Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 15
Os novos gêmeos


Notas iniciais do capítulo

pessoal foi mal pelo cap curto e que estou viajando e aproveitei uma parada com internet para postar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/15

PVO len

Dois dias depois tudo estava normal de novo o akaito e a zats até voltaram a namoram , eu e a princesa estávamos no portão quando vimos o akaito e a zats agarrados e um outro cara olhado com cara de poucos amigos .

–ai vão pra um hotel !-a miku gritou os assustado eu ri porque o akaito deu um pulo pra trás da zats .

–miku e shota quase me matam do coração –ele disse ainda meio assustado .

–ninguém mandou ficar se agarrando essa hora da manha –a zats corou e eu sorri um pouco .

–e a saudade cara !-ele riu – bem deixa eu te apresentar aos novos alunos .

Mais eu pensei enquanto akaito chamava dois ruivos uma garota um pouco mais baixa que o garoto dava pra ver que eram gêmeos .

–esses são os primos da zats os gêmeos Ted e teto !-akaito apresentou a garota sorriu para nos .

–e bom conhecer voce princesa miku- a teto disse com um sorriso – zats falou muito bem de você .

Miku sorriu e ante ficou corada nem eu sabia que a zats falava bem da gente o Ted apertou minha mão quando o akaito apontou na direção do outro cara .

–aquele e o irmão da zats , zeito – o zeito era mais alto que eu cabelo e olhos negros com um jeito rebelde quando apertou minha mão quase a esmagou .

–desculpe o mal humor –ele disse quando soltou –não gosto do akaito agarrado minha irmã por ai . –eu quase ri eu também não gostava do kaito agarrando a rin por ai .

–sei como e –ele sorriu assim que vi o pessoal passado corremos para apresentar os gêmeos e o zeito pra eles .

A aula foi ante rápida a sonika e o yuma não vieram hoje a sakura disse que a sonika foi resolver uma coisa e o yuma foi ajudar , bem no intervalo fomos todos comer no telhado .

–oni-chan eu e a IA vamos ali e já voltamos !-oliver gritou saindo um pouco de perto eu sorri pra ele o puxei e disse baixinho .

–não quero sobrinhos tão cedo –ele corou depois riu e foram para algum lugar a miku me abraçou e disse .

–não e bom ver todos nos bem –eu sorri para ela .

–e tudo de bom princesa –ela sorriu e me beijou .

PVO sonika

Não sei se posso fazer isso mais eu devo , eu devo enfrentá-la o yuma vai estar comigo e a neru também a muito tempo não vejo minha segunda irmã neru como ela esta ? assim que paramos o carro em frente a casa da neru ela veio como um tornando amarelo e me abraçou apertando.

–me desculpe por não te procurar !-ela dizia quase chorando eu sorri .

–tudo bem estamos juntas agora todas as três –ela deu um sorriso e entrou no carro .

Estamos indo para a prisão juvenil de Tókio pagar uma fiança nos ficamos quietos o caminho todo ante a prisão quando chegamos lá a neru pareceu não querer entrar .

–vamos neru-san –eu disse ela sorriu .

–você pode me chamar só de neru boba –ela pegou minha mão e juntas entramos na prisão .

PVO miki

Os dias na prisão são um verdadeiro tédio mais me deu tempo para pensar no que realmente eu quero destruir a gumi ? , talvez antes mais agora eu só quero fazer as pazes com a sonika se isso e possível .

–ei !-um guarda gordo me chamou –sua fiança foi paga some daqui !-assim que ele abriu o portão da cela eu passei ainda sem acreditar quem teria pago a minha fiança

A resposta estava me esperando no portão os cabelos loiros da neru combinavam com o vestido amarelo que usava yuma também estava lá de preto e de azul , meu coração quase saiu pela boca sonika estava de azul e sorriu quando me viu .

–vocês ?-fui interrompida pela neru que primeiro me deu um tapa depois me puxou para um abraço apertado .

–sua irmã burra-ela disse fazendo carinho na minha cabeça eu retribui o abraço .

–me desculpe eu – ela apertou mais o abraço .

–eu sei sua tonta mais agora estamos todas juntas de novo – eu deixei as lagrimas correrem pelo meu rosto não estava mais com raiva de ninguém mais .

–agora –ela se virou para a sonika –vai dar um beijo na sua namorada !-ela me empurrou na direção da sonika que estava me esperando de braços apertos eu corri e me joguei nos braços dela e a beijei para tirar toda a saudade .

–me desculpe se sou má ou maluca –ela sorriu –eu te amo –ela me beijou de novo e ficamos assim por um bom tempo .

–muito bem vamos !-a neru pegou minha mão e a mão da sonika e nos levou pro carro que o yuma dirigia

–yuma para nossa nova casa !-neru disse animada .

–claro !

Acho que posso deixar de ser má .

PVO RIN

Eu estava voltando da escola sozinha porque o kaito e o akaito tiveram que ir buscar a kaiko e o len e os outros estavam ocupados com uma idéia de fazer um clube , o sol estava se pondo então decidi passar um tempo no parque da cidade quando cheguei lá tinha um casal no balanço mais fora isso estava vazio fiquei olhado o céu por algum tempo quando decidi ir em borá levei um susto o casal que estava se beijando no balanço eram dois ruivos gêmeos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado