Eu poderia te amar de qualquer maneira. escrita por Jauregui


Capítulo 19
O quanto eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

ooioioioiooioioioi to feliz porque eu pedi 10 comentário e consegui 11 em 4 dias :D uma pergunta importante agr: VOCÊS QUEREM HENTAI NA FIC????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434814/chapter/19

leiam as notas iniciais, é importante.

POV Thalia

–Thalia.- Luke me chamou, levantei a cabeça de seu peito onde eu estava deitada e o encarei fazendo sinal pra que ele continuasse -Por quê eu?

–Como assim?- ele respirou fundo com os olhos fechados e me olhou novamente

–Por que, com tantos homens que poderiam ter você, a mulher mais perfeita do mundo (pelo menos pra mim é claro), você me escolheu? Quer dizer... eu sou um traidor nojento e idiota que merecia queimar nos campos de punição e você é uma verdadeira guerreira, não somente em batalha, mas também aqui -ele tocou minha cabeça com o indicador e fez o mesmo com meu peito onde batia meu coração antes de continuar a falar - e aqui também, então... por que eu?

–Porque você... isso é fácil loiro. Você é meu porto seguro, o único que me entende, o único que me faz me sentir realmente amada por alguém, o único que me faz ter vontade de viver, o único que me faz viver a cada dia; poque é por você Luke, somente e unicamente por você que eu vivo. Pelo seu sorriso que eu existo, pelo brilho em seus olhos, pela felicidade incontida em sua voz, pelo amor que eu sinto por você. Seu sorriso me faz sorrir, sua tristeza me faz triste, seus olhos me fazem enxergar, quando tudo em minha volta é escuridão, você é a luz que me salva e quando eu me afogo em meus demônios você é a mão que me salva e me tira do escuro, que me faz entender que tudo o que importa é que eu te amo e que estamos juntos. -ele sorriu e me beijou, tudo mais se perdia enquanto nos beijássemos. Ah como eu amava aquele homem.

–Eu te amo mais que as estrelas no universo, mais do que eu achei que um dia poderia caber dentro de mim; e você está errada, eu não sou sua luz, você é que é minha luz. é tão perfeito o quanto você fica feliz em um dia de chuva, lembro de uma vez em que estávamos conversando, devíamos ter uns 13 anos e você me disse que o seu sonho era ser amada como aquelas mocinhas de filmes de romance, mas agora você é, talvez até mais porque eu estou aqui, e enquanto eu estiver do seu lado eu vou estar sempre te tirando da escuridão morena, sempre. - ele frisou a ultima palavra e me deu um selinho singelo, mas que mesmo assim significou tanto pra mim.

–Eu te amo tanto Luke...- lhe dei vários selinho e voltei a deitar sobre ele com a cabeça escondida na curva de seu pescoço.

Adormeci com o loiro fazendo carinho em meus cabelos.

[...]

Acordei com uma mãozinha pequena chacoalhando meu braço:

–Ei moça, acorde. -ouvi uma voz de menina muito fofa

Abri os olhos e dei de cara com uma coisinha muito fofa, ela devia ter 3 ou quatro anos e era a garotinha mais velha que estava com a moça ao meu lado. Ela tinha cabelos pretos como os meus e os olhos azuis um pouco mais claros e um sorriso fofo.

Ela balançava as perninhas e analisava a aliança que Luke me dera (Luke estava deitado ao meu lado na cama do hospital me abraçando por trás ainda adormecido) segundado minha mão.

Só então fui perceber uma coisa: O que ela está fazendo sentada no colo do meu pai?

–Thalia, -ele parecia ler meus pensamentos- essa é Katheryne. Kath, diga oi para sua irmã Thalia.

Espera ai, irmã?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

15 comentários por proximo. Alguém quer me dar o cd Going To Hell do The Pretty Reckless? Ou o Light Me Up? Ou o EP Hit Me Like A Man? sim, eu amo The Pretty Reckless, a única banda de rock que eu escuto e amo