Os Elementistas: Dinastia da Água-Interativa escrita por Secret Midnight

Os Elementistas: Dinastia da Água-Interativa

Fanfiction Interativa: Vagas para principais fechadas temporariamente! Vagas para vilões, secundários e sacerdotes abertas, peça a ficha!

Alexandra Hollary acreditava ser a única elementista da Dinastia da Água e uma das últimas de todas as outras. Por medo do que pensariam, ela escondeu seu poder de todos os desconhecidos e guardou o segredo de ser uma elementista para si mesma. Entretanto, isto muda quando ela acaba por descobrir documentos secretos com informações valiosas sobre o mundo dos elementos.
Agora, o desejo de estar com iguais é tão grande, que ela saí a procura de elementistas como ela, atrás de uma maneira de abrir os olhos do mundo para sua raça. Mas, ela não esperava que sua viajem fosse ficar tão difícil. Pelo mundo das dinastias uma assustadora organização criminosa de elementistas ameaça acabar com a paz e os Quatro Grandes Reis, não tendo opção, acabam por criar uma caçada sangrenta contra todo elementista vivo.
Será que com todos os problemas, Alexandra e os outros elementistas, conseguiram sobreviver? Ou terão seu fim na mão dos inimigos?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (1.482 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/11/2013 às 17:09 | Atualizada: 22/11/2013 às 01:20


Notas da História:

-> Enredo original.
—> Fanfiction Interativa: Você, leitor, cria seus personagens. Por isto grande parte dos personagens não são da minha autoria.
—>Quanto melhor a ficha, mais destaque do personagem.
—> Mesmo a história tendo um personagem central, ela contará a história a partir do ponto de vista de cada integrante, tendo todos grande participação.
—Comentários são realmente bons, para animar o autor a escrever.
—Sem data correta de postagem, até pelo menos o final das aulas e sem número especifico de capítulos.


Capítulos

1. Prólogo: O primeiro roubo
533 palavras