Amor a beira de um abismo escrita por Sol


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada para todos que me acompanharam nessa fic que chegou ao fim espero de coração que tenham gostado e gostaria de continuar vendo vcs nas minhas próximas fics...
Primeiro peço desculpas a minha querida beta Letícia por publicar o ultimo capítulo sem ser betado mas é que nao resisti ao caloroso pedido de uma amiga a Cybella...
Desculpe os erros e nos vemos lá embaixo.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434347/chapter/11

Assim que entrei pela porta da casa agora aberta, toda minha raiva se esvaiu com a visão que tive dele jogado no sofá serio e com uma cara de poucos amigos só que não foi isso que me tirou dos eixos e sim ver ele sem camisa deitado no sofá com os braços em baixo da cabeça.

Sem nem perceber meus pés ganharam vida e seguiram ate ele e não conseguindo me controlar pousei minha mão em seu peito era tão quente, podia sentir seu coração acelerado em baixo de minhas mãos.

Ele segurou a minha mão e se aproximou, estava tão perto que consegui sentir seu hálito quente e gostoso bater em minha face ele abriu a boca para falar, mas eu prevendo que só iria falar merda grudei nossos lábios num beijo ardente e ao mesmo tempo sôfrego. Eu estava muito saidinha nem estava me reconhecendo, talvez fosse o medo de perdê-lo. Achei que ele iria me afastar só que não foi isso que aconteceu.

Senti suas mãos me abraçarem e me puxarem para cima dele e eu fui de bom grado, nos beijávamos como se nossas vidas dependesse desse beijo, parecia que o mundo ao nosso redor tinha sumido assim que o ar nos faltou eu comecei a beijar toda a sua face enquanto que suas mãos desceram para minhas costas e não pararam por ali foram descendo e assim que senti um belo de um apertão em minha bunda parei os beijos em seu pescoço e lhe encarei, e lá estava aquele sorriso torto cheio de malicia que tanto senti falta.

Ele foi se levantando e sentando no sofá e me forçando a me sentar também ao seu lado quando eu ia começar a falar fui agarrada tão rápido que soltei um grito pelo susto e quando me dei por mim estava sentada em seu colo agora com uma perna de cada lado dele e mais um beijo ardente cheio de desejo começou.

Eu arranhava suas costas enquanto seus beijos desciam por meu pescoço, logo minha blusa estava no chão e assim que senti seu toque em minha pele nua me arrepiei inteira como se uma corrente elétrica passasse por todo meu corpo o ajudei com feixe do meu sutiã ele o jogou longe sem tirar os olhos de meus seios e eu já estava ficando encabulada com seu olhar, sem que esperasse ele agarrou um de meus seios e me olhou com os olhos escurecidos pelo desejo.

– Perfeitos! Parecem que foram esculpidos para caberem perfeitamente em minhas mãos.

Nem consegui responder por que sua boca tomou o lugar de sua mão e sem nenhum pudor gemi em seus braços, senti sua língua circular os meus mamilos e logo começou a sugá-los enquanto que suas mãos faziam um carinho delicioso em minhas costas joguei minha cabeça para traz dando lhe livre acesso ao meu peito e ele aproveitou muito bem.

Logo estávamos andando pela casa e sem que eu percebesse estava deitada numa cama confortável sua mão desceu para o cós de minha calça e começou atira-la e assim que conseguiu tirou a sua também e eu perdi o ar quando constatei a proporção de seu brinquedinho.

Antes que fizesse alguma coisa ele se deitou por cima de mim e ficou apoiado nos cotovelos.

− Você não faz ideia do tamanho de meu desejo, sabe por quanto tempo te esperei?

− Não fale apenas aproveite o momento.

− Você tem razão e eu farei com que você nunca esqueça.

Não me contive e lhe beijei mostrando que eu queria ação mas Edward não estava disposto a facilitar brincou por um tempo com meus limites ate que ele mesmo não aquentava mais, se posicionou entre minhas pernas e finalmente me tomou para si, eu ofeguei o sentido inteiramente, aquilo era maravilhoso. No inicio estava calmo, como uma dança lenta e torturante, eu o apertava contra mim, ele estava com a cabeça enterrada em meu pescoço, algumas vezes me mordia e outras só ficava gemendo baixo o que acabava com minha sanidade.

O puxei pelo cabelo e nos beijamos com força, foi ai que perdemos o controle de tudo, ele acelerou o que estava fazendo e eu fiquei meio tonta apenas chamando o nome dele, quando estava quase lá ele parou, gemi em frustração, ele nos rolou pela cama me deixando por cima.

Olhou-me sugestivamente, eu me movi ele fechou os olhos mordendo os lábios, me movi novamente sentindo aquela sensação em meu ventre, era tão bom, inclinei meu corpo para frente, e ele me ajudou com os movimentos.

– Bells- ele gemeu roucamente.

Depois disso foi tudo faíscas, da minha boca saiam palavras desconexas enquanto ele me ajudava a me mover chegamos ao ápice junto.

Minha respiração saia aos arquejos, meu coração estava acelerado e o dele também. Sai de cima, mas deitei próximo com a cabeça em seu peito.

– Eu tenho um motivo pelo qual você tem que ficar- ele falou beijando meu cabelo.

– Qual?- perguntei ainda arfante claro que eu nunca mais iria sair de perto dele porem queria saber desse tal motivo.

– Eu amo você - me olhou, os olhos dele estavam em um verde tão intenso e suas palavras me deixaram em êxtase- Você não pode me deixar.

– Eu não estou pensando em fazer isso- confessei.

Ele me olhou com um brilho nos olhos e seus lábios um sorriso tímido brincava.

− Serio? Por favor não brinque com...

− Nunca falei tão serio em toda a minha vida, eu não teria condições de viver longe do único homem que conseguiu despertar o amor em meu peito, você se tornou a minha vida.

Edward me beijou novamente, eu queria muito falar muita coisa, mas acho que posso esperar, ele já estava pronto e eu?... é eu acho que ainda tinha fôlego para fazer aquilo tudo novamente.

..................................................................................................................................................................................................................................................................

Abri os olhos lentamente e logo um sorriso brotou em meu rosto, a claridade entrava pelo quarto me dando uma completa visão do local, eu geralmente não acordava tão feliz como hoje e o motivo? Com certeza era o dono dos braços quentes que me envolvia em baixo dos lençóis.

Eu realmente não lembrava em que horas havia dormido, mas que a noite havia sido perfeita a melhor de todas isso eu tinha certeza.

Esperava que tivesse muitas iguais pela frente.

Fim

Ou o começo de um amor sem abismos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso para comemorar o final que tal me mandarem um ultimo comentário....
Espero que continuem me acompanhando ate mais.
FIQUEM BEM!