A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic nova na area :D espero que gostem e comentem muito .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/1

Parecia que minha cabeça explodiria, mais um dia, um maldito dia em que eu não conseguia se quer uma pessoa que prestasse, seria tão difícil essas mulheres com corpos perfeitos serem pelo menos um pouco inteligentes?

Bom acho que elas pensavam que sim. Deixei meu corpo cair na cadeira e a girei completando a visão da sala presidência da CM Technology, empresa fundada por meu pai e agora sobre minhas mãos.

A CM Technology é responsável por praticamente 80% da importação de softwares de computadores e estávamos no mercado a pouco mais de 30 anos, em compensação outras empresas estavam a mais tempo no mercado e não conseguiam competir conosco.

Há pouco mais de 2 meses nosso Diretor financeiro Ben se mudou para Hong Kong após se casar e nos deixou, o desgraçado era bom e não havíamos conseguido o substituir ainda, Emmett meu primo e advogado é que estava supervisionando tudo provisoriamente mais eu precisava tira-lo disso afinal ele estava sobrecarregado e minha irmão Rosálie e sua esposa não estava nenhum pouco satisfeita com isso.

Estávamos entrevistando candidatos desde a saída de Ben mais ninguém parecia se encaixar pelo menos não ate aquele dia. Eu havia entrevistado cerca de uns 15 candidatos, mais ou as mulheres se ofereciam ou os homens se achavam demais e isso simplesmente não daria certo, ao fim da tarde fui avisado da ultima candidata suspirei pedindo que Meg minha secretaria a pedisse para entrar.

Roguei aos céus que mandasse alguém pelo menos bom o suficiente para que pudéssemos treiná-la por que simplesmente não estava com muita paciência mais.

Eu não saberia dizer com todas as letras o que exatamente eu pensei, se eu pensei algo serio quando a vi entrar em minha sala, era quase impossível acreditar no que meus olhos viam e antes que você pense que eu estava vendo um anjo, uma “gostosa” ou qualquer palavra que possa se referir há algo perto da perfeição. Pois bem não chegou nem perto, eu estou dizendo que fiquei simplesmente sem palavras foi por que a pessoa que acabará de adentrar meu escritório era nada mais nada menos do que uma baranga.

Sim!

Não que eu seja um preconceituoso eu não descrimino ninguém pelo estereotipo, mais depois de ver beldades entrarem e saírem de minha sala eu simplesmente achei que fosse uma pegadinha. A mulher a minha frente usava um óculos de grau grande, simplesmente ENORMES, seus cabelos pareciam nunca terem visto uma escova na vida, sem maquiagem, uma saia ate o joelho, sapatos da época da minha avó e uma camiseta simplesmente horrível.

-Boa Tarde Sr Cullen – disse com a voz doce.

-Bem se sente, por favor – pedi e tentei esconder um pouco da surpresa em ver suas roupas – Isabella Swan correto? – perguntei e ela assentiu – Pois bem me diga sobre você.

-Sou formada por Yale em Administração de Empresas, tenho mestrado em Comercio Exterior e estou começando o meu PhD em Relações Internacionais – disse firme e sem desviar os olhos dos meus, abaixo dos óculos horríveis estavam os olhos mais penetrantes e expressivos que eu já havia visto, me inclinei na mesa e a olhei melhor, ela tinha apenas 25 anos e já era bem mais instruída do que muitos amigos meus.

-Quanto família, vida pessoal Srta Swan, pelo menos algo que possa compartilhar comigo, como sabe o CFO trabalha diretamente com o CEO, então nos veremos muito, preciso saber com que estou deixando minha empresa – disse e ela se ajeitou dando um pequeno aceno – Não me entenda mal, por favor.

-Compreendo Sr. Cullen – disse dando um pequeno sorriso – Sou de Forks uma pequena cidade no estado de Washington, fui criada por minha mãe e meu padrasto ate os 18 anos quando vim para Nova York estudar, não sou do tipo que saia muito, apenas gosto de ler meus livros e estudar o Maximo que posso para superar qualquer eventual dificuldade, moro com um casal de amigos temporariamente, mais logo estarei de mudança, não sou o tipo que se acomoda sobre os outros – disse firmemente.

-Qualidade admirável – disse e ela sorriu agradecida, desde que Isabella entrara em minha sala, não fora somente sua aparência que havia me chocado, constatei ao vê-la sorri novamente, ela possuía um sorriso verdadeiro, não se via maldade ou dissimulação apenas agradecimento.

-Obrigado Sr. Cullen – dei um meio sorriso e peguei novamente seu curriculum.

-Tem como mentor Aro Volturi? – a olhei surpreso e ela assentiu.

-Algum problema Sr. Cullen? – perguntou confusa e eu ri negando.

-Nada Srta. Swan é que Aro assim como Marcus são meus padrinhos – disse – Devo crer que conheça a relação entre eles certo? – ela assentiu e eu ri – eles geralmente causam estranheza, mais são o casal mais apaixonados que eu já vi, depois dos meus pais claro.

-Aro me guia desde a graduação, meu pai foi seu amigo ainda quando novos e Aro praticamente me adotou quando comecei em Yale – ela disse e uma verdadeira admiração era sentida, se meu padrinho a guiava há tanto tempo era por que ela realmente era boa e não somente possuía “títulos”.

-Bem Srta.Swan estou realmente impressionado com seu curriculum e sinceramente não tenho o porquê enrolar visto que seu curriculum é mais memorável do que qualquer outro que eu já tenha visto, alem do meu claro – brinquei e ela sorriu assentindo – Então preciso dizer – me levantei fechando o terno e me coloquei ao seu lado vendo sua expressão ansiosa enquanto se levantava – Seja bem vinda a CM, será um prazer trabalhar com a Srta – peguei sua mão e a temperatura era agradável e a sensação de aconchego mais forte que eu já havia sentido, balancei minimamente a cabeça espantando os pensamentos e sorri para ela.

-Será um prazer enorme Sr. Cullen – disse e sorriu de um jeito simples mais tão verdadeiro que me surpreende ainda mais.

Sua voz quando soou era doce mais, Isabella Swan apesar de seu horrível senso de moda era simplesmente a mais qualificada e aparte daquele momento a CFO da CM Technology.

A observei sair e seu sorriso em momento algum sumiu a deixando com uma expressão tão leve que foi impossível não sorrir junto.

Bem é como dizem quando há algo bom demais é por que falta algo, e naquela mulher a minha frente faltava senso de moda e Beleza mais sobrava ate demais inteligência e sinceridade.

Bem algo teria que suprir as faltas não é mesmo?

Quando ela saiu de minha sala torce para que “A Nerd” suprisse as expectativas da empresa já que em quesito beleza já era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? comentem e me diga :D

Para quem quiser ter spoilers da fic é somente add ao grupo no face.

Link: https://www.facebook.com/groups/227946890706563/