Pumpkin Jack escrita por Nano Breaker


Capítulo 7
Capítulo 7: Ressurreição


Notas iniciais do capítulo

Jack perdeu a cabeça... E agora, o que sera dele?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434570/chapter/7

Dr. F. levou o corpo de Jack e as partes de Chris para a mesa. Distribuiu as partes de Chris por entre as tralhas e jogou o corpo mole de Jack no chão.

– Por que fez isso? – Perguntou Chris, franzindo a testa.

– Cale-se e deixe que eu resolva! – Gritou o doutor, impaciente.

Chris se calou. O doutor pegou duas garras de metal e prendeu nas pernas de Jack. Em seguida, com ajuda de dois fios extensos, feitos de cobre, ligou as garras a um pequeno apetrecho na mesa. Apertando um pequeno botão, localizado no lado esquerdo da invenção, liberou uma descarga elétrica sobre o corpo estirado de Jack. Soltou uma gargalhada longa e assustadora.

Nada aconteceu.

A expressão de Chris mostrava decepção.

– Mais uma vez – Começou -, Porque fez isso? Sabias que não daria em nada!

– Sim – Respondeu o doutor, sorrindo – Só achei que seria engraçado...

Chris tentou balançar a cabeça, negativamente. Esforço em vão. O músculo do pescoço ficara com o tronco. Como se uma lâmpada se acendesse em cima de sua cabeça, Chris falou:

– Já sei! Porque não usas o restaurador?

– É “Restauratron”! – Gritou o doutor, e apontou o negócio feio para Jack - E era minha próxima opção...

Uma luz forte tomou o ambiente.

Quando a luz atenuou, a cabeça de Jack estava coberta de suco de abóbora flutuante. O chão, seco novamente. Era como se a cabeça de Jack, e só a cabeça e o que a compunha, estivesse voltando no tempo, segundo por segundo, até o momento da pancada. Em menos de meio minuto, a cabeça estava inteira de novo. Como se nunca tivesse estourado.

Jack acordou gritando.

Os outros dois, temporariamente cegos, por causa da luz, quase ficaram surdos.

Jack estava de volta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, ele voltou.
Mas... onde ele está? Até agora, ele não saiu da casa.
No próximo capítulo:
Halloween Downtown!