I Kissed a Girl escrita por Lover Anime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que agrade a vocês... :*

NARRADO PELA SAKURA HARUNO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434796/chapter/1

Eu Beijei Uma Garota – Katy Perry

Isso nunca foi como eu planejei

Não era minha intenção

Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão

Perdi minha discrição

Era mais uma noitada minha, queria apenas me divertir um pouco com Hinata, Ino, Temari e Tenten.

Começamos a dançar na pista, quando resolvi tomar um pouco de refrigerante. Fui para o bar e pedi minha bebida, tomei um gole e deixei na bancada, no segundo senti uma coisa diferente na boca, era muito boa. Bebi tudo de uma vez e meio que me alterei, senti que tinha ficado mais corajosa, toda minha timidez foi embora.

Não é o que eu estou acostumada a fazer

Só quero te experimentar

Eu estou curiosa sobre você

Atraiu minha atenção

Resolvi andar um pouco pela boate, até que esbarrei em uma garota, tinha olhos avelã e cabelos negros. Não sei o porquê, mas me senti diferente, queria experimentar aqueles lábios carnudos. Como deve ser o gosto? Doce? Caloroso? Fiquei interessada.

Eu beijei uma garota e gostei disso

Do gosto do brilho labial de cereja dela

Eu beijei uma garota só para experimentar

Espero que meu namorado não se importe

Sem mais ou menos a beijei. No inicio a garota se assustou, mas correspondeu depois. Tenho que admitir foi um dos meus melhores beijos. O gosto doce de seu brilho labial de cereja era ótimo! Foi só um experimento meu, espero que Sasuke não ligue para isso, quer dizer, caso algum dia eu resolva contar...

Pareceu tão errado, pareceu tão certo

Não significa que estou apaixonada essa noite

Eu beijei uma garota e gostei disso

Eu gostei disso

Enquanto o beijo ocorria tentei raciocinar um pouco. Isso era errado, mas no momento pareceu o correto. Não quer dizer que me apaixonei pela tal garota, apenas a beijei e gostei, gostei muito.

Não, eu nem ao menos sei seu nome

Isso não importa

Você é meu jogo experimental

Apenas natureza humana

Paramos para tomar ar, mas logo depois o beijo voltou. Se eu sei o nome da tal? Não, nem faço ideia. Mas não importa, é apenas um experimento “cientifico”. Apenas a natureza humana agindo.

Não é o que boas garotas fazem

Não é como elas devem se comportar

Minha cabeça fica tão confusa

Difícil de obedecer

Segundo as regras da sociedade, boas garotas não devem fazer isso, devem se comportar de forma mais “adequada”. Minha cabeça está confusa, é tão difícil obedecer...

Nós garotas somos tão mágicas

Pele macia, lábios vermelhos, tão bom de beijar

Difícil de resistir, tão gostosos de tocar

Bom demais para ser negado

Não é grande coisa, é inocente

Realmente não foi culpa minha. Nós do sexo feminino temos certa mágica de sedução. Nossa pele macia, lábios ligeiramente vermelhos tão gostosos de provar. Chega a ser difícil de resistir, bom demais para ser negado. Não é grande coisa, é inocente!

O beijo teve fim, terminou com um pequeno selinho e uma piscada. Voltei para a pista de dança.

– Onde você estava Sakura? – Perguntou Ino.

– Apenas fazendo experiências.

Dançamos um pouco mais e Hinata me puxou para o canto antes de sairmos.

– Não acredito que fez uma coisa dessas?

– Q-que coisa? – Perguntei.

– Eu vi você beijando uma garota, não tenho preconceito, mas por que fez isso? Tem o Sasuke.

– Acho que colocaram alguma coisa no meu refrigerante. – Falei rindo.

– Pare de rir, não devia dar esperanças a Konia se não vai ter algo sério, ela é uma garota sensível.

– Então esse é o nome dela... Pera aí! Como sabe o nome da fulainha?

Vendo o que falou Hinata corou, mas depois deixou escapar um sorriso malicioso e disse um pouco baixo.

– Não é só você que pula a cerca de vez em quando Sakura...

WTF?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Kissed a Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.