Eu poderia te amar de qualquer maneira. escrita por Jauregui


Capítulo 8
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom, o bonus vai ficar pro proximo capitulo pq e n queria deixar vocês sem nada nese fim de ano, se eu conseguir escrever talvez eu poste hoje ou amanhã, nada garantido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434814/chapter/8

POV Thalia
Não, não, não. Mil vezes não. Não pode ser. Eu finalmente iria realizar meu sonho de ser mãe, de dar a outra pessoa o lar e o amor que eu não tive, de ter o conforto de carregar um bebê em meus braços, de gerar uma vida a quem eu daria amor e carinho. Mais eu não queria que Octavian fosse o pai, eu queria poder carregar nos braços um filho meu e de Luke, mais não, eu não iria retirar essa criança, eu cuidaria dela e eu podia ver que Luke cuidaria do meu filho como se fosse nosso, meu e dele, não meu e de Octavian. Eu teria a possibilidade de ter que dar a vida por meu filho, e se assim nescessario, assim seria feito:
–Eu... Eu... - eu não sabia o que fazer, estava abalada e feliz demais pra dizer algo, então imagens do que Octavian me fez passar me vieram á mente, os cortes, os tapas, os socos, as chicotada, as queimaduras, tudo. A alegria de segundos atrás se transformou em desespero, e mais uma vez procurei conforto nos braços de Luke enquanto me debulhava em lagrimas.
–Shiii, se acalme princesa, tudo vai ficar bem, eu vou fazer de tudo pra que vocé e esse bebe fiquem bem, não se preocupe...- ele sussurrou no meu ouvido, então tudo se acalmou.
–Luke, por favor, durma aqui comigo hoje, eu preciso de você mais que nunca! - minha voz chorosa lhe suplicou
–Tudo bem princesa, eu durmo, eu faço tudo por você....
Ele me deu um beijo demorado na testa e nos deitamos. Eu com a cabeça em seu peito forte lhe abraçando fortemente, com medo de que ele pudesse ir embora no meio da noite e ele fazendo carinho no meu cabelo, sussurrando ocasionalmente (N/A Deuses, que palavra longa) que tudo ia ficar bem e beijando minha testa e cabelos de vez em quando.
Desse modo, abraçada ao meu loiro, me sentindo finalmente segura e confortavelmente aninhada em seu peito eu adormeci tranquilamente.
POV Luke
Pelos deuses, o que eu não fazia por essa mulher, eu sempre soube que o maior sonho dela era ser mãe, e eu faria de tudo pra ser perfeito.
Eu cheguei possesso em seu chalé, quebrando tudo, e quando vi seu corpo encolhido de medo na cama, meu mundo desabou, eu tive vontade de me bater por isso.
Lhe amparei e contei-lhe sobre a gravidez, eu vi a alegria contida em seus olhos, mais ela foi substituida por pavor em questão de segundos, provavelmente se lembrando do que aquele vadio a fez, mais eu iria quebrar a cara dele, e como iria. Mais eu não iria sozinho, eu teria a ajuda de Percy, Jason, Nico, Hermes, Atena, Zeus, Poseidom, Apolo e Hades.
Assim que encontrar esse desgraçado, Hades dissera eu irei ajudar a quebrar ele inteiro, e ja tenho um lugar reservado pra ele nos campos de punição.
Pelo visto, agora Hades queria se reparar com a minha (isso mesmo, só minha) morena.
Ela adormeceu em meus braços e eu lhe olhei verdadeiramente pela primeira vez. Seu rosto estava relaxado por causa do sono tranquilo, os cabelos caindo fofamente por cima do rosto, o nariz fino e um pouco empinado, lhe dando o ar de liderança e superioridade, a boca delicada e 100% beijavel. Observando seu corpo perfeito eu descobri o quando Thalia Grace era pequena a fragiu, sua cabeça batia no maximo até meu queixo, ela era baixinha, baixinha e invocada, mais era isso que eu mais amava nela, e com esses pensamentos totalmente apaixonados, eu adormeci.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Acordei com vozes no chalé, mais não abri os olhos, somente escutei:
–Qual é a relação dos dois? - uma voz feminina falava, provavelmente a mãe de Thalia
–Eles são só amigos, mais eu acho que rola algo a mais da parte dos dois... - respondeu Zeus
–Se esse mané magoar ou machucar minha irmã eu dou uma surra nele, não estou brincando! -Jason disse- Eu não acho que ela deveria namorar ele...
–Deixe sua irmã ser feliz garoto! -dessa vez quem disse foi Atena, e depois disso eu dormi novamente.
POV Thalia
Essa teria sido a melhor noite de sono da minha vida, se eu não tivesse tido um pesadelo, ou melhor, uma lembraça:
Eu estava nua, amarrada pelos pulsos em um tronco de joelhos no chão, havia sido estuprada e espancada por tempo demais, o que fazia que uma simples respiração causar dor em meu corpo:
–Então princesinha, o que acha de machucar mais um pouquinho essas suas costinhas perfeitas? Você vai implorar pra misericordia da morte, e eu vou negar, eu quero que você sinta cada dor, por menor que for. Dessa vez você não escapa da morte... -Octavian disse e começou a chicotear minhas costas. Uma, dez, cem, mil vezes, mais eu não clamaria por misericordia, não me rebaixaria a esse nivel.
Eu gritava de dor, e eu estava chegando a um ponto critico onde meu corpo cauculava que não dava pra sentir mais dor que isso, até que de repente ele parou. Eu sentia meu rosto banhado em lagrimas e meu corpo em sange e semem daquele desgraçado.
Ele pegou algo que eu não vi e começou a delinear linhas nas minhas costas eu sentia o ferro quente deixando meu corpo em brasas de pura dor, e tudo que eu sentia era ódio, e meu unico desejo era de vingança, nem que seja em outra vida, e então desmaiei devida a tamanha dor.
Acordei com Luke me chamando e me chacoalhando de um lado para o outro. Abri os olhos pra encontrar com os preocupados de Luke e os rostos assustados de Jason, minha mãe e meu pai. Olhei novamente pra Luke e desabei em choro novamente, me agarrando a ele que acariciava meus cabelos e sussurrava que tudo ia ficar bem, mais não, nada estava e nem ia ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz natal atrasado e feliz ano novo galera, até a proxima >