NaLu Chibi escrita por Happy


Capítulo 13
Me abrace... Baka...


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san ^^
Acho que dessa vez eu não atrasei (Eu acho ¬¬')

Bem... Alguém aqui já leu o mangá Mágico? Se não leram, eu recomendo, porque a história é, sei lá, fofa...
E tipo, tentem escutar isso

https://www.youtube.com/watch?v=eQt5bX6fT1s

Bem, acho que é só... Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434656/chapter/13

O sol brilhava em mais uma deliciosa manhã, de um dia que tinha tudo para ser melhor que o anterior...

O despertador tocava, pulava e gritava (Literalmente) sobre a cabeceira da cama. A albina, que dormia espalhada pela espaçosa cama, gemeu, e ainda com um pouco de sono, esfregou os olhos e se espreguiçou. Sentou-se e olhou para o lado, com um pequeno sorriso nos lábios – Então aqueles dois dormiram juntos novamente...

A maga se levantou, tomou seu demorado banho, preparou o café da manhã e se dirigiu ao quarto onde as duas crianças dormiam. Abriu a porta sem fazer nenhum ruído, espiando em direção à cama.

Os dois estavam dormindo bem grudadinhos, Lucy abraçada às costas de Natsu, o que foi feito na tentativa de impedi-lo de fazer mais “brincadeiras”. Mas mesmo temendo por sua inocência, ela sorria, igualmente ao garoto, que hora ou outra sussurrava algo.

–Acho que por ser domingo, deveria deixa-los dormir mais um pouco... – Sussurrou Strauss, fechando cautelosamente a porta.

[...]

O barulho da janela batendo, o vento que balançava a cortina, um sorriso imerso em pensamentos pervertidos contidos por pequenas patas...

Aos poucos os olhos da pequena loira foram se abrindo, se acostumando à luminosidade excessiva, e então, arregalando-os, gritou em pânico – Kyah!

Assustado, o rosado pulou, caindo de cabeça no chão – O que foi...

–Eles se goxxxtam! – O pequeno gato voava em círculos sobre a cama, enrolando a língua e cobrindo o sorriso com suas patinhas azuladas.

–Happy! – O garoto gritou, pulando e abraçando o companheiro no ar, caindo de cabeça no chão novamente.

–Natsu, você está bem? – A garota se deitou na borda da cama, espiando o mago e seu galo duplo – Vem aqui baka... – Sorriu, puxando-o pelo braço e o sentando ao seu lado.

–Luce, tá doendo... – Choramingou, a olhando de maneira pidona. A loira riu, e pegando seu rosto entre suas mãos, beijou o local dolorido.

–Eles se goxxxtam! – A irritante voz estragava o clima dos dois. Durante alguns poucos segundos houve silencio...

–Eu vou arrancar seus bigodes, gato idiota! – Gritava a chibi, perseguindo o neko alado através do quarto.

Em uma das muitas voltas, ao pular sobre a cama fofa, a pequena maga se desiquilibrou, caindo sobre o garoto, que a abraçou.

–Natsu, obrig... Kyah! – Ele havia caído sobre ele de uma maneira em que seus peitos acabaram na cara dele, que a envolvia com os braços, a impossibilitando de uma fuga imediata – Droga, mais um motivo por Happy... Ela olhou tremula para o lado, o rosto corado pensando no que aquele gato poderia contar por aí...

–Lembrei de uma coisa! – Disse, pousando sobre a mesa – Eu não posso mais fazer coisas como essas...

Natsu e Lucy se olharam, confusos, e então encararam o exceed, esperando por uma explicação.

–Agora eu sou um gato comprometido, portanto, não devo mais ficar fazendo ou falando coisas que possam ser vulgares ou incomodas... – Ele soava sério.

–Então isso quer dizer... – Começou Lucy.

–Sim, isso mesmo! – Concluiu Happy, com um sorriso de satisfação.

–Nossa, que bom! – Exclamou sorridente a loira.

O rosado olhava confuso para os dois – O que aconteceu?

A garota suspirou, e então se pôs a explicar – O Happy e a Charuru estão namorando.

–Que legal parceiro! – Gritou, após processar a informação, pulando no sobre o amigo – Eu também tenho uma coisa pra te contar! – Disse, soltando-o e pulando sobre a loira, a abraçando – Eu e a Luce estamos namorando!

O gato permaneceu imóvel por algum tempo, apenas os encarando, e colocando as patas sobre o sorriso, disse – Isso explica o porquê de estarem nesse estado...

Os dois magos se entreolharam, a garota abaixou o olhar para sua camisa, acompanhada pelo chibi, que olhava para o mesmo ponto. A peça estava sem alguns botões, o que a fazia ficar meio aberta, e para piorar, o fato de estar toda abarrotada e de ser a única peça além de sua calcinha (A camisa serve como uma camisola, só pra ilustrar a cena).

Após verificar a sua situação, olhou calmamente nervosa para o rosado, que a encarava. Ele estava sem o colete...

–Kyah! – Gritou, saltando para trás.

–O que foi Luce?

–Quando foi que você tirou o colete? – Berrava totalmente vermelha.

–Eu quis entrar no clima! – Respondeu sorridente.

–QUE!?

–Aposto que fizeram coisinhas... – Sorria maliciosamente.

A pequena, irritada, ficou de pé sobre a cama – Lucy Kick: Versão Antiaérea! – Uma bola de pelos azuis ricocheteou pelas paredes.

Após um tempo de confusões no quarto, todos finalmente se acalmaram. Natsu estava deitado sobre o colo de Lucy; Happy, todo inchado, estava sentado na escrivaninha que estava próxima à cama, em silêncio.

–Lucy, eu posso fazer um comentário? – Pediu o pequeno exceed.

–Acho que pode... – Respondeu sorrindo.

–Os seus peitos parecem maiores desde a última vez que te vi...

–Eu deveria saber que seria um comentário assim... – Disse a loira.

–Viu, eu te disse! – Gritou o rosado, levando as mãos aos peitos semi-crescidos da garota.

–Pervert... – Foi interrompida pelo gato azul.

–AAHH!! – Tem gente pervertida fazendo coisas pervertidas na minha frente! – Gritava maliciosamente, chamando a atenção de quem passava pela rua.

–O que foi Happy? Vai dizer que você nunca pegou nos da Charuru? – Perguntou na cara de pau, sentando-se, sem largar os da garota.

–Natsu... O que você acha que eu sou? – Questionou, horrorizado.

–Pervertido! – Gritou Lucy, socando a cara do mago com tanta força que o fez voar de encontro ao chão – Idiota! Peça desculpas para mim e para o Happy! – Ordenou.

Ao invés de dizer algo, o rosado apenas permaneceu imóvel, observando a garota parada à sua frente.

–Seu idiota! – Berrou, dando as costas e correndo em direção à sala.

–Luce... – Sussurrou, estendendo a mão em direção a ela.

–Natsu... – Chamou Happy – Acho que dessa vez você foi longe de mais com suas brincadeiras, ela ficou realmente irritada...

–Happy... O que você acha que eu devo fazer? – Perguntou, olhando para o companheiro.

–Bem, eu não sei... Se a Lucy normal já era estranha, imagina agora... – Respondeu – Mas porque você não começa indo atrás dela? – Sorriu, olhando em direção à porta que dava na sala.

–Obrigado... E me desculp... – Foi interrompido por uma pontada em sua cabeça, uma forte dor de apenas um único segundo, porem o suficiente para fazê-lo se ajoelhar, levando as mãos à cabeça.

–Natsu, o que foi? – O pequeno gato azul pulou no chão, levando a pata ao ombro do amigo.

–Algumas imagens apareceram do nada... – Disse, sentando-se contra a cama – Eu me lembrei do conselho que você me deu, antes que essa história de crianças acontecesse...

–Algumas vezes você não se parece com uma criança, apesar do tamanho... Você era mais infantil quando maior... – O garoto sorriu, passando a mão na cabeça do exceed.

–Eu vou ir atrás da Luce... – Se levantou, indo em direção à porta, mas antes de atravessa-la, virou para trás – não conte sobre isso para ela, certo?

–Aye sir!

–LUUUUCEEEEE! – Gritava, enquanto corria pelo corredor, porem, ao chegar à porta da sala, perdeu a voz. Alguns soluços podiam ser perfeitamente ouvidos, e viam da garota com o rosto enterrado em uma das almofadas do sofá – Luce... – Sussurrou, se aproximando.

A loira o encarou com uma cara de brava e olhos húmidos, as bochechas infladas e um biquinho, o rosto vermelho das lágrimas, e ficando de pé em frente ao garoto, gritou com todo seu fôlego – Baka! – Sua voz foi diminuindo, e olhando para baixo, sussurrou – Me abrace... Baka...

As palavras dela haviam sido muito baixas, impossíveis para até mesmo os ouvidos do Dragon Slayer. Porem, mesmo sem tê-la escutado, o rosado a abraçou, passando os braços em torno do pequeno corpo à sua frente. Por um longo tempo, nada falaram, apenas ficaram ali, de pé.

–Natsu... A pequena deu alguns passos para trás, se separando do mago, e com uma voz ainda chorosa, pegou as mãos do garoto, subindo sobre seus pés.

–Direita e depois esquerda... – Disse, escondendo o rosto no pescoço do rosado, que imóvel, tentava entender do que se tratava o novo assunto – Dois passos pra lá, um pra cá... – Ele obedeceu.

Ficaram andando de um lado para o outro, rodopiando pela sala. De vez em quando os olhares dos dois se encontravam, resultando em um rosto sorridente e uma loira corada.

Levou certo tempo para que o Dragneel percebesse que aquilo se tratava de uma dança, e ao perceber, foi onde ele começou a sorrir mais e mais para a garota, até que cansados, caíram sobre o sofá.

–Porque você sempre acaba caindo sobre mim? – Questionou, vermelha, olhando com um fofo biquinho para o garoto.

–Meio sem jeito por causa da expressão da maga (Algo um tanto quanto incomum a ele – Imaginem ao biquinho mais fofo de todos), o rosado esfregava os cabelos – É porque eu quero poder te proteger, assim quando tudo acabar, eu posso ganhar abraços e beijos da minha princesa!

–Ela corou de vez, então aquele baka continuaria a chamando assim... Mas pensando bem, ela até que gostava... – Suas ações e palavras não são as de uma criança...

–Então eu sou... Grecope! – Sorriu.

–Natsu, acho que você quis dizer precoce... – O corrigiu.

–Isso mesmo, eu sou... Esse negócio aí! – Disse sorrindo, enquanto seus braços a cercavam, e se aproximando, a viu fechar os olhos, e um pouco trêmula, esperar. Fechando seus olhos, chegou ainda mais perto, tocando os lábios macios da pequena e escarlate Heartphilia com os seus. Um beijo calmo, tímido, alongado por segundos e mais segundos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^