A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Não briguem e nem me matem rsrs' sei que demorei, mas vishi tenho que confessar que não sabia como escrever esse bônus, quem lê minhas fics a mais tempo sabe que não sou de escrever muito esse tipo de capítulo então meio que travo, mas como prometido ai esta espero de verdade que gostem. Fiz o melhor que pude.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/21

Bônus – parte 1

A primeira vez... POV Bella

–Bells você esta bem? – Alice me perguntou assim que abri a porta de meu apartamento, há 6 meses eu e Edward namorávamos e como eu já queria antes resolve achar um lugar só meu – Fiquei preocupada quando você me ligou mandando vim rápido – ela disse me olhando atentamente – São 09:00 da manha ainda e você devia estar no serviço.

–Venha – falei fechando a porta e mandei ela se sentar, respirei fundo e resolve tomar coragem para falar afinal eu precisa e muito da ajuda dela – Primeiro eu pedi uma folga e segundo eu preciso da sua ajuda.

–Certo, mas para que? – perguntou desconfiada e eu ri, se por nervosismo ou não eu não saberia dizer.

–Edward e eu estamos completando 6 meses de namoro e bem não pensei em ninguém melhor para me ajudar a montar para hoje uma noite de amor especial – soltei de uma vez, os olhos dela brilharam como dois diamantes e eu me preparei para sua empolgação que não demorou a vir.

–Ahhhhhhhhhhhhhhh – gritou se levantando – você quer que eu arrume uma noite de amor sua e do Edward? Omg! Omg! Precisamos correr, precisamos te mandar para um SPA, arrumar a lingerie perfeita, ter a roupa perfeita, fazer seu apartamento ficar romântico, eu já tenho varias ideias sensacionais – me recostei rindo no sofá enquanto eu via a doida falar quase sem respirar – Vou ligar para Zoe e ela ira te atender no SPA, agora vá se arrumar logo...logo – me levantei e enquanto Alice mexia no celular procurando obviamente o numero nos contatos de Zoe, nossa cabeleira predileta, dei um beijo em sua bochecha e ela me olhou assustada.

–Obrigado por ser a melhor amiga do mundo – falei e rapidamente seus olhos marejaram, Alice sorriu e jogou os braços sobre meu pescoço e me abraçou apertado.

–Te amo Bells, vou sempre estar aqui por você – ela disse e eu sorri retribuindo o abraço – Agora vá, anda... anda – ela disse se separando de mim e sorriu voltando sua atenção ao celular, corri para o banheiro e depois de fazer um coque me enfiem debaixo do chuveiro, como eu sabia que Alice iria me fazer realmente ter um dia de beleza não havia necessidade de lavar os cabelos, de banho tomado escolhe um vestido floral soltinho, sandálias rasteirinhas de pedras e um brilho rosa, penteei meus cabelos os deixando soltos e fui novamente para a sala, Alice estava ainda ao telefone, mas mandava mensagens pelo jeito.

–E então como estou? – perguntei atraindo sua atenção.

–Linda como sempre – disse se levantando – Zoe já esta te esperando e você ficará lá se arrumando, reservei um jantar no Gregorys’s e mandei uma mensagem para Edward como se fosse você claro – ela riu e eu sorri também – Ele te pegará aqui as 19h00min e então quando voltarem é com você – ela piscou o olhou me fazendo corar.

–Acredita que estou com um pouco de medo? – perguntei e ela sorriu pegando minhas mãos carinhosamente.

–É normal ter medo, mas amando você como sei que aquele desmiolado ama essa noite será inesquecível – a abracei evitando ao máximo chorar e agradeci por ter alguém como ela em minha vida, depois Alice me levou direto ao Beutiful SPA, um refinado Salão de Beleza que para um horário era preciso alguns meses de antecedência, mas como desde minha transformação éramos muitíssimo amigas de Zoe ela sempre nos atendia sempre que queríamos.

