Atena - Gaiden escrita por Luis Jeová


Capítulo 17
Ouroboros


Notas iniciais do capítulo

Bem, a Fanfic está chegando na reta final, então para aqueles que gostam de muita luta, esse capítulo é tudo isso, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435105/chapter/17

Atena tomava a frente do golpe, criando uma barreira divina que protegia todos da esfera de Pallas.

–Pallas, pare!

–Teleport!

A inimiga sumia em um feixe roxo, aparecendo atrás dos cavaleiros, atravessando diversos Muvianos com fortes rajadas de energia. A deusa da justiça apontava o báculo contra Pallas, disparando feixes que jogava a sua irmã longe.

–Chega! Eu não vou ficar parado olhando! – O ruivo rapidamente elevava seu cosmo, fazendo a Urna se abrir, lhe equipando com a armadura de Escultor.

–Vamos nessa!

Nagashi e Signus faziam o mesmo, e rapidamente avançavam em conjunto de Kyousha que também libertava a armadura da sua tatuagem.

–Cólera do Dragão! (Rozan Sho Ryu Ha)

Técnica preferida de Kyousha. Basicamente um soco direto, emanado com cosmo parecido com uma rajada de um dragão que, avança em direção a Pallas.

–Pó de Diamante! (Daiyamondo Dasuto)

Técnica básica de congelamento, ela é a base dos golpes de Nagashi. O Siberiano dispara com seu punho uma rajada de cristais de gelo que ataca a inimiga de frente, em conjunto com os seus amigos.

–Ráfaga!

Signus ergue o seu palmo direito contra a inimiga, disparando uma rajada cósmica, em conjunto com os outros golpes.

–Telecinese!

O ruivo disparava ondas telecineticas contra a inimiga em conjunto com os golpes. O golpe era revertido por Pallas, que emitia um forte brilho em seus olhos, fazendo as técnicas acertarem os próprios cavaleiros.

–Humanos tolos, acham mesmo que podem me derrotar? - Pallas disparava uma rajada contra os cavaleiros, onde a mesma era interceptada por Atena que impactava o báculo para o lado.

–Pallas, você machucou meus cavaleiros, eu lamento, mas não posso mais hesitar! – A deusa finca o báculo no chão, criando um forte pilar reluzente abaixo da inimiga.

–Irmã, eu não entendo, mesmo depois de tudo, você está tentando matar a sua própria irmã! Eu, Pallas! – A inimiga se enfurecia, desfazendo o pilar em uma enorme explosão que devastava todo o local. Atena tentava parar a explosão com suas mãos, mas a mesma começava a ser empurrada pelo poder absurdo de sua irmã. O poder da explosão aumentava cada vez mais, fazendo a Deusa da justiça ser jogada longe com danos. Dezenas de Muvianos rasos atacavam a inimiga, sendo parados pela forte telecinese que jogava todos contra as nuvens.

–Me ajudem espíritos. Sekishiki!

Signus interagia com os espíritos ao redor através do seu cosmo, disparando ondas espirituais de seu dedo, contra a inimiga. Pallas desviava na velocidade da luz, atravessando o cavaleiro sem piedade, a ponto de destruir a sua armadura em pedaços.

–Signus! – Atena gritou desesperada.

A deusa mudava a sua expressão, e se levantava decidida em lutar a sério com Pallas.

–O que foi? Resolveu se entregar aos meus braços? Irmã? – Pallas debochou.

–Não, é ao contrário, enquanto eu estava em dúvidas, os cavaleiros tomaram a sua decisão e por causa disso, eu não pude proteger, mas agora eu não vou hesitar! Que a verdadeira batalha comece! – Atena tomava a forma de um feixe dourado, avançando na velocidade da luz contra Pallas. As duas causavam um forte impacto no local, trocando golpes entre si, em uma velocidade surpreendente.

–Toma isso! – Pallas acertava um soco no báculo de Atena, jogando o artefato longe. Atena revidava com um chute de cheio no estomago de sua irmã.

–Droga, mesmo depois de termos treinado e nos tornando cavaleiro, a única coisa que podemos fazer é assistir. – Hiroto levava suas mãos até o seu bolso, percebendo a presença de um objeto.

As deusas continuavam o confronto corporal, e no momento que Atena soca Pallas, a inimiga segura o punho de sua irmã, criando um brilho roxo que se conectava nos braços das duas.

–Pallas, o que está fazendo?! – Indagou Atena.

–Se você me rejeita, então eu não terei escolhas, vou ligar nós duas a partir deles!

–Deles, de quem você está falando?

–Ouroboros!

Duas serpentes eram convocadas ao redor das duas, se enrolando nos braços das mesmas.

–Ah! Pallas, o que está fazendo? Aonde você conseguiu as Ouroboros?

–Isso não importa agora, não é? Irmã?

–Ouroboros? O que é Ouroboros? – Nagashi indagava.

–Isso mesmo, essas são as Ouroboros! Dessa forma ficaremos para sempre conectadas! – Pallas sorriu. – O símbolo representado por uma serpente, ou um dragão, que morde a própria cauda.

Quando as serpentes se enrolavam completamente no braço das duas, as serpentes tomavam a forma de anéis espirais que conectava o cosmo de Atena com a de Pallas.

–Agora seremos uma só! – Pallas gritava loucamente, recebendo uma grande quantia do cosmo de Atena.

–Atena! – Mais Muvianos rasos atacavam Pallas, sendo eliminados completamente por outra esfera disparada pela Deusa inimiga.

–Chega! – Dante tomava a frente de sua Deusa, erguendo os braços para os lados. – Não importa que eu seja apenas um novato que não tenha armadura, eu irei te enfrentar do mesmo jeito.

–Morra! – Pallas disparava outra esfera cósmica contra Dante, mas de repente, Kyousha tomava a frente de Dante com o seu escudo, fazendo a sua armadura e seu artefato serem completamente destruídos.

–Kyousha... – Dante fechava seus punhos, liberando um forte cosmo negro, deixando seus cabelos totalmente brancos. – Eu não vou ficar parado!

O geminiano avançava contra a Deusa, sendo jogado longe pelo forte poder cósmico da mesma.

–Dante novamente liberou aquele cosmo negro, igual da outra vez. – Nagashi comentou.

–Eu não vou me render! Mesmo que o meu cosmo seja reduzido á zero! – Atena se levantou. – Pallas!

–Sim, ainda não acabou. – Hiroto se levantou firme. – Não mesmo.

–O que está fazendo, você sabe que não podemos fazer nada contra ela! – Nagashi interrogou.

–Sim, mas eu creio que você se lembre do Ikhor derramado de Atena.

–Eu me lembro, mas o que quer dizer com isso?

–Bem, quando levamos Atena para o seu quarto, o mestre de Mu foi limpar os ferimentos dela, então ele aproveitou os vestígios de sangue do solo e do ferimento e banhou esse punhal. – Hiroto pegou o punhal dourado de seu bolso. – Isso significa que este punhal tem o poder para ferir um Deus!

–Atena, vamos acabar com isso de uma vez por todas.

–Sim!

Avançando sincronizadas, as duas impactavam fortes rajadas, criando rachaduras e danos no local.

–Pallas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É possível que o próximo capítulo seja o último, só é "possível", eu ainda não tenho uma previsão exata de que tudo vai se encaixar no último capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atena - Gaiden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.