Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 21
Você era meu amigo.


Notas iniciais do capítulo

pessoal me desculpem se tiver algum erro meu teclado quebrou e o do note e uma merda mais esse cap e dedicando a LíihLoves , então boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/21

–eu aceito !-ele se virou e a beijou puxou ela pela cintura e a beijou com vontade , bem ele vai morrer .

–seu desgraçado! –gakupo voou em cima do akaito quando ele largou a gumi e o jogou pela porta de trás da van .

–gakupo se acalma –eu tentei mais ele pulou com um olhar mortal e o akaito já tinha levantado .

–yuma para a van agora !-eu gritei o rosa entendeu e parou quase que imediatamente .-kaito ,Oliver ,Ted me ajudem –nos 4 descemos da van só pra ver um akaito jogar o gakupo pela porta de uma loja lá dentro eles voltaram a brigar, eu só ouvia clack , clack , .

–vamos logo !-nos corremos mais na hora que íamos entrar no restaurante ouvimos um grito vindo da van .

–a culpa e sua vadia !-eram nada mais nada menos que a zats puxando o cabelo da gumi , odeio briga de mulher , mais não eram só elas o usee e o yuma estavam se estranhado .

–hoje vocês tiraram o dia pra brigar foi ?-vi que a rin tentava impedi que a sakura e a mayu também brigassem (anotação mental nunca mais jogar verdade ou desafio com esse pessoal )

–vão ajudar elas eu e o kaito paramos os dois –eu gritei para o Oliver e o Ted que foram correndo , assim que eu e o kaito corremos pra entrada da loja o segundo andar explodiu .

–mas o que eles estão fazendo ?-kaito vez uma cara tipo sei lá cara

Assim que entramos vimos a loja toda quebrada mesas viradas bandejas quebradas , fomos atrás do rastro de destruição que levava pro segundo andar que agora pegava fogo , eles não estavam mais lá .

–você já era !-pude ouvir gritos vindos do terraço , me virei pro kaito .

–liga pro mikuo ele deve saber como parar o gakupo .

–me virei para as escadas que davam no terraço – e lá estavam o gakupo com a camisa rasgada e o akaito com um corte no rosto os dois estavam em uma disputa de força o gakupo tentava empurrar o akaito lá pra baixo e ele tentava não ir .

–muito bem gakupo vamos terminar isso como começamos –akaito estava sério- juntos !-ele pegou o gakupo pela nuca e os dois caíram do prédio , por sorte caíram em cima de vários sacos de lixo então estavam bem , isso ante o gakupo levantar e o akaito também.

–esses meus amigos –eu disse pulando também indo parar bem no meio dos dois .

–chega !!!-pensado bem ficou bem épico esquece – parem agora querem se matar .

akaito lançou um ultimo olhar raivoso para o gakupo e saiu .

–você vacilou shota !-gakupo disse antes de sair um pra cada lado .

Eu suspirei

–esse pessoal me da um trabalho .

PVO akaito

Eu ouvi direito a gumi me pediu pra beijá-la tudo bem ela e bonitinha ,mas e namorada do gakupo que esta me fuzilando com o olhar a zats também mas alguma coisa naqueles olhos verdes me fizeram ceder me desculpe zats me desculpe gakupo , puxei a gumi para mais perto e juntei nossos lábios em um beijo possessivo nossas línguas lutaram por espaço enquanto os outros nos olhavam curiosos ,quando nos separamos por falta de ar eu percebi uma coisa , essa baixinha beija bem .

–seu desgraçado –gakupo voou em mim e me jogou pra porta dos fundos da van que abriu eu cai de costas no asfalto ele pulou da van bem furioso .

–cara isso foi um desafio –eu em que tentei falar mais ele já veio me dando socos não tive escolha quando ele tentou em chutar eu segurei o pé dele e joguei ele em uma loja ele caiu de costas mas logo levantou e veio pra cima .

–você vai morrer!-ele me chutou eu tentava sair dos chutes até que ele me jogou uma mesa .

Eu cai mas me recuperei logo rolei antes dele pisar em mim , beleza acho melhor eu lutar peguei uma bandeja e joguei nele .