Zoe nos recebeu e como havia pedido há Alice para guarda segredo sobre o motivo da nossa pressa apenas dissemos que era uma noite especial, seria estranho dizer que aquela seria minha primeira vez. Depois que Alice partiu dizendo ter que arrumar tudo para a grande noite, Zoe instruiu há duas de suas meninas me darem tratamento completo, tomei um banho de rosas, fiz massagem e comecei uma hidratação no cabelo, como estava no horário de almoço, Alice mandou-me um almoço leve e após comer voltei as atividades, fiz meu cabelo, unhas pés e mãos e deixei a maquiagem para Alice já que ainda iríamos ao shopping, eram então 16:00 quando por fim acabei, Alice me buscou e me levou direto a loja da Victoria Secret’s, eu estava empolgada mas com medo, eu sabia e sentia bem como Edward ficava quando trocávamos carinhos mais ardentes mas nunca havíamos passado disso ele sempre dizia que quando eu estivesse pronta eu daria o sinal, eu já vinha pensando muito nisso e então resolve parar de pensar e seguir meu coração e aqui estava eu, Alice me mostrou varias peças mas nada conseguia me conquistar, não que não fossem lindas afinal era Victoria Secrets, mas algo não me fez agradar, então depois de um tempo achei aquela que supria minha necessidades, ela era verde água com alguns detalhes em azul também claro e apesar de simples com apenas uma pequena pedra no meio eu sabia que era ela, depois de pagarmos e saímos, Alice já havia escolhido minha roupa e no banco de trás eu vi as inúmeras sacolas que me deixaram curiosa.

–O que é isso tudo ali? – perguntei apontando as sacolas.

–Apenas algo para mais tarde – ela respondeu dando de ombros, dei de ombros e então seguimos para casa, fizemos um lanche rápido e ao vermos que já eram quase 18h00min apenas passei uma água no corpo e vesti a lingerie, coloquei um roupão e depois me sentei na cadeira em frente ao espelho do meu quarto e deixei Alice me maquiar, escolhi algo leve e depois de pronta vi a roupa escolhida por Alice, um vestido azul claro que eu havia comprado há alguns dias com ela, sapatos pretos de brilho e apenas um delicado colar com um pingo de luz, eu nunca gostei de chamar atenção e apesar da roupa ser muitíssimo atraente também era mais discreta, o telefone de Alice tocou e ela saiu do quarto para atender ao que eu havia entendido era Jasper, me sentei na cama e respirei fundo varias vezes, por fim larguei mão de pensamentos ruins e me vesti, eu sabia que Edward me amava, assim como eu o fazia, isso ele sempre fazia questão de me mostrar todos os dias, fossem com ligações ou SMS ou com enormes, mas delicados buques durante o dia era ótimo poder trabalhar com ele, mesmo que sempre mantivéssemos o respeito dentro da empresa, afinal como CEO e CFO tinhamos que manter o respeito, mas era sempre duro ter que guardar a vontade de beija-lo sempre que eu quisesse.

Me olhei no espelho e sorri, me senti linda e queria ver logo Edward, não havíamos nos falado o dia todo.

–Uau – olhei para a porta e sorri para Alice que assobiou sorrindo – Esta lindíssima amiga – ela disse me olhando e eu sorri – São 18h50min, Edward logo estará aqui e assim que saírem irei começar a arrumar tudo ok? – assenti e então ouvimos batidas na porta.

–Ele chegou cedo – falei sorrindo e Alice riu, passei por ela e só não corri pois estava de saltos, assim que abri a porta ofeguei ao ver Edward com um lindo buque de flores, seu olhar passou por todo meu corpo me arrepiando e depois parou em meus olhos.

–Você esta perfeita – ele disse com a voz baixa e rouca.

–Você também esta – falei e fiz sinal para ele entrar.

–É para você amor – Edward se virou ao entrar em casa e me estendeu o buquê.

–Obrigado são lindas – murmurei sorrindo.

–Agora vem cá – senti as mãos dele me pegarem pela cintura e apenas segurei firma as flores ao lado do corpo e sua boca atacou a minha com urgência, corresponde com a mesma vontade e quase joguei os planos de jantar fora para me entrega há ele ali mesmo e agora, mas nosso beijo foi interrompido quando os passos de Alice se fizeram presentes no corredor – Quem esta...

–Olá Ed – Alice o interrompeu sorrindo, ela passou por mim, pegando as flores e colocou minha bolsa no sofá.

