Marcas escrita por Nelly Caskett


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Mais uma hoje, espero que gostem também *-* É pequena mas bem fofinha :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435519/chapter/1

Sabe, eu conheço apenas algumas. - Castle disse se referindo as cicatrizes espalhadas pelo corpo de Beckett.

Não são importantes. - Ela deu de ombros.

Mas eu gostaria de saber. - Ele piscou brincando.

Bom... - ela sentou na cama com as pernas cruzadas de frente para ele - essa foi quando eu tinha dez anos - ela esticou a perna mostrando uma pequena linha branca no joelho - eu estava correndo na calçada de casa e tropecei, ficou bem feio por um longo tempo. Eu lembro que meu pai passou horas comigo nos braços só porque eu ainda estava chorando.

Castle sorriu a vendo imersa em lembranças.

Essa aqui eu tinha quatorze anos - ela mostrou a cicatriz da coxa esquerda - andando de bicicleta, levei um tombo enorme, minha mãe passou horas brigando comigo porque eu estava sem capacete e podia ter me machucado mais.

Você tem uma aqui. - Ele pegou o braço dela passando os dedos por cima da cicatriz que ela tinha no ombro.

Um cara armado com uma faca. Uma das minhas primeiras prisões. - Ela deu de ombros. - E as outras duas você já sabe de onde vem.

Sei sim. Ele a olhou.

Mas você tem algumas também. Ela piscou sentando no colo dele.

Você já percebeu? Ele perguntou.

É claro que sim, essa aqui ela tocou em uma que tinha nas costas dele eu percebi quando tomamos banho semana passada. De onde foi?

Um pedaço de vidro no chão da sala, e eu escorreguei caindo em cima dele. Ele contou.

E esta aqui? Ela desenhou a cicatriz em seu antebraço com a ponta do dedo. É bem grande.

Um ferro solto no portão do internato, oito pontos. Eu sangrei como um miserável.

Tadinho do meu bebê. Ela segurou o rosto dele o beijando.

Mas sabe... apesar de admirar suas cicatrizes, principalmente agora que eu sei as historias delas, eu tenho uma paixão por essa marquinha. Castle acariciou o sinal que Beckett tinha em um lado da barriga.

Beckett sentiu cosquinhas e riu se contorcendo no colo de Castle.

Três meses. Castle falou no ouvido dela. Três meses com você e eu não me acostumo com você assim, tão solta, rindo para mim, contando coisas pequenas, mas importantes.

Você me fez ficar melosa senhor Castle. Ela roçou o nariz com o dele. E eu amo suas marquinhas também seus dedos roçaram no sinal acima da coxa dele.

Você gosta dessa em especial é? Ele cheirou o pescoço dela.

Huum, eu gosto muito dessa ela suspirou mas tem outra que me conquistou desde a primeira vez. Ela riu mordendo seu lóbulo.

E qual é? Ele perguntou sorrindo safado por já saber da qual ela falava.

Ela sorriu o fazendo deitar de bruços na cama se deitando por cima dele. Tem certeza que você não sabe? Beckett sussurrou.

Eu acho que sei, mas quero que você me mostre. Ela sorriu novamente beijando as costas dele e deslizando suas mãos pelas mesmas até elas chegarem ao seu bumbum e ela lhe beliscar levemente, bem em cima do seu sinal.

Castle riu girando na cama a trazendo para cima dele a abraçando apertado pela cintura. Amo você, danada.

Beckett riu também apertando as bochechas dele. E eu amo você. Ela o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coooomentem ? *-*