A seleção - Eu sou.. A nova princesa de Illéa! escrita por Booh


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Estamos de voltaaaaaa.. Eeeee. Nossa, que aflição! Nyah sair do ar logo no dia de postagem? Ai çocorr! como fiquei nervosa!
Mas não importa.. Voltamos. Com o tão esperado ultimo capitulo da fic. Preciso dizer.. Eu chorei, eu ri.. Eu fiz de tudo enquanto escrevia.
Preciso agradescer a Gabriely e Menaze pelas lindas recomendaçoes. AMEI!
Mas tambem nao posso deixar de agradescer por todas as pessoas que recomendaram ao longo do periodo. Ka Gomides, Izabella Salvatore, Bia Gervazoni, Sampaio, BellaISR, Paloma Davino, Beatriz Cardoso, aninha_lu, Ana, Anônimo, 4real black star, Victoriah, Ruiva do Potter, Anna Potter Everdeen Duchannes, Marina Schreave, Johanna Mason, Cecília Calix Screave, Sorvete de Limão, Menaze e Gabrielly. AMEI CADA UMA EM PARTICULAR. Voces nao tem ideia de como essas recomendações e os comentários me motivaram. É incrivel! E nao posso esquecer das lindas @hudgensmypride e @Leticiafc1 , do Twitter. Que toda semana iam ate o meu perfil só para dizer o que acharam do capitulo. Obrigadaa!
Eu sei que é o fim dessa fic.. Mas com o fim dessa, darei inicio a outros projetos. Já comecei a esboçar algumas coisas. Quem sabe na terça feira (



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434842/chapter/30

– Dá para você ficar calma? – Maxon dizia – Esta tudo correndo bem

Estávamos a alguns minutos da festa. Todos costumam ser pontuais quando o assunto é festa no palácio. Maxon estava deslumbrante como sempre. Vestia um blazer prateado por cima da camisa social branca e calça preta. A meu pedido, ele saiu da gravata tradicional e colocou uma gravata borboleta preta. Ele disse que estava chamando muita atenção com aquele blazer prata, mas eu amei. Também deixou a barba, que estava crescendo, a meu pedido.

Eu também sai do tradicional. Não usei vestido, e sim uma saia longa e alta. Ela era rosa choque, começava acima da cintura e tinha uma fenda na perna esquerda. Coloquei uma blusa curta rosa claro, que deixava minha barriga aparecer de leve em alguns momentos. Maxon disse que eu estava sexy demais, o que me deixou feliz, pois eu estava com medo de ele não me achar sexy depois de ter tido o Noah. Fiz uma trança lateral, que ficou linda, pois Anna, Mary e Lucy tinham me convencido a clarear as pontas do cabelo, fazendo um degrade.

Noah vestia um terninho feito sob medida igual ao de Maxon, ficou uma graça. E o fato de que o cabelinho ruivo dele ficava arrepiado na parte de cima, deixava ele ainda mais fofo.

– To com a impressão de que algo vai acontecer

– Bobeira sua. Você só esta nervosa porque é sua primeira festa.

– Claro! Porque nossa vida é assim, tão simples.

Maxon riu, ajeitando Noah no colo. Ele se inclinou para me beijar bem na hora que eu olhei para um grupo de garotas olhando em nossa direção. Eram as selecionadas. Virei o rosto rindo, fazendo Maxon beijar minha orelha. Quando ele olhou na mesma direção que eu olhava, tambem sorriu. Peguei Noah no colo e fui em direção a elas. Estavam todas lá, sem exceção.

– America! Seu filho é lindo! Ainda mais com esse terninho! – Kriss disse – Posso pega-lo?

– Claro – eu respondi, entregando Noah

A atenção se voltou para ele, todas fizeram uma roda em volta de Kriss para toca-lo. Eu pensei que ele fosse estranhar a quantidade enorme de mulheres em volta dele, mas acontece que ele adorou. Gargalhou enquanto puxava o vestido de Kriss. Esse garoto vai ser um sucesso. Fiquei vendo a cena e rindo, ate perceber que Celeste estava afastada. Me aproximei dela.