–Baixinha – ele respondeu a provocando, já que Alice sabia bem que ele detestava que o chamassem de Ed.

–Adoro você – ela disse rindo, ambos desde que Edward conseguira convencer que me amava de verdade se tratavam com carinho e eu sabia que ele gostava dela e de Jazz como se fossem sua família – Vocês podiam ir se não chegaram atrasados – ela completou e foi para a cozinha calmamente.

–Realmente amor, vamos? – Edward perguntou e eu assenti, peguei a bolsa sobre o sofá – Alice quer carona? – Edward perguntou mais alto.

–Não podem ir eu vou logo estou esperando o Jazz chegar – ela respondeu colocando a cabeça na porta – Divirtam-se!

Acenei para ela e recebi uma piscadela de resposta sorri e fechei a porta, como Alice as vezes estava em minha casa quando eu iria sair com Edward, ele não estranhou, afinal ele sabia que ela que me ajudava a arrumar, pelo puro prazer de me fazer de Barbie.

–Como foi seu dia anjo? – perguntei assim que entramos no elevador.

–Cansativo você fez falta hoje – Edward respondeu fazendo manha.

–Amor nos vimos ontem de noite e foi apenas hoje a minha folga do escritório – brinquei e ele riu baixinho – Estava com saudades – confessei e em troca ele me presenteou com um enorme sorriso.

–Também estava – responde me apertando contra ele, o elevador chegou e seguimos ate o carro, acenei para o porteiro da noite e entrei no carro, Edward fechou a porta e foi ate o lado do motorista, Debussy tocava baixinho enquanto seguíamos conversando coisas que havia acontecido na empresa pelo caminho e ao chegarmos no restaurante Edward desceu e rapidamente veio ate mim abrindo a porta.

–Obrigado – agradeci pegando sua mão, sai do carro e depois do manobrista pegar as chaves entramos, fomos encaminhados ate nossa mesa, o jantar foi maravilhoso e ter Edward me fazia mais do que bem, quando enfim pedimos a conta comecei a ficar nervosa, eu sabia que Alice não estaria mais lá e eu estava meio temerosa acho que nervosismo pelo momento.

–Amor você esta bem? – Edward perguntou enquanto esperávamos o carro.

–Estou sim – falei sorrindo e lhe dei um selinho, ele me olhou meio desconfiado, mas não disse nada, o carro chegou e assim que estava acomodada em meu banco abri a bolsa e peguei o celular vendo que eu tinha recebido uma mensagem.

De: Alice

Hora: 21h00min.

Esta tudo pronto.

Espero que se divirtam.

Amo você.

Olhei o relógio e vi que já era 21h30min, o caminho de volta foi silencioso, eu estava um pouco tremula de nervoso e expectativa, assim que Edward estacionou o carro saímos e seguimos direto para o elevador.

–Amor você esta estranha – ele disse enquanto me abraçava.

–Não estou não – falei tentando sorrir ante o nervosismo.

–Sabe que pode me falar qualquer coisa certo? – assenti e coloquei a cabeça em seu peito, as batidas de seu coração eram um calmante para mim, assim que as portas do elevador se abriram, peguei as chaves na bolsa e coloquei na fechadura, olhei para Edward que arqueou a sobrancelha e finalmente abri a porta, não foi necessário nem mesmo ligar as luzes já que toda sala era iluminada por velas artificiais - Bells? – a voz de Edward soou um pouco insegura e assim que fechei a porta sorri tremula – Amor o que é isso?

–Você disse que quando eu estivesse pronta para ser sua daria o sinal, bem ai esta – falei dando um passo em sua direção – Eu amo você, não me vejo sendo mais completa do que ao me entregar para você.

–Você esta certa disso? – ele perguntou me fitando intensamente e eu assenti – Farei dessa noite inesquecível – ele disse sorrindo tão lindamente, logo em seguida colocou as mãos em meu rosto e me beijou, larguei a bolsa no chão e enlacei seu pescoço, gemendo baixinho ao sentir sua língua explorar meus lábios famintos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosas? Então corram para a parte 2, mas não antes de comentar claro rsrs.