Lar, é onde o coração está escrita por Nelly Caskett


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434771/chapter/1

-Venha para minha casa Kate. Você não deve ficar sozinha.


-Não sei Castle, e sua mãe? E a Alexis? - Ela mordeu o lábio.


-Elas não vão adorar, elas gostam de você Kate.


Ela suspirou ponderando um momento. - Ok, eu vou.


-Ótimo. - Ele sorriu.


Noite passada um ladrão tinha entrando no apartamento de Kate, não seria nada demais se ele não tivesse tentando estupra-lá, o que, felizmente, ele não conseguiu porque Kate tinha conseguido bater na cabeça dele com a arma. Mas o susto tinha sido grande e não era pra menos. Quando Castle soube, ele saiu correndo para vê-la, quando chegou em sua casa Laine estava fazendo um curativo em seu rosto e outro em sua mão. Castle estava tão desesperado que não parava de fazer perguntas até que Kate levantou e o abraçou.


Depois de um longo momento com vários policiais lhe fazendo perguntas, todos foram embora, e apenas Castle ficou com ela.


-Como você soube? – Ela perguntou terminando de fechar uma pequena mala com algumas coisas para ela passar a noite.


-Espo me ligou, eu estava dormindo, não imagina o susto que tive. – Ele respondeu.


-Sinto muito. – Seus olhos encheram d’gua. – Eu não sou covarde assim, mas é que eu fiquei com tanto medo quando ele ficou em cima de mim... eu achei que... se a arma não estivesse por perto... – Ela baixou a cabeça com as mãos no rosto.


Castle correu para perto dela abraçando pelos ombros. Beckett enterrou a cabeça no peito dele deixando algumas lágrimas cair.


-Está tudo bem Kate. Agora está tudo bem. Eu estou aqui com você. – Ele consolou beijando sua cabeça.


Minutos depois Beckett se afastou dele limpando os resíduos de lágrimas do rosto.


-Melhor? – Ele perguntou.


-Uhum. – Ela lhe lançou um sorriso fraco.


-Então, podemos ir?


-Você tem certeza Castle? Eu não quero atrapalhar.


-Você não vai atrapalhar em nada, pelo amor de Deus Beckett.


-Tudo bem, tudo bem. Vamos então.


Eles saíram do apartamento, Beckett tentava não demonstrar, mas Castle percebeu que ela estava tremendo um pouco. Por isso ele segurou a mão dela todo o caminho até sua casa.


Assim que chegaram no Loft Martha correu em direção a Kate a abraçando.


-Oh querida, estávamos tão assustadas, Richard saiu correndo sem dizer exatamente o que tinha acontecido.


-Foi apenas um susto Martha, obrigada por se preocupar. – Kate retribuiu o abraço.


Alexis desceu a escada correndo e, se não fosse Castle as amparar, elas tinham caído pela força do abraço. – Eu liguei para o Ryan assim que o papai saiu e ele me contou o que tinha acontecido, eu fiquei tão assustada.


Kate ficou surpresa pela declaração, mas abraçou a menina de volta.


-Eu estou bem agora querida, como eu disse a Martha, não foi nada mais que um susto.


-Ainda bem. – A menina se separou dela. – Vai ficar aqui?


-Só hoje, como é sábado seu pai não quis me deixar sozinha em casa e eu admito que não queria ficar sozinha realmente.


-E fez muito bem, vai ficar aqui conosco quanto tempo for necessário. – Martha disse a empurrando para a cozinha. – Agora vamos comer alguma coisa.


-Não precisa Martha eu só...


-Não não, você tem que comer alguma coisa criança.


-Faça panquecas papai, suas panquecas alegram qualquer pessoa. – Alexis declarou.


-Ótima ideia abobora. – Ele sorriu e foi para detrás do balcão pegar os ingredientes.


-Katherine, talvez queira tomar um banho enquanto Richard faz as panquecas? – Martha sugeriu.


-Oh Martha, é uma ótima ideia. Obrigada. – Tudo que Kate estava precisando era de um bom banho.


-Perfeito, vamos eu vou levá-la.


-Não demorem hein? Minhas panquecas não podem esperar. – Castle disse brincando.


Horas depois já era noite e Martha e Alexis já dormiam e Castle e Beckett estavam sentados no sofá da sala bebendo vinho.


-Obrigada por ter me acolhido tão bem aqui Castle. – Ela disse colocando a mão no joelho dele.


-Somos parceiros não é? É o que os parceiros fazem.


-É só que, você me tratou tão bem, sua mãe a Alexis, como se eu fosse parte da família, como se eu morasse aqui, fora minha mãe e meu pai, ninguém nunca fez isso por mim.


-Kate. - Ele segurou a mão dela. - Você é parte da família, e minha mãe e a Alexis te tratam bem porque gostam de você, e nessa casa você sempre vai ser bem vinda ouviu?


O rosto de Beckett se revelou em um enorme sorriso e ela se inclinou por cima dele lhe dando um singelo selinho, apenas um roçar de lábios. - Muito obrigada.


Apesar da surpresa que estava estampada no rosto de Castle, ele se aproximou mais dela no sofá, e um outro beijo foi plantado em seus lábios. - Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?