– Não vai se enturmar? – perguntei

– Sabe que eu nunca fui assim – ela disse, indiferente

– Você não precisa ser hostil Celeste. Acabou. Segue em frente. Duvido que você tenha problemas de arrumar pretendente.

– Isso é o que não falta.

Ficamos em silencio, olhando as outras meninas.

– Eu sempre soube – ela disse, sem me olhar

– Soube de que? – perguntei, virando para encara-la

– Que você seria a escolhida. Desde o primeiro dia, quando vi você e Maxon no encontro clandestino entre vocês. Tentei com todas as minhas forças atingi-la. Você era meu maior alvo. Eu ficaria feliz em te ver perder, mesmo que eu perdesse junto. Mas tambem sabia que era em vão. Nada do que eu fizesse iria mudar o que Maxon sente por você – ela disse e depois virou para mim – Cada vez que te vejo na televisão ou em fotos na revista, eu reconheço minha derrota.

– Celeste, isso nunca foi uma competição entre nós. sempre foi uma decisão de Maxon

– Agora eu sei. Queria ter visto isso antes e aproveitado cada momento aqui.

– Não é tarde, sabe?

Celeste me olhou com o cenho franzido, depois esboçou um sorriso. Eu sabia que aquele era o Maximo que eu conseguiria, então me contentei. Me aproximei para pegar Noah, que estava com Natalie agora. Peguei ele e o estendi para Celeste, que ficou sem reação. Noah não perdeu tempo e se jogou para os braços dela, fazendo todas riram. Ela pegou ele a principio sem jeito, mas depois conseguiu.

Fiquei mais alguns minutos ali com elas, para a alegria dos fotógrafos, que registraram desde o Noah com Kriss, ate eu entregando ele para Celeste. Depois precisei sair dali. Eram muitos convidados. Andei pelo salão, procurando por Maxon. Como um dejavu da minha primeira festa como a escolhida, meus olhos caíram diretamente sobre Maxon, que estava encostado na parede com os braços cruzados sobre o peito. Ele estava me observando, e quando percebeu que eu olhava para ele, ele sorriu e veio em minha direção. Desta vez eu fiquei sem graça sob o olhar dele. Ele parecia dar passos em câmera lenta, e a cada passo dele em minha direção, eu ficava mais admirada.

– Se divertindo princesa? – ele disse, com sua voz grave

– Estou apenas começando – respondi, colocando minha mão em seu peito

Ele olhou para minha mão, com a sobrancelha levantada e depois sorriu maliciosamente.

– Dança comigo? – ele perguntou

– Você sabe que eu sou péssima nisso

– Eu vou devagar

Assenti, sorrindo. Ele colocou suas mãos no meu quadril e me puxou para perto. Apoiou a testa na minha enquanto eu envolvia seu pescoço. Vi que os flash dos fotógrafos agora estavam em nos, mas não me importei. Dançamos lentamente, sem desencostar a testa, nos olhando.

– No que você esta pensando? – ele perguntou

– Em tudo – respondi – Como eu era, como eu estou, como pretendo ser. Tudo na minha vida mudou, no instante que te conheci. Você virou meu mundo de cabeça para baixo, literalmente.

Maxon riu, me olhando.

– Eu era um Cinco. Tocava nos finais de semana em festas para ajudar minha família. Não tinha nada, só uma certeza: que eu não queria casar com você

– Que linda – Maxon disse, fingindo magoa

– Dai me vi sem saída, quando fui selecionada. Fiz de tudo para fugir dos meus sentimentos por você. E por mais que eu tentasse, lá estava você, tomando conta dos meus pensamentos toda noite. Resolvi deixar de ser medrosa e aceitei o que sentia. Não para você, mas para mim. Porque eu acho que você sempre soube.

– Tinha minhas duvidas

– Passamos por tanta coisa juntos, que merecia virar um livro. Rebeldes, boatos, brigas, falsa gravidez, guerra, Michel – nós rimos – gravidez precoce, perseguição na lua de mel, brigas familiares, estou esquecendo algo?

