Snape & Potter - Tudo Por ele. escrita por Queen of Light


Capítulo 9
O Mestre


Notas iniciais do capítulo

Bem, sei que demorei a postar, mais estava dando erros aqui.
Espero que gostem e percebam o que esta acontecendo entres os personagens.
#COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434778/chapter/9

_Viu aquela menina

_Dizem que ela é a filha do Snape

_Ela?Verdade?

Esses conversas estavam me acompanhando desde o momento em que sai do meu dormitório no dia seguinte.

Havia cento e quarenta e duas escadas em hogwarts:Largas e imponentes;estreitas e precárias; umas que levavam a um lugar diferente às sextas-Feiras; outras com um degrau no meio que desaparecia e a pessoa tinha que se lembrar de saltar por cima.Além disso, havia portas que não abriam a não ser que a pessoa pedisse por favor, ou fizesse cócegas nelas no lugar certo.Era também difícil de lembrar aonde ficava as coisas,porque tudo parecia mudar frequentemente de lugar,as pessoas nos retratos saiam para se visitar e eu acho que os brasoes andavam.No meu primeiro dia me perdi, não havia ninguém para me ajudar, então pedi ajuda a um fantasma chamado nick, ele aparentemente gostou de me ajudar.No mesmo momento conheci Pirraça (O Poltergeist),Argo Filch e Mademe Nor-r-r-a.

Tive varias aulas como Tranfiguraçao,Herbologia,Feitiços e Defesa contra artes das trevas

Realmente aprendi mais com meu pai do que com aquele professor, ele era muito estranho.Depois tive aula de Historia da magia com o Prof Bins, o único professor fantasma que tínhamos, dizem que ele adormeceu na sala dos professores e levantou na manha seguinte deixando o corpo para traz. Bins falava sem parar .

Quando encontrei o caminho para o salão principal vi que Draco estava me procurando em meio a multidão. Então fui até ele.

_Que bom que apareceu Lily, sente-se.

_Obrigada Draco.

_Que aulas temos agora?

_Poções com grifinoria e o resto do dia nada.

_Uhm, quer ir conosco para a aula?

_Adoraria Draco,Obrigada

quando acabei de falar,abracei ele .

Nesse momento chegou o correio , Ví Tina que vinha com uma carta para mim, apanhei ela e lí.

Querida Lily

Como vai minha pequena?Enquanto estamos em hogwarts peço me chame de professor,estude um pouco para poçoes, sabe como eu sou , nao é mesmo?Até em breve

Snape

No mesmo momento peguei meu livro e estudei, decorei algumas coisas.Logo depois fomos as masmorras.

Pra variar cheguemos atrasados

_Desculpe-nos professor Snape!

_Sentem!!

sentei na mesma filheira com os outros alunos da sonserina, o professor fez a chamada e parou no nome daquele menino. Harry Potter.

–Ah, sim Harry Potter, nossa nova celebridade.

Draco e outros alunos riram,Então o professor continuou.

_Voces estão aqui para aprender a ciência sutil e arte exata do preparo de poções-Começou. Falava pouco acima de um sussurro, mas os alunos nao perderam uma nenhuma palavra.Como a professora Minerva o Professor Snape tinha o dom de manter uma classe silenciosa sem esforço . _ Como aqui nao fazemos gestos tolos,Muitos de voces podem pensar que isto nao é magica. Nao espero que voces realmente entendam a beleza de um caldeirão cozinhando em fogo lento com a fumaça a tremeluzir, o delicado poder dos líquidos que fluem pelas veias humanas e enfeitiçarem a mente, confundem os sentidos...Posso ensinar -lhes a engarrafar a fama,a cozinhar a glória, até a zumbificar, se não forem o bando de cabeças ocas que geralmente me mandam ensinar.

_Potter, Oque eu obteria se adicionasse raiz de asfódelo em pó a uma infusão de losna?

_Nao sei senhor.

_Tsk,tsk, a fama pelo visto nao é tudo.

muitos alunos riram, mais eu nao achei graça disso.

_Vamos tentar novamente Potter.Se eu lhe pedisse, onde voce iria buscar bezoar?

Hermione esticou a mao no ar o mais alto que pôde sem levantar da carteira.

_Nao sei senhor.

_Achou que nao precisava abrir os livros antes de vir , hein Potter?

Por impulso respondi

_Senhor,Asfodódelo e losna produzem uma poçao para adormecer tao forte que é conhecida como a poçao do morto vivo!O bezoar é uma pedra tirada do estômago da cabra e pode salva-los da maioria dos venenos.

_Vejo que temos dois Potter´s aqui na sala?

ele estava de costa e quando percebeu que era eu que havia respondido ele ficou chocado. Não aguentei velo Humilhando aquele menino, nao importava quem ele era.Nenhuma pessoa merecia uma coisa dessa.

_Não se meta quando não for chamada senhorita.

Alguns garotos riram e nesse momento me arrependi.

o resto da aula não me concentrei direito, fiz tudo o que ele mandou.

o resto do dia foi calmo, depois das aulas fui para frente do lago e fiquei lendo.Quando ouvi passos atrás de mim, e lá estava aquele menino Harry Potter

_Oi, desculpe-me nao queria lhe assustar.

_Nao me assustou Potter.

_Queria agradecer por ter me defendido na aula do Snape,ele é terrível não é?

_ Nao sei porque ele agiu daquela maneira

_Ele é da Sonserina, todos sao assim

_Nem todos.

Foi quando ele notou o simbolo da sonserina na blusa que eu usava. O silencio tomou conta por alguns minutos entao Ele se sentou ao meu lado e então falei:

_Ele nao é assim, pelo menos nao comigo

_Olhe, nao é por que voce é da sonserina que ele vai te proteger.

_Voce nao sabe mesmo?

_Saber o que?

_Eu sou a filha do Snape, Sou Lily Snape.

O menino ficou espantado, como snape poderia ter uma filha? aquele homem terrivel e odiado por quase todos os alunos, como alguem poderia ter se apaixonado por ele?

–Sendo como for, obrigada. Meu nome é Harry Potter.

_Prazer.

_Voce nao sabe nao é?

_saber oque? que nos dois somos dois desinformados?

rimos um pouco.

_Sou o menino que derrotou Voldemort,meus pais morreram tentando me proteger, e você me fez lembrar deles hoje.Obrigada

_Sinto muito Harry.

Deitamos na grama e ficamos conversando a noite inteira

_Nossa, olha a hora, temos que voltar aos dormitórios.

_É mesmo, até amanha Lily .

_Até

depois sai correndo para o salão comunal, fiz os deveres e fui durmir .Mas senti alguma coisa estranha antes, parecia que aquele menino havia despertado algo em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS:Desculpe-me pelos erros de portugues



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snape & Potter - Tudo Por ele." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.