Snape & Potter - Tudo Por ele. escrita por Queen of Light


Capítulo 2
Beco Diagonal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434778/chapter/2

Na manha seguinte vesti um vestido braco com bolinhas vermelhas e a mesma sapatilha preta com brincos pequenos com formato de flores.

Eu e Papai fomos no beco diagonal,quando chegamos la fomos primeiro em Gringotes pegamos alguns Galoes, Sicles e Nuques que havia no nosso cofre logo em seguida fomos para uma loja chamada Empório das Corujas ... comprei uma coruja branca chama Lissa ela é grande, fofa.

Agora faltava minhas roupas e uma varinha .

Papai foi comprar algumas coisas para preparas suas poções então entrei numa loja chamada Madame Malkin e fui atendida por uma senhora que tirrou minhas medidas e derre pente vi um menino de cabelos loiros e olhos verdes fracos .

Tomei coragem e falei:

_Oi.

Falei olhando para seus olhos lindos

_ Oie .

Falou ele .

_Prazer sou Lily Snape.

falei isso e estendi a minha mão a ele.

Ele dize estendendo a mão para mim.

_O Prazer é meu sou Draco Malfoy e aquele homem ali é meu pai Lucio Malfoy.

Apontando para um Homem loiro e de olhos verdes fraco com roupas pretas e com uma bengala com o formato de uma cobra que estava na mão dele.

Então o homem se aproximou e nesse momento papai chegou e viu aquele homem e falou :

_ Olá Lucio.

Falou papai.

_Olá Snape, Como vai ?

_Bem,Conhece minha pequena filha?...

_Lily este é Lucio Malfoy.

Cheguei perto dele e cumprimentei-o educadamente.

_ E você Snape conhece meu filho Draco?

_ Sim .

Falou Papai.

Então depois de terminar de medir e comprar minhas roupas papai e eu fomos na Sorveteria Florean Fortescue papai comprou um sorvete de chocolate e eu de morango eu amo morango e ficamos conversando sobre as casas de hogwarts e ele me falou varias coisas maravilhosas sobre a melhor casa de hogwarts Sonserina e também falou da pior casa de lá a Grifinória e me contou tudo sobre as aulas de Hogwarts.

_ Eu quero estudar poções cm o senhor .

Papai sorrio e dize:

_ Você filha vai ser a minha melhor aluna.

sorri.

Logo Estávamos no o Olivaras a loja de varinhas papai logo chegaria ele foi falar com o Sr Malfoy.

Entao quando cheguei lá havia um homem de cabelos brancos e de pele clara que me atendeu sorrindo e falou:

_Olá senhorita Snape, eu estava esperando a sua visita,lembro-me de seu pai e de sua mãe.

Quando ouvi ele falar mãe eu fui e interrompi e falei :

_Minha Mãe? Como ela é? o senhor sabe algo dela? O Nome ?

_Claro que sei quem é quem não lembra da doce Lilian P....

Quando o senhor olivaras estava falando o sobrenome, meu pai entrar e interrompe e imediatamente o senhor Olivaras volta a falar sobre varinhas

_Ok vamos ver que tal essa aqui ?

Disse ele.

Me entregando uma varinha de 25cm.Quando peguei a varinha senti um arrepiou e me senti muito alegre.

_ Curioso, muito curioso.falou ele .

_Desculpe-me, mais oque é curioso?

_O curioso é que a sua varinha é delicada como uma flor mais por dentro tem um poder e um núcleo muito forte como fibra de salgueiro lutador.

Então depois andemos pelo beco diagonal e vi uma loja de vassouras amei aquela loja.

Papai entrou na loja e eu fiquei olhando a vitrine e vi um homem grande com Barba meio cinzas e com cabelos pretos que logo falou comigo.

_ Olá

_Olá

_ Você é Hagrid ?

_Sim, e você é Lily Snape ?

_Sim,de onde o Senhor me conhece?

_Quem não conhece a filha do Profº de poções ?

Sorri e me apresentei educadamente.

_Desculpe-me por nao me apresentar ates,sou Lily Snape. falei isso estendendo a minha mão e dize:

_O prazer é meu. Sou Rubeo Hagrid, Guardião das Terras de Hogwarts .

Ele se apresentou, e então falou:

_Desculpe-me Lily mais tenho que ir,tenho que levar o jovem Harry para casa.

Logo papai chegou e fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snape & Potter - Tudo Por ele." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.