– Esta esquecendo seu mau humor durante a gravidez, seu fome excessiva, seus desejos por comidas difíceis de conseguir, enjoos, desmaio ao vivo em rede nacional, trabalho de parto ao vivo em rede nacional – ele disse, olhando para cima, como se contasse

– Já entendi – o interrompi – Eu dei trabalho

– Mas eu gostei de cada momento e passaria tudo de novo

– Pois é, ninguém pede para nascer perfeita – eu disse, sorrindo

– Acho que não é possível evitar – ele respondeu, se aproximando devagar

Maxon me beijou ternamente, não se importando com o mundo ao nosso redor. Mas logo fomos interrompidos por alguém pigarreando ao nosso lado. Paramos e olhamos na direção da pessoa e arquejamos de surpresa.

– Me daria a honra dessa dança?

– Michel – eu disse, como se tentasse me convencer

– E tem duvida? – ele disse estendendo a mão – Dança ou não?

Olhei para Maxon e ele deu de ombros. Segurei a mão de Michel e deixei ele me guiar. Maxon ficou próximo, de braços cruzados e nos olhando.

– Intimidador seu marido – Michel disse, e eu precisei segurar o riso

– O que você esta fazendo aqui Michel?

– Rolando maior festa de arromba, e eu iria perder? Nunca! – ele disse, nos girando – Vim conhecer meu genro

– Só se for nos seus sonhos

– Minha filha vai participar da seleção do Noah.

– Você tem uma filha?

– Não ainda. Mas pretendo ter.

– Sabe Michel. Obrigada

– Pelo o que exatamente?

– Mesmo seus métodos sendo horríveis, você sendo maluco, tendo me tirado do serio diversas vezes, possivelmente traumatizados meus irmãos, me deixado com medo da minha sombra..

– Você pretende chegar a algum lugar com isso? porque ate agora, é o pior agradecimento da historia – ele disse, me interrompendo

– Enfim. Seu propósito era nobre, e querendo ou não, uniu minha família. Algo que eu não imaginava. Criou um vinculo e uma parceria improvável minha com o rei Clarkson

– Ah, agora melhorou

– Você é um idiota, mas tomou uma atitude e contribuiu com a mudança do pais

– Que bom que veja assim. Agora vou te devolver para seu marido.

Ele me soltou, acenando para Maxon, que logo foi ate nós e me envolveu. Michel se dirigiu para a multidão, parando a uma distancia que ainda podíamos ouvi-lo

– Sabe Maxon – ele disse, virando para olhar para nós – Você tem sorte de ter America ao seu lado

– Eu sei – ele disse, sorrindo para mim

– E Illéa tem sorte em ter vocês – ele concluiu, já se afastando

Contei para Maxon nossa conversa, e no final acabamos achando graça. Quando Maxon se inclinou para me beijar, fomos interrompidos por Aspen, Nicoletta, Paul e Daphne

– Esta tentando engolir ela primo? – Paul disse

– Sempre sabe o momento certo de chegar – Maxon disse, me envolvendo com seus braços

Daphne estava com Noah no colo. Ela o entregou a mim. Peguei meu filho, sentindo Maxon me puxar para mais perto. Noah já tinha estado no colo de metade das mulheres ali, por isso o entreguei a Aspen.

Ficamos conversando e rindo durante quase uma hora. O jantar foi servido e nós fomos comer, em uma mesa separada, com apenas nossa família.

<< >> << >> << >>

Me afastei da multidão, fiquei no canto, olhando a festa. Noah estava no colo de May e Gerad com Astra, eles andavam pelo salão, desfilando com eles. As selecionadas dançavam no centro do salão, algumas com seus acompanhantes, e outras com guardas. Nicoletta e Daphne conversavam e riam em suas mesas. Paul e Aspen conversavam com outros jovens da festa. Rei Clarkson e Amberly estava mais afastados, conversando e sorrindo. Meus pais conversavam com Jenna e James.

Fiquei tão perdida nos meus pensamentos, que só percebi a aproximação de Maxon, quando ele me envolveu por trás com seus braços, me puxando para seu peito. Colocou a cabeça em meu pescoço e deixou um beijo leve ali.