Se adiantou? bem que eu queria que adiantasse mais não ele partiu a bandeja em dois e me jogou pra trás do balcão , eu cai bem em cima da podre moça que estava gritado para paramos de destruir sua loja , ele veio furioso logo atrás para evitar quebrar mais a loja eu subi a escada com ele tentado me acertar com mesas ou bandejas quando chegamos no segundo andar que era uma cozinha ele me atacou e eu revidei um chute no peito jogou ele em cima da mesa de jantar onde ele pegou uma faca sabe aquelas de açougueiro , ele partiu pra cima eu me defendi com uma tabua de cortar carne assim que ele , prendeu a faca na tabua eu dei um soco na cara dele .

–cara olha eu sinto muito mais era um desafio! .-ele me olhou com raiva .

–você podia recusar você era meu amigo!-era essa palavra doeu por mais que eu brigasse com o len sempre voltávamos a ser como éramos .

–me desculpe –eu disse arrependido.

–desculpas não vão te salvar-ele tirou a faca da tabua .

–eu sei – peguei outra só que comum .

Ele me atacou mais eu pulei para esquerda ele cortou uma mangueira de gás , merda .

Eu corri para o terraço ele veio atrás logo depois bun ! o segundo andar explodiu em chamas mas nada disso importavam nos dois trocamos socos chutes no terraço eu tinha que pelo menos pedir desculpas a gumi por estragar o namoro dela .

Me distrai e o gakupo me acertou um chute e eu fui pra beirada .

–agora eu acabo com isso !-ele tentou me empurrar mais eu segurei seu braço e ficamos nisso medindo força um empurrado para trás e eu tentado fazer ele voltar para não caímos só tinha um jeito pela altura no Maximo íamos quebrar uma perna ,então vamos fazer isso .

– gakupo vamos terminar isso do jeito que começamos –eu agarrei ele pela nuca- juntos !-caímos por sorte em uma pilha de lixo .

–babaca –ele levantou eu também e voltamos a trocar socos ante que o shota caiu no meio de nos dois igual nos filmes .

–chega !!!-ele disse irritado- parem agora querem se matar!-dei um olhar raivoso pro gakupo como um aviso tente machucam a gumi tente .

E sai acho que vou pra casa mais ai o kaito vai me dar sermão não posso ir pra casa da zats depois do que eu fiz acho que vou ficar pela rua mesmo , eu tinha um corte no rosto quando eu vi uma pessoa de cabelos verdes passar correndo eu a abracei e vi que estava chorando .

–gumi me desculpe –eu disse arrependido droga que merda desafio idiota eu fiz ela chorar .

–akaito-ela afundou a cabeça no meu peito –não foi culpa sua .

–venha –eu ajudei ela a levantar –vamos comer algum bolo e colocar um sorriso nesse rosto lindo .

Ela me deu um sorriso fraco ,não posso consertar o que fiz mais posso ajudar a gumi .

PVO kaito

Depois que eu e o len ajudamos a dona da loja a apagar o fogo , estávamos lá fora perto da van com gosto amargo na boca o gumi saiu correndo de acordo com o Ted , a zats estava falando poucas e boas do meu irmão e da gumi , nem as outras garotas estavam perto dela , usee e yuma saíram correndo um atrás do outro pra brigarem em algum lugar sem ninguém pra interromper a sakura e a mayu estavam preocupadas .

–como uma brincadeira ficou assim ?-oliver perguntou a IA o segurou pra não ir atrás do yuma e do usee .

–graças aquela vadia e o idiota do teu irmão-zats disse olhando pra mim a rin se adiantou mas o len a segurou .

–ele errou sim em beijar a namorada do gakupo –eu estava cansado daquela garota falando mal dos meus amigos- mas isso não teria acontecido se voce o tratasse como ele te trata –eu disse frio .

–como ?-meus olhos azuis desviam ser poças de gelo quando eu respondi .

–me diga quantas vezes o tratou mal quando não tinha ninguém olhando?Eu sei a verdade zats me poupe de sua mentira você gosta de maltratar quem te ama-ela levantou indignada e foi embora .

Minha cabeça estava cheia quando o shota atendeu o telefone .

–mikuo achou o gakupo e melhor irmos pro hospital .

–hospital ?-miku perguntou preocupada .

Len sorriu –sim princesa sua sobrinha vai nascer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado .