Scarllet escrita por Blackcat


Capítulo 11
Porque ele me ama


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEEEEEE PESSOAS, SÓ QUERIA PEDIR DESCULPAS DE NOVO POR NÃO POSTAR NA DATA PREVISTA, MAS EU TIVE PROBLEMAS
O cap está chatinho, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434606/chapter/11

Acordar morrendo de dor de cabeça não é algo tão fácil, sabe? Eu já estava namorando om Nicholas há um mês, estávamos bem. - E eu nunca contei para ele sobre o beijo que Chazz me deu - Samantha perturbava e tinha seus ataques histéricos, mas isso não fazia diferença.

Até porquê ela tem medo de mim

– Sky, precisamos conversar querida - Minha mãe indagou enquanto tricotava com tal destreza

– Pode falar - Respondi sentando ao lado da mesma.

– Como seu namoro com o Nicholas anda?

– Namoro pode andar? Santo Deus! Ninguém me avisa? - Ironizei

– Moon! Podia ser compreensiva e falar comigo normalmente por favor? - Eu até poderia sentir remorso e ser legal, mas ela apoaiva o papai em todas as besteiras que ele planejava contra mim.

– O que quer afinal?

– Estou orgulhosa de você, você não é “presa’’ há semanas. Mas mesmo assim seu pai não mudou de ideia em relação à sua ida. Estou tentando te fazer ficar, mas ele...Ele não desiste dessa ideia boba! - Mamãe falou enquanto deixava algumas lágrimas vagas descerem por todo o seu rosto.

– Não precisa chorar, o.k? Não é culpa sua, é só que..Você não faz nada pra mudar isso, mudar o ódio dele por mim! Falei observando meu gato passar com o rabo empinado pela casa.

Esse gato assusta ás vezes

– Bom, tenho que ir. - A mulher vulgo minha mãe disse, mudando de assunto de novo...Por que ela nunca me falava a verdade?

**

– Oi cabelo de fogo - Nicholas falou me abraçando pela cintura

– Oi garoto de aba reta - Respondi sem ânimo

– O que aconteceu?

– Meu pai...E a minha ida pra..Você sabe. - Era difícil falar sobre isso, até porquê eu vou teria que deixar Chazz e Nicholas, deixar a Charlie, o Ryan e a minha mãe.

A pior coisa era ter que suportar tudo isso e não poder fazer nada para mudar, mesmo que eu mude eu ainda iria embora.

Não há saída

– Ah, eu nunca vou deixar você, mesmo que vá para França ou qualquer outro lugar eu nunca vou te deixar Sky. Sabe por quê?

– Por quê Nicholas?

– Porque eu amo você - Paralisar depois de ouvir um "eu amo você'' é normal? Senti minhas mãos suarem e minhas pernas tremerem;

Não é que eu não ame o Nicholas, mas é que eu não estava preparada para ouvir aquilo.

– Ai meu Deus.. – Murmurei

– É sério, você foi a melhor coisa que me aconteceu ultimamente, eu estava prestes a acabar com a cara do meu pai no dia em que nós fugimos da polícia - Nicholas falou sorrindo - Eu e ele brigamos muito, mas é que eu descobri que ele traía a minha mãe e eu queria...Eu queria acabar com ele e aí uma ruiva louca me faz sorrir e ficar com medo ao mesmo tempo. Você me deixou muito bem aquele dia sem ao menos ter intenção, aquilo me fez gostar mais de você, é sério Scarllet, mesmo que as pessoas só vejam maldade e frieza em você, eu vejo algo muito além, eu vejo uma garota que tem sonhos como qualquer um, apesar de parecer uma pedra de gelo também tem sentimentos e é carinhosa. E eu não tenho medo de dizer que te amo, porque se eu não dissesse seria injustiça comigo mesmo.

Eu já estava sorrindo e chorando, estava pensando no que falar para o garoto de olhos azuis brilhantes na minha frente, fechei os olhos sentindo a mão quente encostar no meu rosto frio para enxugar algumas lágrimas que desciam pelo mesmo.

Eu me sentia boba, tá certo isso produção?

– Pare de me fazer ficar igual uma boba! Seu idiota, meu Deus - Sorri - Eu também te amo, mas odeio parecer sentimental, então pare!

Nicholas deu uma gargalhada e beijou minha testa

– Aí eu digo que te amo e você fala que eu sou idiota, eu mereço. Você é toda boba sempre.

– EI! Cala a boca

– Eu calo a minha e a sua numa só vez - Ele sorriu malicioso

– Ah é? Como? - Fingi não ter entendido, mas é claro que ele sabia que eu tinha entendido sim.

– Assim...

Nicholas me puxou fazendo com que meu corpo ficasse colado ao dele e me beijou, a sensação de estar em paz por pelo menos um minuto era ótimo. Suas mãos apertavam minha cintura enquanto eu puxava de leve o seu cabelo e ficava na ponta dos pés - Porque ser pequena não é algo fácil - Ele me beijava calmamente, enquanto fazia com que eu conseguisse retribuir o beijo.

Nicholas é o caminho da perdição

**

– YOU WERE MY BACKBONE WHEN - Eu cantava igual uma louca ao lado de Chazz enquanto corríamos pela praia vazia

– MY BODY ACHED WITH WEARINESS

– NANANANA YOU MY EVERYTHING - Gritei o refrão empurrando Chazz para cair de cara na areia, mas é claro que ele não iria cair de cara sozinho, até porque ele me puxou fazendo com que eu caísse também - Desgraçado

– E você é doida. Como pôde jogar seu irmão na areia? Quer essa linda carinha suja?

Sorri

– Cala a boca senhor convencido, carinha linda só se for em Nárnia. - Respondi enquanto encarava duas órbitas castanhas quase verdes e bagunçava ainda mais o cabelo loiro do mesmo.

– Estou cansado de correr - Chazz falou sorrindo de lado

Eu podia sentir a respiração ofegante do loiro, estremeci e respirei fundo.

– Eu estou com sono e com fome, tem pringles em casa? - Perguntei

Nunca iríamos sair dessa posição?

– Tem sim, ahn...Melhor levantarmos, não?

– Sim, é melhor

Porque eu estava nervosa? Chazz nunca havia me deixado nervosa e feliz do jeito que eu estava, eu estava MUITO feliz e nervosa, eu meio que queria ele do meu lado a todo o momento. Por que diabos eu estava assim?

ALGUÉM ME INTERNA? ALGUÉM CHAMA O JASON PRA ME MATAR?

Levantei puxando Chazz ao mesmo tempo, ele sorriu e puxou minha mão, me impedindo de soltar a dele, o garoto enlaçou nossas mãos e saiu andando pela praia escura de NY. Sorri e andei acompanhando o garoto, que irmãos nunca ficaram de mãos dadas?

Não há problema nisso

Sorri observando a lua brilhante iluminando a praia escura e vazia, ela mesmo distante iluminava a vida de muitos entende? E eu que estou perto só faço os outros quererem distância de mim, meu pai era o primeiro da lista.

Pelo menos ela tinha paz, até porque ela é apenas um satélite natural.

E eu apenas uma garota rejeitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarllet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.