– Acha que poderíamos ter um momento só nós dois?

Senti meu corpo enrijecer e sabia que estava corando. Me virei para olha-lo. Quando Maxon viu meus rosto, deu uma risada grave e sensual.

– Não me refiro a isso – ele disse, me puxando para mais perto – queria sair dessa confusão por um minuto.

– E para onde que me levar, majestade? – perguntei, acariciando seu rosto

Maxon apenas levantou uma sobrancelha e me puxou pela mão para fora do salão. Nos conduziu pelos corredores, subimos varias escadas. Paramos repentinamente, depois de termos subido bastante. Maxon começou a apalpar a parede, apertou alguma coisa e uma porta se abriu. Ele olhou para mim sorrindo e fez sinal para eu ir na frente. Eram mais algumas escadas, ate finalmente chegarmos.

Tínhamos ido para o terraço. Maxon andou mais rápido e cobriu meus olhos antes que eu saísse.

– Minha maquiagem Maxon! – exclamei

– Anda devagar – ele disse ao meu ouvido – pronto, agora, olhe!

Quando ele descobriu meus olhos e eu olhei em volta, fiquei deslumbrada. Estávamos na beira, viramos para a iluminada cidade de Illéa. Durante a noite, era de se tirar o fôlego. Enquanto eu olhava a cidade, Maxon me abraçava e beijava meu pescoço. Me virei para olhar para ele, o puxando para um beijo.

Ele me empurrava contra a mureta, apertando minha cintura. Envolvi seu pescoço com meus braços, e ao fazer isso, minha blusa subiu levemente, exibindo minha barriga. Maxon usou essa brecha e acariciou minha pele com seu polegar, me fazendo arrepiar.

– Acho melhor descermos – eu disse, saindo do beijo

Maxon parece não ter nem ouvido, pois quando levantei o rosto para falar, ele desceu seus beijos para meu pescoço.

– Maxon – eu sussurrei – Não. Aqui não. Maxon, temos que descer.

Como resposta, ele me levantou, me colocando sentada sobre a mureta e se aproximando entre minhas pernas. A fenda da minha saia, combinada com aquela posição, fez minha perna ficar inteiramente exposta. Maxon usou isso a seu favor, e passeava pela minha coxa com a mão. Estava cada vez mais difícil pensar com clareza.

– Max.. – eu disse, abafado por seus beijos

– Ninguém mandou se vestir tão sexy hoje – ele finalmente disse, com os lábios em meu ouvido.

– Hmm.. Max. Não faz isso

Maxon me beijou novamente, com mais urgência. Forcei para encerrar o beijo, o empurrando de leve pelo peito. Ele se afastou sorrindo enquanto eu estava ofegante.

– Max – eu disse - devem estar nos procurando. A festa é nossa

– Essa conversa, não acabou – ele disse, me puxando para descer.

Fomos em silencio, apenas ouvindo a respiração um do outro durante todo o caminho de volta para a festa. Entramos de mãos dadas e é claro, que ao som dos cliques dos fotógrafos.

– Essa festa vai render uma edição inteira das revistas – Maxon disse, disfarçando em um sorriso e cumprimentos.

Não pude deixar de rir

– Onde vocês estavam?

Viramos ao mesmo tempo para trás e demos de cara com uma Daphne sorridente. Maxon e eu não aguentamos e começamos a rir.

– Perderam totalmente a vergonha, né? – ela perguntou

– Acho que sim – Maxon respondeu, arrumando o cabelo

Daphne riu e saiu andando, voltando para o lado de Nicoletta. Cochichou algo para ela, olhando para nós e as duas riram. Sim, eu mato essas duas! Maxon segurou minha mão e me puxou para dançar com as selecionadas. Acabei tendo que dividi-lo. Pois todas queriam dançar com ele. Não me importei, na verdade, puxei a Marlee para dançar, o que causou um pouco de cochichos entre alguns convidados e risadas de algumas pessoas.

