Amor a beira de um abismo escrita por Sol


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434347/chapter/9

9 capitulo

Sem falar mais nada me levantei tirando forças não sei de onde e segui para minha casa. Não estava vendo nada, minha visão estava pintada de vermelho. Eu vou matar ele e vai ser agora.

Assim que entrei em casa o avistei sentado no sofá com a cabeça baixa e quando percebeu minha presença levantou o olhar.

– Você é um miserável, como teve coragem de fazer isso comigo?

– Do que aquela louca me acusou? Eu não fiz nada querida.

– Toda essa história de aceitação era só uma farsa.

– Não sei do que você esta falando. O que aquela bêbada queria com você?

– Ela queria me mostrar que você é um monstro.

– Do que você esta falando?

– Quem deu permissão para você mexer no meu celular, seu idiota?

– Ah, agora estou entendendo, então aquele bosta que estava assediando você era aquele drogado do Edward!

Com essa meu sangue ferveu e voei nele eu batia onde quer que pegasse minha mão e ele não reagiu ficou ali sentado como um completo inútil.

Eu batia, gritava, perguntava por que, mas ele nada falava até que ele se levantou com uma cara séria e se aproximou de mim prendeu meus braços nas minhas costas e me beijou a força.

Eu não consegui reagir, pois ele é bem mais forte que eu, com muita raiva o mordi e ele me soltou com uma cara muito brava e com a boca sangrando falou:

–Bella, por favor, pare.

– Vai para o inferno, seu desgraçado, e nunca mais encoste em mim.

– Você só está iludida! Como conseguiu se quer pensar em me trocar por um drogado vagabundo?

– Lave a boca para falar dele! Ed é muito melhor que você em todos os aspectos.

Ele deu uma gargalhada sinistra e me olhou com fúria que não me assustou.

– Ed é? Toda cheia de intimidade com ele! Você anda se deitando com outro e ainda ficava me acusando de traição!

– Eu nunca traí você, seu imbecil, foi você que acabou com o amor que eu sentia por você. Então, não venha me acusar de nada por que estou esperando o divórcio para poder seguir com minha vida.

Ele e eu estávamos muito alterados e conversávamos aos berros.

–Se é assim pode tirar seu cavalinho da chuva, pois eu não vou lhe dar o divórcio e não vou facilitar em nada para aquele mané.

– Eu não estou nem ai só quero que você suma da minha casa, da minha vida e nunca mais dirija a palavra à mim e espere que meu advogado vai entrar em contato com você.

Ele ainda falou mais um monte de coisas que não escutei nada estava mais interessada em catar tudo que via dele pelo caminho e jogava pela janela, peguei umas malas e joguei em cima dele.

– Vai embora agora.

– A gente precisa conversar primeiro.

– Vá à merda e suma da minha vida. — Gritei com ele e fui o empurrando para a rua ele parou.

– Posso pelo menos pegar minhas coisas?

– Seja rápido e suma.

– Você sabe que só estou indo para você esfriar a cabeça, eu continuo te amando e vou lutar com todas as armas possíveis para tê-la novamente.

Entrei em casa e logo escutei um barulho de carro, olhei pela janela e era um taxi acho que ele deve ter chamado. Assim que vi o carro sair cai de joelhos no chão não aguentando de dor.

Por que isso tinha que acontecer? Estava tudo indo bem e agora ele estava perdido no mundo achando que sou uma impostora que só estava se aproveitando dele.

Como vou achar ele agora se até a família dele esta me odiando? É acho que vou ter que seguir com minha vida sem o meu amor. Fiquei ali na minha cama chorando muito e acabei chegando numa conclusão eu nunca mais vou vê-lo e junto com essa certeza também chegou um novo dia.

Fui ate o banheiro e olhando no espelho constatei que uma noite em claro me deixou um lixo. Tomei um banho, escovei os dentes e escolhi minhas roupas. Nem tomei café, estava totalmente sem fome, segui direto para meu trabalho chegando lá antes da Alice.

Lá pelas 09h30 Alice chegou e fui até sua sala para um conversa.

Cheguei à sala dela, bati na porta e logo escutei um entre.

– Com licença Alice desculpe o incomodo.

– Não é incomodo entre e sente.

– Então, eu vim aqui para pedir as minhas férias.

– Assim em cima da hora Bella, o que está acontecendo?

– Eu vou ser sincera com você Alice, estou começando um divórcio muito complicado e eu acho que vou ter que recorrer ao litigioso, por isso não estou em condições de seguir com meu trabalho tendo o mesmo desempenho e também não queria ter que sair gosto muito daqui.

– Olha, eu entendo você e estou vendo que você não esta nada bem por isso vou lhe dar 30 dias de férias, mas só por que você é minha amiga e se precisar de um ombro amigo você sabe que é só me procurar.

– Muito obrigada e eu ainda não estou bem para falar sobre o assunto.

– Não fique assim isso é o melhor para você, Jacob não te merece.

– Você esta certa, bom então eu já vou se não se incomodar.

– Não tudo bem pode ir.

