We Only Get One Life escrita por LuluuhTeen, Luisa Druzik


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa one ta excepcionalmente ruim, eu trouxe ela da minha conta no wattpad, as próximas vão ser melhores, prometo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434419/chapter/1

A porta se abriu repentinamente e Travis entra, trancando-a. Katie observa confusa enquanto ele olha para fora por uma fresta na cortina, segurando o riso.

- Quem foi dessa vez? - A garota nem se dá ao trabalho de levantar da cama, simplesmente fecha o livro e deita-se virada para ele.

- Você tem que ver isso, Kay! - Com um suspiro ela vai até a janela e mal se aguenta em pé de tanto rir. Michael Yew inteiramente vestido de rosa e com o cabelo ao estilo "vaca-lambida". Travis tinha um prazer inexplicável em pregar peças em Michael por tê-la namorado. Amava fazer a sua Katie rir às custas do ex que a traiu e fez sofrer tanto.

- Isso é permanente? - Diz ela recuperando parte do fôlego.

- Infelizmente não, foi bem trabalhoso deixar ele assim, mas valeu a pena. - Virou-se para a namorada sorrindo.

- Você não vai cansar de enchê-lo, não é? - Katie olhava apenas por uma fresta para que não descobrissem-os.

- Enquanto você continuar rindo, eu vou continuar fazendo. - Se encararam sorrindo um para o outro e voltaram-se novamente à janela.

- Sabe, Travis, por mais incrível que isso pareça, esse é um dos motivos pelos quais eu gosto de você. - O garoto encarou-a confuso. - Namorar com você é um eterno risco, nunca estou a salvo, e isso é muito divertido. - Ele riu e se inclinou beijando-a no pescoço, ela também riu e empurrou-o.

- Ah, Katie! - A garota riu e empurrou-o para o banheiro.

- Vou ver se a barra esta limpa, tentar desviar a atenção de todo mundo e você vai pros campos como se estivesse estado lá a vida inteira. - Suspirou e deu um selinho no namorado. - Vou limpar sua barra com Quíron e te encontro depois, não estrague tudo. - Ele puxou a garota e beijou-a segurando seu rosto com ambas as mãos.

- Você é um gênio. - Ela riu e empurrou-o de novo.

- Eu sei, agora vai.

Quíron desconfiou, mas Katie jurou que Travis havia esperado-a nos Campos de Morangos durante a tarde inteira, quando foram conferir, o garoto estava lá, esperando-a com uma trufa de cereja e um sorriso bobo. Quando chegaram se fez de desentendido e o casal passou o resto da tarde rindo de Michael.

Namorar Travis Stoll, para Katie, era a maior e mais divertida aventura que ela já tivera.

Namorar Katie Gardner, para Travis, era o maior e melhor sonho que já tivera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh, yeah babes.
Caso você goste de fics tratie, no meu perfil eu deixo todas as que conheço aqui no nyah na aba de "Estou Acompanhando", se você tem alguma tratie POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO, me mande!
Beijoss