– Mas você não se aguenta não é? – ela perguntou

– Qual o problema? – perguntei

– Nunca vi tanto flash na minha vida!

– E o bebê?

– Começando a aparecer.

– Tomara que seja menina. E loirinha igual a você – disse, imaginando ela e Noah correndo pelo palácio.

– Também espero.

– Sabe, eu estava mesmo querendo falar contigo – disse, meio sem jeito

– Diga

– Agora, você vai ser mãe – disse – não estou muito feliz em imaginar você na cozinha.

– O que você quer dizer com isso?

– Que quero você comigo, como dama de companhia. Meu braço direito. Você pode me ajudar a cuidar do Noah. Eu passo o dia no salão das mulheres com a Amberly, você ficaria lá com a gente. o que você acha?

– America! Nossa! – Marlee disse, me abraçando – Você é a melhor amiga do mundo!

Maxon interrompeu meu momento com Marlee e me puxou para dançar.

– Onde está Noah? – ele perguntou

– Com minha mãe eu acho.

– Eu tenho uma surpresa para você – ele disse

– Hmm.. O que é?

– Se eu contar não vai ser surpresa.

– Ah! Que maldade!

– Que saber agora ou mais tarde?

– Agora!

– Então tá – Maxon disse, me puxando para a frente do palco.

Ele puxou uma cadeira e colocou no meio do salão, virada para a banda. Me colocou sentada e correu para o palco. Subiu e falou com a banda, fazendo ela parar. Todos voltaram a atenção para ele.

– Boa noite – ele disse – queria pedir a atenção de vocês. Preparei algo especial para minha querida esposa.

Todos foram para seus lugares e sentaram, olhando para Maxon, que falava com a banda. Entregaram um violão para ele. O que será isso?

– Eu já tive minha aulas de violão. Aprendi algumas musicas, em sua maioria clássicas. Mas ultimamente, venho preparando isso para minha melhor amiga. Alguém que foi verdadeira do começo ao fim, me mostrando outro lado das pessoas.

Colocaram um banco alto ali e ele se acomodou.

– America? Não foi só seu mundo que virou de cabeça para baixo. Tudo o que eu acreditava e temia mudou, no momento que você me tratou mal no primeiro dia de seleção. Essa musica, não é uma musica do seu marido, é do seu melhor amigo para você. Não sou tão bom com isso quanto você, mas espero de coração que você goste.

https://www.youtube.com/watch?v=UDv2q1_6eQQ

Enquanto assistia Maxon cantar e tocar, deixei diversas lágrimas descerem. Ele era muito bom, como eu nunca desconfiei? A música era perfeita. Me fez lembrar do quanto ele se importou em me ajudar a ajudar minha família no começo da seleção. Me fez perceber que ele sempre esteve ali para mim, sempre que precisei.

Me senti a pessoa mais importante do mundo. E talvez eu fosse. Pelo menos do mundo dele. E só isso que me importava. Já era minha maquiagem, eu piscava desesperadamente para desembaçar a vista, não queria perder nenhum momento.

Quando a musica acabou, levantei correndo, indo em sua direção e Maxon fez o mesmo. Nos encontramos no meio do salão, na frente de todos. Ele segurou meu rosto e olhou nos meus olhos. Limpou minhas lágrimas com os polegares, enquanto sorriamos um para o outro.

– Obrigada – eu disse, com a voz falhada.

– Nunca se esqueça disso. Eu te amo.

– Eu também te amo, meu adorado rei do rock Maxon – disse sorrindo.

Maxon gargalhou, tombando a cabeça para trás.

– Você se lembra! – ele disse, admirado.

– Como cada momento ao seu lado

Maxon balançou a cabeça, ainda acariciando meu rosto com os polegares e me puxou para um beijo. Envolvi sua cintura com meus braços, colando meu corpo ao dele, como se nada fosse o suficiente. As pessoas a nossa volta gritavam, dando vivas e aplaudindo. Eu sentia que, assim como eu, ele sorria durante o beijo.