Sai dali e fui ao primeiro escritório de advogado que achei. Passei para ele todos os dados de Jacob e contei toda minha história para que ele ficasse à par de tudo e pudesse me defender melhor.

Preferi pegar uma advogada para me entender melhor e não errei nessa decisão, pois ela foi muito compreensiva comigo. Tudo bem, que vou ter que gastar uma pequena fortuna, além do ordenado da minha advogada, mas nem que eu precise recorrer a meu pai. Segui até o shopping que fica perto do escritório e fui ate a praça de alimentação, pois já passava das 17 horas.

Não estava com fome, mas precisava comer, pois já estava meio fraca afinal não tinha comido nada até então, por isso pedi um chá gelado acompanhado de um sanduiche natural. Comi com o pensamento longe o dia foi corrido, mas hora nenhuma deixei de sentir um aperto no coração e eu acho que esse sentimento vai seguir comigo por muito tempo. Assim que cheguei a casa tive uma bela surpresa, só não sei se boa ou má. Aproximei-me do portão de casa e assim que Esme me viu se levantou, porém estava com uma cara péssima.

– Será que podemos conversar?

– Se for sobre seu filho eu quero deixar bem clar...

Ela me interrompeu.

– Será que poderíamos entrar para ter mais privacidade. — Olhou ao redor e logo avistei o que ela estava querendo dizer.

Na casa ao lado, minha vizinha que não tem controle na língua estava debruçada na janela. Deveria estar querendo saber o que estava acontecendo depois daquela gritaria de ontem, acenei para ela só por provocação.

– Você tem razão vamos entrar, mas já vou avisando se for para me ofender o melhor é voltar para sua casa, pois nada que a senhora ou Rose possa me dizer vai me deixar pior do que já estou.

– Não se preocupe só quero conversar.

Assim que entremos lhe servi um cafezinho.

– Por favor, não repare na bagunça ontem eu perdi a calma e...

E nem sabia o que dizer só olhei ao redor e constatei que minha casa estava uma desordem só.

– Não se preocupe eu sei que foi complicado ontem, eu escutei lá de casa seus berros colocando ele para correr.

Acabei ficando vermelha.

– Nossa agora fiquei com vergonha.

– Não fique, ele mereceu e jogar as coisas dele na rua ainda foi pouco.

– Querendo ou não, ele e eu temos uma história juntos, eu tinha que ter mantido a cabeça no lugar.

– Não se culpe por nada, ele foi baixo e mereceu toda sua ira.

– Nossa! Todo mundo da rua viu?

– Para a sorte dele nossos vizinhos não estavam em casa para ver a vergonha dele.

– Melhor assim.

– É mais eu, Rose e Emmett fizemos questão de sair para rua e ficar rindo dele enquanto ele catava as coisas que você jogou portão a fora.

Acabei sorrindo com essa.

– Bom, mas vamos ir direto ao assunto que me trouxe aqui.

– E seria sobre o que?

– Edward, horas.

Ela falou com um sorriso presunçoso e assim que ouvi o nome dele meu coração deu um pulo.

– O que tem ele?

– Eu sei que ele te ama de verdade, mas e você?

– Isso não importa mais, eu perdi qualquer chance que pudesse ter com ele.

– Só me responda com sinceridade.

– No começo eu estava bem confusa, porém agora posso afirmar com toda certeza do mundo que o amo.

– Até aonde você iria para tentar conseguir se explicar com ele.

– Ao inferno se fosse preciso.

– Era só isso que eu precisava ouvir já estou de saída e não precisa me acompanhar eu sei o caminho.

Sorrindo ela levantou me entregou um pedaço de papel e saiu.

Eu fiquei meio perdida, porém quando li o papel entendi do que se tratava era um endereço que continha no papel corri para ligar o computador e comprar uma passagem online.

Assim que comprei as passagens corri fazer as malas ia amanhã mesmo bem cedo.

No dia seguinte quando cheguei a Forks, não foi nada difícil achar a casa que supostamente ele estaria, porém ninguém estava ali.

Entrei em desespero. Será que tinha sido em vão?, larguei tudo as minha coisas no chão mesmo e me dirigi a praia que ficava em frente a casa. Era um lugar realmente divino e talvez um passeio pela praia me clareasse as ideias e com um pouco de sorte ele estaria por lá.

Assim que segui em direção à praia o avistei ao longe e sai correndo em sua direção, estava tão feliz que meu coração chegava a doer, forcei mais ainda minhas pernas, eu queria chegar logo e se jogar em seus braços.

Cheguei perto de onde ele estava sentado olhando o mar com um semblante triste eu perdi toda minha coragem e se ele não acreditasse em mim? Pior se ele não me quisesse mais o que eu faria. Expulsei esses pensamentos e mesmo tremendo de medo de ser rejeitada segui até ele e em silêncio me sentei ao seu lado. No começo achei que ele nem tinha me visto, mas sem mais nem menos ele começou a falar e eu fiquei muito atenta em cada palavra, sua voz estava muito triste e meio rouca parecia que tinha chorado e isso foi como uma facada no meu peito, pois eu sabia que era por minha causa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que ainda tenha alguem por ai...
Bjus e ate mais...