Atena - Gaiden escrita por Luis Jeová


Capítulo 15
Surgem os primeiros cavaleiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435105/chapter/15

Uma semana se passou desde os eventos passados, a Deusa Atena já estava meio que recuperada, e os seus seguidores não paravam de treinar para ter o total controle sobre o cosmo.

–Pó de Diamante! (Daiyamondo Dasuto)

Nagashi dispara com seu punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo (Hiroto) de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. Mas o golpe falhava e se transformava apenas em uma pequena rajada de ar frio.

–Acha mesmo que vai ser capaz de usar essa técnica novamente? Você só conseguiu usar na outra vez pelo simples fato de que estava em Sibéria! – O ruivo concentrava uma pequena quantia de cosmo no seu punho, e atacava o Siberiano com um soco na direção do seu rosto.

–Não vou desistir, eu sei que eu posso deixar o meu cosmo congelante de acordo com o meu clima! – O siberiano se movia para o lado, revidando com uma joelhada na barriga do oponente.

–Acha mesmo que isso é possível? Não pira. – Hiroto botava as suas mãos na frente do joelho, executando um enorme pulo para trás.

–Kyousha falou algo de uma habilidade chamada controle de temperatura, se isso é mesmo possível... , eu também vou ser capaz de deixar o meu cosmo frio!

–O que te garante que deixando a temperatura fria, vai te dar a oportunidade de realizar o pó de diamante?

~x~

Em outro local do Continente, o jovem Signus também treinava as suas habilidades espirituais, se concentrando o máximo possível em sua técnica principal.

–Sekishiki.

Signus manifestava o seu cosmo no local, permitindo que ele se interaja com almas de formas diversas, convocando diversas esferas espirituais ao seu redor.

~x~

Voltando ao local do treino de Nagashi e Hiroto, a Deusa Atena saia do castelo e se escorava em uma das colunas, observando atentamente o treino dos seus seguidores.

–Controle sobre a Temperatura!

A forma psíquica baseia-se em usar o cosmo para suprimir os movimentos dos átomos, gerando ar frio. Fazendo o Siberiano criar um forte ar frio ao seu redor, que se expandia de acordo com o seu cosmo.

–Esse cosmo frio... , é igual ao daquela vez! – Exclamou Hiroto.

–Pó de Diamante! (Daiyamondo Dasuto)

Técnica básica de congelamento, ela é a base dos golpes de Nagashi. Nagashi dispara com seu punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o.

–Telecinese!

O Muviano erguia ambas mãos para frente, enviando ondas telepáticas de sua mente, que tomava a forma de uma pequena barreira que lhe protegia do golpe, se tornando uma pequena camada de gelo.

–O que?! Desde de quando você sabe criar barreiras com a sua Telecinese? – Indagou Nagashi.

–Não me subestime, eu também tenho minhas habilidades.

–Isso já basta. Me sigam, por favor. – Interrompeu a deusa, voltando para a parte interna do castelo.

Com um pequeno tempo de caminhada, o grupo finalmente chegava na sala onde estava guardadas um grande conjunto de armaduras. No local também estava Kyousha, Signus e Dante.

–Uau!

–O que significa isso, Senhorita? – Indagou o ruivo, espantado.

–Vocês dois já tem potencial de um cavaleiro de bronze, por isso eu trouxe vocês aqui, a escolha da armadura é de vocês, mas lembre-se, escolha as armaduras que sejam de acordo com suas habilidades.

Hiroto olhava atentamente todas as armaduras de bronze, e logo fixava o olhar em uma das armaduras, a armadura de escultor.

–Senhorita, o que são aqueles equipamentos naquela armadura? – Perguntou o ruivo, se aproximando da armadura.

–Essa é a armadura de Escultor, ela é de uso muito importante, pois o cavaleiro que utilizar da mesma, ficara como reparador de armaduras, e para isso botamos alguns equipamentos.

–Então eu quero ela, eu quero ser importante e reparar as armaduras danificadas.

–Certo, mas antes você terá que ser escolhido por ela.

–Escolhido?

–Sim, se aproxime dela e tente equipar.

Hiroto ficava de frente com a armadura, e ao tocar na mesma, uma forte ressonância cósmica era criada, emitindo um brilho enorme dos dois. Fazendo com que a armadura rapidamente equipasse o ruivo, lhe deixando mais forte e resistente.

–Incrível! Eu me sinto mais forte, eu sinto um enorme poder! – O ruivo fechava seus punhos, exibindo o seu novo poder com estilo.

–Parabéns, a partir de agora você é Hiroto de Escultor, um cavaleiro de bronze! – Elegeu a Deusa.

–Uma armadura que combine com as minhas habilidades. Gelo? – Nagashi olhava as armaduras ao redor, ficando indeciso.

–E você, Nagashi? – Indagou Hiroto.

O siberiano ficava indeciso, mas a sua reação mudava, quando o mesmo observava a armadura de cisne.

–Cisne, não é? Lindos animais que navegam pelas águas, mesmo fria ou quente, o bater de suas asas são leves como uma chuva de cristais. – Quando o siberiano tocava na sua armadura escolhida, a mesma equipava o cavaleiro rapidamente, emitindo um forte brilho de coloração branca.

–E a minha armadura? – Perguntou Dante, entristecido.

–Me desculpe, mas primeiro você tem que ter o nível adequado. – Disse a Deusa.

–Certo, compreendo.

–Bem, não podemos perder mais tempo, está na hora de partimos.

–Partimos? Mas pra onde? – Perguntou Signus.

–Pra cidade de Atenas, lá vamos construir o santuário! – Respondeu a Deusa.

–Atenas? Mas que cidade é essa?

–É uma cidade que o meu pai fez em meu nome, e quando eu me tornei protetora da terra, ela também foi me concedida.

–Atena, eu acho que eu também já tenho nível para se tornar um cavaleiro de bronze. – Argumentou Signus.

–Você mal chegou aqui, é claro que ainda não tem nível. – Interrompeu Hiroto.

–Deixe me provar. – Signus erguia o palmo para a lateral direita, disparando uma forte rajada cósmica contra a parede, criando um forte buraco na mesma.

–Mas... , como?! Aonde ele aprendeu a usar o cosmo?!

–Certo, como quiser, Signus. – Atena sorriu.

Em instantes, a armadura de cabeleira Berenice se equipava perfeitamente no corpo de Signus, lhe tornando um cavaleiro de bronze a partir daquele momento.

>>—Como isso? De onde esse cara veio? É impossível que alguém do nada saiba dominar o cosmo, quem é ele?! << - Hiroto indignava mentalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final está próximo e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atena - Gaiden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.