Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 6
Princesas novas


Notas iniciais do capítulo

como vão pessoal e hora de um ciuminho né .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/6

PVO gakupo

Meu irmão ficou desmaiando varias horas no hospital eu apenas consequi chorar silenciosamente a sakura estava lá tentando me animar mais não adianta eu sou um fracasso como irmão .

–viva meu irmão –eu sussurrei .

–o senhor e o irmão dele ? – o pai da miku me perguntou

–sim senhor ele e meu irmão mais novo – ele fez uma cara de triste .

–conseguimos trazê-lo de volta – um alivio inacreditável tomou conta de mim eu queria sair gritando ele vai viver ! ,- mas – esse mas acabou com minha animação .

– mas o que ? senhor – ele fez uma cara triste

–ele perdeu muito sangue e precisa de uma transfusão qual o seu tipo sanguíneo gakupo

–A positivo – ele fechou o rosto

– o dele e O negativo – lagrimas vieram ao meu rosto nem salvar meu irmão eu posso .

–eu sou O negativo vou doar ! –sakura gritou ao meu lado .

– por aqui sakura !- o pai da miku a guiou pela porta que estava escrita doação

–obrigado sakura !- eu disse ao seu lado quando o medico começou a tirar seu sangue .

– não precisa agradecer gakupo , e isso que o len-san e a rin-san teriam feito .

Duas horas depois meu irmão acordou eu fui o primeiro a entrar no quarto .

–como se sente ? –eu perguntei puxando uma cadeira para a beira da cama .

–vivo – foi a responta dele – o que houve depois que eu apaguei ?

– o medico chegou o trouxe para cá e a sakura salvou sua vida ! – ele ficou meio corado .

–como ? –eu sorri

–ela te doou sangue ela e a próxima a entrar então seja bonzinho com ela – eu disse bagunçado seus cabelos .

–pare com isso !- eu ri da reação dele me levantei – em dois dias você vai estar de alta ai você vem morar comigo – ele abriu a boca para falar alguma coisa mais eu cortei logo .

–nada de negar !- sai fechado a porta e encarando uma sakura mexendo no celular .

–sakura você pode ir agora – ela sorriu .

–avisei o pessoa que o yuma estava bem gakupo a gumi esta vindo pra cá !- eu sorri amo minha baixinha .

–ok – ela entrou , eu andei pelo corredores pensado em como o yuma parecia comigo mais jovem perdido , revoltado , solitário mas eu encontrei meus amigos e a gumi que me salvaram .

–sera que a sakura vai salva-lo ? – eu disse baixinho .

–gakupo !- eu ouvi minha baixinha gritar da vindo em minha direção , eu a abracei adoro seu cheiro de melancia .

–como ele esta ? – ela disse aproximando nossos rostos .

–ele esta bem – deixei meu alivio sair e beijei a gumi com toda a paixão .

–porque ?- ela perguntou corada ela fica muito fofa assim .

–obrigado por me salvar eu te amo – eu a beijei de novo e apertei ela um pouco .

Yuma logo você vai sentir isso pelo sakura .

PVO yuma

Assim que gakupo saiu a sakura entrou ela estava linda com uma blusa branca short preto e os cabelos cinzas soltos . ela sorriu quando me viu eu corei de leve .

–então como esta rosinha ?-ela perguntou com um sorriso , não pude deixar de sorrir também –estou bem melhor agora – ela corou de leve e se sentou na cadeira ao lado da cama .

–escuta sakura –comecei – sei que fui um cretino com seu irmão e seus amigos então vou entender se você recusar meu convite – ela me olhou com seus belos olhos intrigados .

– o que seria esse convite ?- eu sorri um pouco .

– sakura quer sair comigo assim que eu tiver alta ?- ela sorriu um sorriso lindo de orelha a orelha .

–claro que quero seu bobo !, agora vamos comer umas maças – ela tirou algumas maças de um cesta e começou a descascar para mim enquanto cantava uma musica infantil para mim .

– isso e bom – eu disse quando ela colocou o 1 pedaço de maça na minha boca .

Todos os dias que fiquei no hospital a sakura veio me ver sempre com um sorriso conversamos ela me contava seu dia e falava como o len era engraçado quando estava perto da miku e da rin . eu não tenho mais raiva do shota e nem da miku na verdade só não sabia como encará-los depois do que eu fiz , mas o len veio me ver no 3 dia que fiquei no hospital .

–rosa você parece péssimo !- ele me disse de jeito bobo .

– ola shota o que faz aqui ? – ele me olhou com cara de você sabe .

–vim visitar o irmão do meu amigo e meu cunhado –cunhado eu corei de leve e ele riu mais ainda .

–qual a graça ?-disse um pouco irritado .

–kkk e que logo você yuma o arrogante yuma o provocador ,haaha foi se apaixonar pela minha irmã mais nova sakura .-senti minhas bochechas esquentarem .

–seu shota !- ele terminou de rir e fez cara séria .

–relaxe não escolhemos quem amamos – com aquelas palavras ele sorriu para mim e pela primeira vez retribui o sorriso estou amolecendo ? .

– mas se deixar minha irmã triste te mando pro necrotério – eu ri .

–quero ver tentar shota – ele sorriu novamente e saiu .

–fique bom logo amigo – com essas palavras ele saiu do quarto

Aquela palavra amigo ninguém nunca me chamou assim antes me faz sentir querido .

A sakura veio no final da tarde com maças e peras .

–ei sakura !- eu chamei ela estava comum vestido branco com babados azuis .

