New Boy escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente, não me matem pela demora, eu continuo sem internet, sim ainda estou sem, mas graças ao meu irmão eu consegui postar hoje, gente se eu me atrasar a postar vai ser por que eu ainda vou estar sem internet, então vocês já sabem o motivo, desculpem mas uma vez pela demora, amei os lindos comentários do capítulo passado, espero que gostem do Capítulo. Beijos da Cereja*-*
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434459/chapter/25

Meu coração batia num ritmo tão acelerado que podia ouvi-lo, minhas mãos começaram a suar enquanto podia ver a expressão de raiva no rosto de Sasuke, seus olhos me avaliavam de uma maneira fria, que pareceu piorar quando seu olhar parou na mão de Sasori que estava no meu pulso, me desvencilhei de Sasori rapidamente quando vi sua mandíbula travar.

Tudo o que eu menos queria, era um confronto de Sasuke e Sasori em frente a minha casa, com certeza não seria uma coisa legal e se acontecer, até por que do jeito que Sasori é cínico ele se passaria de santo, e com certeza Sasuke ficaria como ruim.

– O que faz aqui Sasuke? – perguntei séria, ainda estava magoada com o que ele tinha me dito mais cedo.

– Eu vim te ver, o que ele faz aqui? – praticamente rosnou irritado.

– Eu – cortei Sasori antes que ele falasse alguma besteira.

– Ele já está de saída, não é Sasori? – eu disse me virando para Sasori com um olhar sério.

vá embora”

Meu olhar o mandava em bora, eu torcia desesperadamente que ele entendesse o meu olhar e fosse realmente embora.

– Você ainda não respondeu a minha pergunta – disse me fitando de uma maneira estranha.

– Que pergunta? – não estava entendendo, o que ele queria?

– Sobre o casamento Sakura – lembrei-me de seu pedido e pude ter certeza que ouvi um rosnado atrás de mim.

– Ele quer se casar com você?! É logico que ela não vai casar com você! – Pude ouvi-lo praticamente gritar enraivecido.

– Você não responde por ela – Sasori falou irritado.

– Você quer se casar?! Ótimo case-se com o meu punho, garanto que você vai adorar – Sasuke falou ironicamente irritado.

Olhei para os dois, alarmada, precisava fazer alguma coisa, antes que eles acabacem brigando.

– A Sakura me ama, ela pode estar com você, mas ela me ama – Sasori disse me virando para ele, quando iria me afastar do mesmo pude ouvir a voz de Sasuke rouca e irritada.

– Eu vou mata-lo – puxei meu braço com força e me coloquei entra os dois me virando para Sasuke.

– Sasuke-kun, por favor, não faz isso – disse segurando o seu rosto o fazendo olhar para mim.

– Ele não vale a pena, não brigue em frente a minha casa, por favor – disse fazendo um carinho no seu rosto tentando acalma-lo.

– Sasori vá embora – disse me virando irritada para ele.

– Você não me – o cortei irritada.

– Você quer uma droga de resposta? Não! Eu não vou me casar com você! Você por acaso enlouqueceu? Que ideia ridícula, eu não te amo, quero você longe de mim, bem longe, então vá embora – disse irritada o olhando friamente.

– Você sabe que isso terá consequências – senti Sasuke tentar avançar em Sasori e gritei.

– Vai embora logo! – em seguida o vi entrar em seu carro arrancando pelas ruas com violência.

– Deveria ter me deixado acabar com ele, alias o que aquele imbecil estava fazendo aqui? – ouvi sua voz irritada me perguntar e me virei para o mesmo.

– Minha mãe o convidou para jantar aqui em casa hoje – disse me lembrando do desastroso jantar.

– Qual o problema da sua mãe? – ele perguntou irritado passando a mão pelos cabelos.

– Sasuke ela não sabe quem é o Sasori de verdade – Sasori estava tão perto dos meus pais e eu nem estava sabendo, suspirei frustrada com a minha falta de atenção.

– O que ele queria com esse jantar? – ele perguntou atento se aproximando mais de mim.

– Vingança, pelo o que você fez com os capangas dele mais cedo, desde o momento que eu o vi em minha porta, fiquei em alerta para descobrir o que ele queria, e logo descobri assim que meu pai se sentou a mesa – disse irritada me lembrando como aquele idiota foi baixo.

– E o que ele queria? – Sasuke perguntou curioso e irritado ao mesmo tempo.

– Ele queria falar do nosso namoro para o meu pai – falei um pouco receosa.

– E o que isso tem de mais? – Sasuke perguntou confuso e eu mordi o lábio inferior nervosa.

– Sasuke meu pai não gosta de você – falei de uma vez nervosa.

– Por quê? – ele perguntou ainda confuso.

– Ele acha que o fato de eu estar machucada, estar cabulando aula e estar me afastando de todos é culpa sua – disse receosa da reação de Sasuke.

Primeiro ele franziu as sobrancelhas em irritação, depois fez uma cara pensativa e se aproximou de mim segurando meu rosto com suas mãos.

– Eu não ligo se seu pai não gosta de mim, eu estou com você e é isso que importa, eu gosto de você.

Eu gosto de você”

E de repente toda a raiva que eu estava dele sumiu, com essas quatro palavrinhas. Sorri o olhando aproximar seu rosto do meu me beijando logo em seguida.

– Também gosto de você – disse sorrindo.

– Eu não tenho pena de você irritante – senti sua respiração contra meu pescoço e sorri.

– Eu sei – disse o abraçando mais.

– Vem, vamos para um lugar – disse se separando de mim.

– Sasuke está tarde, não posso – disse sorrindo divertida.

– Acho que vou ter que te convencer – disse se aproximando com um lindo sorriso.

– E como você vai fazer isso? – perguntei sorrindo.

– Assim – disse me beijando em seguida, sorri quando não senti mais o chão abaixo dos meus pés.

– O que você está fazendo? – perguntei sorrindo.

– Te sequestrando – disse sorrindo de canto.

– Você sabe que meu pai vai te odiar, não é? – perguntei sorrindo

– Eu não ligo – disse me colocando sentada no banco do passageiro.

Sasuke entrou no carro e deu partida, não acredito que ele iria me fazer sair assim. Sorri vendo um sorriso lindo em seus lábios, ultimamente Sasuke tem mostrado um lado tão lindo dele, só o mesmo não percebia que tinha esse lado lindo. Nunca pensei que gostaria tanto de ser sequestrada, se Sasuke fosse sempre o meu sequestrador, nunca reclamaria. Senti o vento em meus cabelos e não pude deixar de me sentir livre, era tão boa essa sensação, amava essa sensação de paz, sempre que estava com Sasuke eu tinha essas sensações...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu gostei de escrever esse capítulo, beijos da Cereja ♥