A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Apos conhecer mais a fundo sobre nossa Nerd que tal correrem e verem como será tudo agora? então vamos lá:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/18

–Você ai ser um pai muito bom Edward – olhei surpreso para Bryana e ela riu – É serio.

–Se você diz meu bem acredito – falei e ela sorriu, era engraçado como eu me sentia bem ao redor das crianças que participavam da feira tecnológica, eu me via sendo um exemplo para elas e isso me enchia de alegria, eu me sentia ainda entorpecido por tudo o que aconteceu, mas eu era grato a Bella, além de me fazer conhecer o amor, mesmo que por pouco tempo, ela me mostrou o quanto eu seguia errado minha vida, ela me ensinou como ser eu mesmo e feliz.

–Esta pensando na Bella não é? – Bryana me despertou de meus devaneios ao por a mão sobre meu ombro.

–Você é muito espertinha para sua idade mocinha – brinquei e ela sorriu compreensiva – Sabe você é igual à Bella, vocês duas conseguem ser boas demais para uma pessoa como eu.

–Nossa não fala isso – ela disse sem graça – eu posso ser má fique sabendo – disse dando uma risadinha sapeca – sabia que já coloquei chiclete na cabeça de um menino? Pois bem eu coloquei.

–Mesmo? – perguntei rindo – e agora me conta por que você fez isso – ela negou vermelha e eu ri – Vai você começou agora termine – insiste e ela bufou.

–Droga – resmungou – foi por que ele estava xingando uma amiga minha – disse corada e eu ri alto.

–Viu, você é igual à Bella, mesmo fazendo arte faz por defender ao próximo – falei e passei a mão em seu cabelo – continue assim meu bem e quando você estiver na idade e o homem certo aparecer ele terá uma pessoa maravilhosa.

–Para Edward, se não depois eu me apaixono – brincou rindo e depois vi seu olhar desviar para Max um dos meninos mais velhos que estava a nossa frente e ri baixinho, já havia pegado vários de seus olhares em direção há ele e era recíproco, já que sempre que eu chegava à mesa dele, Max me olhava feio e eu sabia que era por causa dela, essa era a melhor fase, a do primeiro amor, essa fase para mim veio tarde e num momento em que eu ainda era um completo idiota, só esperava que com Max e Bryana fosse diferente.

–Que felicidade de vocês – olhei para trás e Samantha sorriu para mim, eu havia visto sinais de seu interesse em mim e apesar de ser uma mulher muitíssimo bonita, não era a dona de meu coração e alma – Edward vim ver se aceitar ir tomar café comigo e Henrique?

–Claro – sorri agradecendo e me levantei – continue o bom trabalho ai – brinquei com Bryana e ela sorriu assentindo, segui com Samantha ate a entrada e lá encontramos Henrique, já nos esperando.

–Conheço uma cafeteria excelente no centro, tudo bem? – assenti e então fomos, Samantha foi em seu carro e eu fui com Henrique, fomos conversando banalidades ate que estacionamos em frente uma cafeteria pequena mas muito convidativa – Sei que deve estar acostumado a muito luxo, Edward mas aqui é realmente excelente.

–Não se preocupe com isso Henrique – sorri o tranquilizando, assim que Samantha se juntou a nós entramos e escolhemos uma mesa mais a fundo, fizemos nosso pedido e entre conversas acabei descobrindo muito sobre os dois, Henrique era formado em Engenharia Civil e possuía uma pequena empresa no ramo, era divorciado há pouco mais de 1 ano e tinha um casal de gêmeos de 4 anos cujo eram seu orgulho, Samantha por sua vez era formada em Direito com especializações em Direito criminal, era solteira e cuidava do pai, sua mãe havia falecido quando ainda era nova.

Os dois me contaram um pouco da historia de cada um dos meninos que participavam da feira e quando vimos que já estávamos ali há quase três horas resolvemos voltar, Henrique iria na casa da ex-esposa deixar alguns presentes para os filhos, segui então com Samantha, fomos conversando e algo em mim ficou agitado assim que começamos a nos aproximar, respirei fundo meio confuso, assim que chegamos segui para o escritório que Samantha havia arrumado para que eu pudesse trabalhar, afinal mesmo longe da CM, precisava me manter atualizado de tudo.

Escritório de Edward Cullen, boa tarde – a voz de Meg soou após o terceiro toque.

–Meg sou – falei e me encostei melhor na cadeira – Estou ligando apenas para saber como esta correndo tudo por ai.

Senhor Cullen, esta tudo em ordem, o Senhor Emmett tem organizado tudo e suas reuniões foram transferidas para a próxima semana como o Senhor havia me pedido – ela disse e eu suspirei aliviado.

–Me transfere para Bella, por favor – pedi e a linha ficou muda por alguns segundos, o que me fez ficar em alerta – Meg aconteceu algo?Isabella esta bem?

Desculpe Senhor Cullen, mas a senhorita Swan saiu em viajem – meu coração bateu forte e eu respirei fundo tentando ignorar o medo de Bella ter saído da empresa.

–Ela viajou para onde Meg? Afinal eu sei que não havia nenhuma viajem para ela pelos próximos 2 meses – perguntei friamente e antes que ouvisse sua resposta ouvi batidas na porta – aguarde um momento na linha – falei com Meg – a porta esta aberta – falei mais alto e após a porta se abrir perdi o ar, por alguns segundos – ligo depois – falei colocando o telefone no gancho sem dar chances a Meg de falar e me levantei.

Era ela, Bella estava ali na minha frente.

–Ola – sua voz calma soou fazendo meu corpo todo tremer, parecia que eram anos e não apenas 3 dias que eu não a via.

–Entre – falei vendo que ela ainda estava parada na porta.

–Desculpe interromper, Bryana disse que estaria aqui – ela disse e eu assenti.

–Esta tudo bem, eu estava falando com Meg para saber como esta tudo na empresa na minha ausência – responde – Sente-se – indiquei a cadeira e ela sorriu agradecida – O que houve Be...Isabella? – me corrigi lembrando que ela havia dito que para mim era Isabella.

–Me chame de Bella – pediu sem realmente me encarar e depois abriu a bolsa e de lá retirou um papel dobrado – eu vim por isso – ela abriu o papel e me estendeu, reconhece a carta que havia pedido a Meg que entregasse há ela logo após eu partir.

–Eu desiste – falei depois de alguns minutos de silencio – você pediu, na verdade implorou que eu lhe deixasse ser feliz, eu nunca quis fazê-la sofrer Bella, mas fiz desde o inicio e isso é algo que não irei me perdoar – fui sincero, Bella me olhava enigmaticamente.

–O que está escrito aqui é verdade? – perguntou e eu assenti – Cada palavra? – perguntou e novamente assenti concordando.

–O que você veio fazer aqui Bella? Realmente – perguntei e a vi respirar fundo depois me olhar seus olhos chocolates me fitaram já marejados e ali vi o que eu mais sentia falta, em seu olhar vi a minha Bella, vi a meninamulher pela qual me apaixonei.

–Vim atrás de você – falou insegura – É tarde demais? Ou ainda possuo um pedaço de seu amor? – a fitei sem realmente acreditar e me vi após dias e semanas de poucos sorrisos dando o maior e mais sincero deles.

–Nunca é tarde demais para você Bells – falei me levantando assim como ela e finalmente pude tê-la protegida em meus braços.

–Me perdoe ser uma idiota, nunca devia ter me mantido longe de você, pois eu sabia que não seria possível amar alguém como eu amo você – a fitei sentindo meus olhos marejarem e coloquei as duas mãos em seu rosto.

–Diz novamente – pedi aflito.

–Eu amo você Edward Cullen Masen, amo como nunca poderia amar outra pessoa, mesmo que eu nasça um milhão de vezes – ela disse sorrindo e então juntei nossos lábios, era como se parte de mim, estivesse de volta a vida.

Finalmente Bella seria minha e eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhh ~soltem o coro de aleluia~ nossa Nerd finalmente se rendeu e agora estão juntos. Quem estava ansioso por isso? kkkk' é eu tbm.... Não deixem de comentar e se preparem próximo capítulo Epílogo e ainda sem conseguir dar um fim a fic vocês terão dois bônus *--* Então comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o CEO - FINALIZADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.