O que yuma ? – eu respirei fundo e tirei a duvida do meu coração .

–você me ama ? – ela ficou branca feito papel depois vermelha como a maça que tinha na mão.

–eu amo você – ela disse timidamente .

–sabe ?- eu me levantei fui ante ela e a abracei .

–eu te amo – ela afundou a cabeça no meu peito , seu perfume me fez esquecer os 10 anos de solidão de raiva e de ódio , eu finalmente estava mudando . eu finalmente não estava mais sozinho .

PVO len

Depois de 5 semanas com a sakura indo visitá-lo todos os dias o yuma parecia feliz ele ia ficar mais duas semanas no hospital mais com a sakura o visitando ele ia ficar bem gakupo também estava no mundo da lua finalmente achou o irmão que procurava a meio ano e nesse meio tempo pediu a gumi em noivando ela aceitou , miku esta radiante porque mikuo e meiko vão nos visitar daqui a dois dias .

–oni-chan acorda – Oliver me cutucava – estamos atrasados ! –sai da cama com um salto afinal não e me atrasar para a escola que me preocupa e me atrasar para buscar minha princesa corri para o banheiro tomei o banho mais rápido já visto pela humanidade desci as escadas peguei duas bananas e corri para a casa da miku .

– ela estava no portão linda com seus cabelos soltos gakupo e gumi estavam com ela conversado e rindo .

–ohayo pessoal – eu puxei a miku para um abraço e um selinho – ohayo princesa .

–ohayo meu cavalheiro – ela disse me dando a mão –vamos ?

– vamos – ela sorriu para mim que sorriso lindo .

No caminho vi rin e kaito andando abraçados e Oliver e IA voando na moto do Oliver . sakura vinha do hospital radiante como sempre .

–ela parece feliz –miku disse ao meu lado .

–ela esta bem feliz , quem diria que ela ia se apaixonar pelo yuma –miku riu e puxou meu rosto para perto .

–eu já te disse – ela me beijou de leve – não escolhemos quem amamos . – eu sorri feliz

–que bom que você me escolheu – ela riu também .

Assim que entramos na sala faltando 2 minutos para chegamos atrasados notei que a miki não estava a professora luka veio rápido e nos mandou sentar como e tradição fui ver o akaito que parecia meio chateado .

– o que houve vermelho ? – ele se virou para mim sua cara estava péssima .

–briguei com a zats cara não sei o que fazer – suspirei

–conte .

–ta , estávamos indo para casa ontem quando passou uma garota da minha altura de cabelos brancos e olhos vermelhos eu olhei , sabe ? rápido mas a zats começou a falar que eu estava afim da garota e saiu batendo pé pra casa , me ajuda shota !. – eu suspirei de novo a zats era muito ciumenta o akaito nunca se interessou por outra garota que não fosse a zats .

–calma vermelho ela vai esfriar a cabeça e vai falar com você !- eu dei um sorriso confiante mais ele não parecia convencido .

–tomara shota tomara .

–bem alunos hoje temos 4 alunos novos 3 garotas e um garoto entrem por favor ! – a professora luka pediu .

Entrarão 3 garotas uma alta e duas baixas e um garoto .

–me chamo Miriam – ela tinha cabelos cabelos brancos e olhos verdes vibrantes . ela era a alta.

–eu sou mayu – uma das baixinhas disse ela era loira com duas grandes traças no cabelo com olhos dourados .

– eu sou prima – a ultima das garotas disse ela tinha cabelos negros curtos e olhos verdes escuros ela sorria de um jeito tão inocente .

–eu sou usee- um cara alto loiro de cabelos curtos disse por fim seus olhos eram azuis vivos mais do que os meus ainda .

–então podem sentar !- a professora luka pediu a mayu sentou a umas 3 cadeiras a frente da minha mais senti que ela olhava para mim o tempo todo que estranho .

Quando o intervalo bateu a gumi arrastou a miku a rin e a sakura para o banheiro para o assunto de garotas então eu decidi ir lanchar lá no jardim de trás . a miku sabia onde ficava e viria atrás de mim assim que acaba-se .

Me sentei a sombra de uma grande arvore comecei a deserolar meu lanche quando vi uma sombra parada na minha frente era a mayu que estava sorrido para mim , aquele sorriso me deu medo .

–olá –eu disse tentando afastar meu medo – você e a mayu né ? – seu sorriso aumentou .

–sim sou e você e len kagamine certo ?- como ela sabia meu nome todo .

–certo- eu disse meio nervoso

–tem uma irmã gêmea e mais dois irmão mais novos – ta estou ficando com medo como ela sabe isso tudo .

–como eu sei isso ? –ela lê mentes também !- eu gosto de pesquisar sobre o que me interessa .

Ela começou a se aproximar e colocou a mão no meu rosto – e você len me interessa.

Eu a empurrei de leve antes que ela pude-se me beijar e sai praticamente correndo de lá .

Ela sorriu enquanto eu corria e disse .

–você vai ser meu len nem que eu tenha que matar pra isso ! – com essas palavras corri ante o pátio onde vi o aluno novo usee dando em cima da miku comecei a andar em direção a eles nervoso mais a miku o empurrou e gritou tenho namorado e depois que me viu ela correu pra mim e me abraçou .

–calma princesa – eu disse fazendo carinho em sua cabeça

– estou calma ele te chamou de shota feio quase tirei o sorriso dele no tapa – eu ri de algum jeito eu achava a miku furiosa linda e Fofa .

–também te amo ! – eu disse a apertando .

Esses alunos novos vão dar problema .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado .