Si Es Por Amor escrita por suenacomoyo


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434998/chapter/8

~~ Ludmila ~~

Diego se sentou ao meu lado, no chão, enquanto eu secava as lagrimas do meu rosto, apesar de que logo, logo, eu voltaria a chorar.

– Agora não tem mais como esconder, né loira?

– É. - respirei fundo - Você tinha razão quando disse que eu... amava o Maxi. Não posso mais negar.

– Esse beijo foi a gota d'água pra você né?

– Foi tão estranha a sensação. Doeu tanto. Eu sabia que se eu visse o Maxi com outra menina ia doer, mas não tanto assim. Eu sempre soube que ele não me corresponde, mas ver ele beijando a Violetta é horrível pra mim!

– Ajuda se eu disser que até eu fiquei surpreso?

– Não muito.

– Olha, eu realmente não acredito que a Vilu sinta algo por ele, isso tá muito estranho.

– Mas ela o beijou! B-E-I-J-O-U! Que motivos ela teria? - quase chorei denovo

– Não sei, mas amor não é! Eu até perguntaria para Lara, mas elas são amigas fiéis, então nem rola, ela nunca vai dizer.

– Aceite, sua tentativa de nos juntar acabou aqui.

– Não acabou não! Olha, eu to gostando de começar a ser seu amigo, e não to gostando nem um pouco de te ver chorar! Se não fizer pelo Maxi, faço por você. Alias, to precisando achar alguma coisa pra fazer aqui no Studio nos tempos livres.

– Você não é tão durão quanto parece.

– O assunto não sou eu!

– Okay, okay!

– Mas sério, vou descobrir oque tá rolando. Esse beijo tá estranho. E se alguém tem que ficar com o Maxi é você! Mesmo que eu não descubra, pode contar com meu ombro pra chorar. Estarei aqui sempre que precisar.

– Posso contar com seus braços pra me abraçar?

– Com certeza! - ele me abraçou

Foi um abraço tão aconchegante. Me senti como se enquanto estivesse em seus braços nada poderia me fazer mal. Um abraço apertado e sincero. Eu não queria sair dali nunca mais.

– Seu abraço é bom. - eu disse, e ele me deu um beijo na testa.

Ficamos abraçados por mais alguns segundos, e ele interrompeu:

– Somos oficialmente amigos? - riu de canto de boca

– Sim. - respondi ainda triste - mas não conte para ninguém que eu gosto dele, tá?

– Pode deixar!

Nos levantamos, ele foi para o quarto dele, e eu para o meu. Faltavam 10 minutos para nossa aula da tarde começar, descansei um pouco, e preferi ficar no quarto sozinha até que fosse exatamente a hora da aula. Não estava me importando em chegar atrasada.

~~ Diego ~~

Já era noite, resolvi ir para fora, ficar um pouco sozinho, pensar. Não tirava da cabeça aquele beijo. Não faz nenhum sentido! Então vi Lara e Violetta passando, tava louco pra ir falar com a Lara, ela tava tão gata com aquele vestidinho curto... mas tive uma idéia melhor: me esconder e ouvir oque elas estavam falando. Talvez eu descubra algo sobre o beijo. Não tinham muitos lugares para me esconder, então fiquei um pouco distante, conseguindo ouvir apenas elas dizendo:

– Não consigo parar de rir de você, Vilu.

– Ah, ainda por causa do Maxi?

– Eu ganhei, você perdeu. Simples assim!

– Injustiça! Você fica com um garoto super gato da outra turma, mais velho, e eu com um pobre rejeitado! Mereço? Não, não mereço!

– Aposta é aposta! Agora chore!

– O pior é que fiquei com pena... ele pareceu realmente gostar do beijo... quando poderemos contar a ele que isso foi apenas uma aposta? Não quero magoa-lo!

– Não parei pra pensar nisso... será que ele acha que você tá afim dele?

– Provável!

– Eu já contei pro Federico que agente apostou quem ficava com ele primeiro, e quem perdesse tinha que beijar o Maxi!

– Sério?! Ai que ridícula! E oque ele disse?

– Que ele é tão irresistivel que as mulheres fazem fila pra estar com ele! - as duas começaram a rir, e eu saí de fininho.

Não acredito que elas fizeram isso! Esse beijo mexeu com o coração do Maxi! E esse Federico se achando! Fala sério, já peguei muito mais garotas que ele! A Lara tá com mal gosto hein! Mas sério, não acredito que elas foram tão cruéis assim. Isso é brincar com o sentimento dos outros! A Ludmila precisa saber disso!

Não decidi se contava a ela hoje ou deixava para amanhã, já eram dez horas, e o diretor proibiu que meninos fossem para a ala das meninas a partir das sete da noite. Mas não quiz saber, fui lá, e enquanto subia a escada vi que Fran e Naty estavam na sala de estar, ou seja, provável que Ludmila esteja sozinha no quarto.

~~ Ludmila ~~

Não conseguia parar de pensar naquele beijo. Como doía ter aquela imagem na minha cabeça. Deveria ser eu, não ela. Passei o dia quase todo enfiada no quarto, e as vezes voltava a chorar. Como machuca um amor correspondido. E de repente ouço o som da maçaneta:

– Oie!

– Diego!!! Que susto, viado! - gritei assustada

– Calma loira, meu Deus, te assustar é tão fácil! - ele sorriu

– Oque você tá fazendo aqui a essa hora?!

– Vim te contar uma coisa e... nossa, como você fica linda de pijama!

– Diego!

– Tá, parei.

– Fala logo!

– Você ainda tá chorando? Caramba, eu realmente não entendo de amor! Como você consegue ficar o dia todo deprimida assim?

– Fala logo oque você quer, criatura!

– Okay! Bem... descobri que o beijo não passou de uma aposta estupida!

– What?!

– Isso mesmo! Eu ouvi a Lara e a Vilu conversando agora pouco! Elas apostaram quem ficava com o Federico primeiro, e quem perdesse, tinha que beijar o Maxi! A Lara conseguiu "conquistar" o Federico, então, a perdedora foi a Violetta!

– Mas que ridículo! Elas não tem coração? Isso é como apostar o sentimento de um garoto! - fiquei aliviada e ao mesmo tempo irritada.

– Também achei. Até eu que, sem querer me gabar, fiquei com muuuitas garotas, nunca disse pra nenhuma delas que queria um relacionamento sério e depois larguei. Todas elas sabiam, que eu só queria me divertir. Apostar beijar uma pessoa, é um absurdo! Elas estão iludindo o Maxi com um falso amor!

– Eu realmente nem sei oque dizer.

– Tá aliviada né?

– Sim mas... com raiva delas por terem feito isso.

– Eu adoro elas, mas dessa vez passaram dos limites. - alguns segundos de silencio no quarto e ele se levantou:

– Então nosso plano ainda está de pé?

– Que plano? - fiquei confusa

– Juntar você e o Maxi, para que os dois parem de sofrer tanto por esse tal de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Me avisem se eu esqueci de substituir algum nome do ator pelo de seu personagem na novela ou se tiver algum erro na gramática.
— Leia e saiba mais em fcviolettabraasil.blogspot.com.br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Si Es Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.