– Que sorte que eu tenho por estar apaixonada pelo meu melhor amigo – eu disse

– Sorte a minha – ele disse

Clarkson, Amberly, Magda, Shalom, May, Gerad, America e Maxon

Kriss e Celeste

Elise e Marlee

Daphne e Paul

Nicoletta e Aspen

<< >> << >> << >>

– Maxon, acorde!

– O que?

– Acorde, o Noah esta chorando de novo.

– Eu já fui ontem.

– Não, não foi!

– Estou com dor de cabeça, vai lá

– Ninguém mandou beber tanto ontem!

Maxon abriu um sorriso e rolou para cima de mim. Me beijou e depois levantou pelo meu lado da cama, me usando como apoio

– Tão delicado – disse, enquanto ele se afastava rindo

Maxon pegou Noah e levou para nossa cama, colocando ele lá ao meu lado. Se jogou na cama, deixando nosso filho entre nós. Sentei de frente para ele, colocando Noah para mamar. Ele estava com os cabelos arrepiados e os olhinhos fechados. Maxon ficou deitado de lado, olhando para nós e sorrindo.

– O que? – perguntei

– Estou admirando minha maior conquista e o fruto dessa realização.

Sorri, meio sem jeito, feliz. Ele sempre sabe o que dizer.

– Agora eu quero uma menina – ele disse, se acomodando na cama

Engasguei por alguns instantes, fazendo Maxon rir. Ele sentou na cama.

– Esta brincando não é?

– Não. Eu cresci sozinho, sem irmãos. É chato!

– E eu tenho quatro. Digo por experiência que é difícil.

– A gente da conta. Seria triste ver o pequeno Noah sozinho pelo palácio.

– Sozinho não! Ele vai ter a filha da Marlee!

– Já sabe o sexo?

– Não, eu que estou chutando. Tem que ser menina, para eles poderem ficar juntos!

– Seria estranho se ele se apaixonasse por ela.

– Seria fofo.

– Seria errado. Por causa da seleção, lembra?

– E se ele não quiser uma seleção?

– Porque não iria?

– Porque vai estar apaixonado pela filha da Marlee!

– Você não sabe se é menina.

– E se for? E se acontecer? E se..

– Já entendi! – Maxon me cortou – Não sei querida, é tradição.

– Mas é cruel, força-lo a isso!

– Não é. Eu tive um final feliz. Meu pai teve um final feliz. Noah também pode ter um da mesma forma.

– Não estou dizendo isso. Mas eu quero que você diga que é opção dele.

– Podemos conversar a respeito. Considerar a ideia.

– Não senti segurança.

– Essa discussão é tão desnecessária, que ate o Noah dormiu – Maxon disse, apontando para Noah, que de fato, dormia no meu colo.

– Só estou pensando no bem do meu filho – eu disse, enquanto Maxon colocava Noah de volta no berço.

– E eu te amo por isso – Maxon disse de frente para mim – agora vem aqui, que nós não terminamos aquela conversa do terraço.

– Maxon! – o repreendi, sentindo meu rosto ficar vermelho – Com o Noah no quarto?

– Acha que ele vai entender alguma coisa?

– Ele pode acordar!

– Então tá – Maxon disse, dando de ombros

Ele andou ate mim, fingindo estar distraído. Me agarrou e me pegou no colo. Deixei um gritinho escapar, mas levei a mão a boca, enquanto Maxon ria. Ele começou a me levar para fora do quarto.

– Para onde meu sequestrador esta me levando? – disse, envolvendo seu pescoço

– Para meu antigo quarto

– Você não pode estar falando serio!

Maxon parou e me olhou, com aquele olhar de desejo que me deixa tonta. Sorriu de lado e voltou a andar.

– Entenda uma coisa senhora America Singer Schreave – ele disse, abrindo a porta do quarto, que permanecia intacto, causando uma nostalgia – Quando se trata de nós dois, eu vou estar sempre falando serio.

Deixei um sorriso escapar. Ele entrou no quarto, fechando a porta com o calcanhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não podia terminar de outra forma, não é?
Cara.. Não acredito que acabou!
Mais uma vez, obrigado a todos.. e espero ve-los em outras fics!
BJOOOOS :3