Atena - Gaiden escrita por Luis Jeová


Capítulo 9
Constelações


Notas iniciais do capítulo

Eu estava pensando em fazer uma One-Shot de Saint Seiya - Especial de Natal, caso a imaginação venha eu faço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435105/chapter/9

–O que aconteceu com ele? – Indagou Nagashi. – me responda!

–O seu amigo já era, ele foi enviado para outra dimensão, ou melhor, eu enviei ele para a dimensão do triangulo das bermudas!

–Yudei, traga ele de volta! – Exclamou Dante. – eu ordeno!

–Quem é você para me dar ordens? Eu sou mais poderoso que você, e Atena, o que vai fazer agora? Um já se foi e agora quem será o próximo?

–Não subestime meus guerreiros. – Disse Atena. –

–Não mesmo. – Afirmou Hiroto que estava atrás do General Marina, segurando seu pescoço fortemente. –

–Como escapou da fenda dimensional? Isso é impossível. – Indignou-se Yudei – você me paga!

–Simples, como eu havia dito antes, o meu povo herdou a técnica chamada Telecinese, assim como o poder de levitar objetos, também despertei a técnica chamada Teleport. – Esclareceu o Ruivo. –

–Explosão de cosmo!

Yudei elevava o cosmo ao seu redor, gerando uma forte explosão cósmica, que jogava Hiroto longe com diversos danos.

–Chega, cansei... – Resmungou Dante, mudando o seu tom de voz. –

–O que vai fazer? Irmão tolo...

–Chega, irei lutar. – Afirmou Atena, apontando o báculo contra Yudei. –

–Atena, não interfira...

O cosmo de Dante começava a aumentar misteriosamente, tomando a forma de uma coloração escura e maligna, dando a forma de uma personificação obscura composta por braços escuros, fazendo seu cabelo mudar a cor para uma cor totalmente branca.

–O que tá acontecendo? De onde vem essa energia maligna? – Indagou o Yukida. –

–Esse cosmo... – Hesitou Atena, encarando a figura obscura, formada pelo cosmo de Dante. –

–Explosão Galática (Gyarakushian Ekusupurojon)!

Sua energia cósmica, ao alcançar o auge e ser partilhada igualmente em ambos os braços, todo o poder avança contra o adversário. A energia cósmica começa assumir a forma de uma galáxia cheia de planetas indo em direção do oponente. Em seguida a galáxia se choca e explode com o oponente de forma fulminante e devastadora. O poder da explosão é identico ao de uma supernova, e uma técnica letal, perigosa e extremamante difícil de escapar pois a área da galáxia toma todo o lugar onde o oponente está. é muito poderoso, porque o choque do golpe é muito similar mesmo á explosão de uma galáxia, causando um poderoso efeito big bang capaz de pulverizar o inimigo por completo. Fazendo Yudei ser jogado para fora da montanha, caindo no fundo do mar, junto com os destroços.

–O que foi isso? – Dante olhou para a sua própia mão, que ao perceber o que acabou de fazer, o seu cosmo e cabelo voltava ao normal. –

–Hiroto! – Nagashi corria até o Ruivo, ajudando o seu companheiro a se levantar. –

–Que poder monstruoso... – Comentou o Ruivo, olhando fixamente para o mar –

–Será que ele foi derrotado? Apesar de eu não está vendo ele boiando, acho que sim. – Disse Nagashi. –

–Está bem? – Perguntou a Deusa, segurando a mão do rapaz, passando uma boa impressão em seu gesto. –

–Sim, eu acho...

–Lamento muito pelo seu irmão.

–Tudo bem, mas você é mesmo uma Deusa?

–Sim, fui elegida a protetora da terra, e como já deve ter percebido, Poseidon está criando uma guerra por algum motivo.

–Maldito Poseidon, por causa dele o meu irmão se renegou!

–Eu já convivi uma história semelhante a sua, a história de Castor e Pólux

–Quem são esses?

–São dois bravos Gêmeos que sempre lutaram junto, eram guerreiros muitos fortes, mas no fim acabaram se separando para sempre.

–Mas por que?

–Certo dia eles desafiaram dois jovens para um duelo pela mão de duas jovens que já estavam prometidas. Nessa batalha Castor foi morto, Pólux ficou desesperado com a morte de seu irmão, chegou ao ponto de tentar se matar para encontrar seu irmão, mas ele era imortal e não conseguia, o drama foi imortalizado nos céus, fazendo eles se tornarem uma constelação.

–O que são isso?

–São um conjunto de estrelas, elas representam aqueles que foram marcados nas estrelas, assim como Pólux e Castor se tornaram a constelação de Gêmeos, existe outras constelações.

–E quantas constelações tem no total?

–As constelações só vão acabar quando o céu não tiver mais espaço para esses conjuntos de estrelas, aqueles que marcam a história são gravados pelos deuses, se tornando esse conjunto.

–Apesar de tudo, a minha história realmente tem semelhança com esses Gêmeos que se tornaram estrelas...

–Talvez essa seja a sua constelação protetora, é por esse proposito que vou criar as armaduras sagradas, para proteger o mundo do mal junto com as suas constelações, aquelas que marcaram a história. A partir do meu desejo elas vão habitar como vida nas armaduras.

–Voltamos, e então tudo bem ai? – Indagou Nagashi, que estava apoiando o braço de Hiroto em seu ombro. –

–Sim, está tudo bem. – Respondeu a Deusa. –

–São seus companheiros, senhorita? – Indagou Dante. –

–Sim, eles tão me auxiliando na viagem, e estão decididos em se tornar defensores da paz.

–Sim! – Afirmou os dois. –

–Atena, caso me permita eu quero também me tornar um defensor da paz, quero me tornar forte para me vingar de Poseidon, por sua causa o meu irmão se renegou! – Solicitou Dante, apertando seus punhos de ódio. –

–Vingança não é algo que vai lhe trazer paz, Dante..., mas por outro lado, eu sei que você precisa de ajuda, eu vi quando você jogou seu irmão no mar, então resolvi lhe ajudar.

–Obrigado, senhorita Atena. – Agradeceu Dante. –

–Preparado para partir?

–Sim, mas antes irei para a vila pegar as minhas coisas, volto logo, me esperem! – O jovem rapaz saia correndo do local em direção de sua vila, se tornando outro defensor da paz a partir daquele momento. –

–Senhorita, tem certeza que é a coisa certa? Você viu o que ele fez..., aquele poder misterioso, e o seu próprio irmão estava falando que ele é mal. – Alertou o Muviano. –

–Eu sei disso, e isso é mais um dos motivos de eu lhe ajudar, ele precisa de ajuda, e eu irei fazer isso.

–Eu concordo com Hiroto, mas por outro lado á decisão da Senhorita é sábia, e eu confio na vossa divindade! – Argumentou o Siberiano. –

A partir daquele momento, todos ficavam calados, esperando o retorno do novo companheiro da paz.

–Apesar de tudo, quem é Dante? De onde veio esse homem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atena - Gaiden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.