A hospedeira 3 - Sucessão escrita por Everlak


Capítulo 16
Breaking In!


Notas iniciais do capítulo

HEEEYYY!!!!!
Como estão vocês? Espero que muito bem!
Bem este capitulo agradará principalmente ao Team Jamie... Calma Team Brody, vossa vez chrgará também hehehehehheee
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434337/chapter/16

Ao menor sinal de sol, Jade e Mia saltaram para dentro do meu quarto. Elas começaram a falar sobre como tentaram me vingar mas foram impedidas pelos “seguidores” de Kim e ainda apanharam detenção. 2 semanas de limpeza após as aulas. Um pouco duro considerando que Kim e Riley não obtiveram qualquer tipo de detenção e vejamos… Eles me espancaram e partiram minha perna! Sim, eu disse que não queria apresentar queixa contra eles, mas eu estava falando a nível judicial, na policia. Agora, a escola não fazer relativamente nada acerca disso, mostrava o poder que Kim tinha sobre todo o concelho.

– Seus pais falaram que você tem a perna quebrada… - Jade murmura cabisbaixa – Dói muito?

– Não, nem por isso, mas eu estou altamente sedada então… - Elas acenaram em compreensão.

– Não se preocupe – Mia se levanta – Com ou sem detenção, ainda farei eles pagarem. E não estarei sozinha!

Ela sai do quarto espumando raiva. Jade me dá um sorriso acolhedor, um abraço caloroso e sai. Elas já estão atrasadas para a escola. Minha mãe bate à porta.

– Zoe, meu amor… - Ela me olha com amor – Como você está?

– Estou bem, eu acho – Dou de ombros. – Quer dizer, considerando tudo que aconteceu…

– Ohhh Zoe… - Ela fecha os olhos – Eu sei que é uma péssima hora para fazer isso mas… Eu e suas tias não dissemos que foi errado o que vocês fizeram no dia do jogo? Infelizmente, você acabou por perceber da pior maneira.

– Mãe – Eu tinha lágrimas nos olhos. Eu estava escondendo bastante à minha mãe e isso estava pesando em mim. Eu precisava desabafar. – Você não entende… Ela não tem feito senão arruinar minha vida até hoje. Isso que aconteceu agora foi o culminar de tudo o que ela tem feito comigo.

Então entre lágrimas, tanto minhas como dela eu contei tudo ela. Desde minha festa de aniversário, meu namoro relâmpago com Riley, a possibilidade de ter tido relações com ele sem mesmo lembrar disso, a ajuda de Brody apesar de tudo, a humilhação pública de Riley e Kimberly, quando percebi que eu era um brinquedo nas suas mãos e Riley estava me usando a mando dela… Eu falei tudo que aconteceu até ontem. Ela me ouviu atentamente sem interromper ou dar sermão, coisa que eu esperava que ela fizesse. Ela simplesmente me acolheu em seus braços.

– Zoe…. – Chamou carinhosamente – Porque não me contou tudo isso antes meu anjo?

– V-você não está brava comigo? – Balbuciei.

– Porque haveria? – Ela brincava com meus cabelos. – Você cometeu erros, mas quem não os comete? É natural e a única coisa que você pode fazer agora é aprender com eles.

– Eu sei… Mas como eu me pude deixar enganar? E como Riley pôde fazer isso comigo? Ele sabia que eu não estava pronta… E agora… agora eu nem sei se sou ou não virgem. E-ele pode estar mentindo, certo? Apenas para me atormentar ou…

– Zoe. Meu amor, olha para mim – Ele segurou meu rosto de modo a estar nivelado com o dela. – Eu vou marcar uma consulta para você, está bem? Vamos tirar esta história a limpo e e tirar essa horrível dúvida de você.

Eu assinto fungando. Eu olho para meu relógio para o criado mudo.

– Mãe, você não tem uma consulta agora? – Ela enruga o nariz.

– Eu não quero deixar você sozinha. Suas primas estão no colégio, seu pais e tios no trabalho.

– Não é como se eu pudesse sair daqui mesmo.. – Gracejo. – Mãe, eu vou ficar bem. Aliás, Jamie deve estar vagando por aqui, na verdade.

– Certo – Ela pega seu celular e começa a digitar. Para Jamie provavelmente. – Você vai ficar bem?

– Sim mãe! – Sorrio com sua preocupação exagerada. Bem, não tão exagerada assim. Ela ma dá um beijo no alto da cabeça e sai apressada.

Eu com um esforço que pensei não ser necessário, me estico até minha secretária para pegar meu laptop. Eu navego pela rede, vendo sites de fofocas, redes sociais e por aí fora. Pouco tempo depois meu celular dá sinal de mensagem e quando pego ele, percebo que tem 3 mensagens. Abro as duas primeiras que dão de Brody.

“ Zoe, como você está? Eu tentei ir até sua casa antes das aulas mas Trevor me avisou que você poderia estar dormindo. Me avise quando vir essa mensagem tudo bem?”

Eu sorrio ao ler, mas meu sorriso aumenta ainda mais ao ler a segunda.

“ Como sou idiota. Estou tão preocupado que esqueci de dizer que te adoro, meu anjo. No fim das aulas eu estarei aí, faça chuva ou faça sol. Não fique com muitas saudades. Beijos”

Meu sorriso nesse momento era capaz de derreter um forte de gelo. Rapidamente leio a última mensagem, vinda de Jamie.

“ Sua mãe me avisou que está sozinha. Estou em casa em 20 minutos.”

Deixo o celular de lado e resolvo ver umas das minhas séries preferidas: “Witches of East End”. Cada episódio me prende mais e mais ao ecrã. Confesso que uma das coisas que mais me cativa é aquele gostoso do Killian. Além disso é uma história bem produzida, bem sensual e com um quê de mistério. Bem quando eu estava na parte em que Freia percebe que está num dilema cruel, ouço um barulho na entrada. Eu vejo as horas. Ainda é cedo para ser Jamie. Sem perceber, eu sustenho minha respiração e me sento na cama. Eu podia ir ver o que está acontecendo mas o gesso complica tudo. Provavelmente é meu pai o outro adulto, vindo pegar alguns papéis que esqueceram. Infelizmente, eu dou conta que não é nenhum deles quando alguém com máscara preta entra de rompão pelo meu quarto. Eu dou um grito digno de um filme de terror, mas isso não parece assustar o invasor. Pelo contrário, consigo ver um brilho de diversão em seus olhos.

Eu sinto a adrenalina pulsar nas minhas veias, o que não é mau. Significa que os medicamentos não me entorpeceram tanto assim. O mascarado avança sobre mim e inutilmente eu tento fugir. Ele me dá um estalo e faz sinal para eu me calar. Ele não fala. Com assombro, percebo que eu devo conhecer ele e poderia reconhecer sua voz. Ele me puxa para fora da cama à força e eu tento me debater. Olho para o chão e vejo o meu gesso. Ele é bem pesado certo? Sem mais, forço minha perna quebrada contra ele. Ele aninha-se sobre si mesmo com dores. Eu choro de dor também. Acho que acabei de prejudicar a cura mas bem, é um caso de vida ou morte. Me preocuparei mais tarde com isso. Ele me encara e ruge furioso o que me faz cair para trás. Agarra meus cabelos com força e começa a arrastar-me. Ele me leva até à janela. Eu começo a perceber o seu objetivo e tento escapar desesperadamente. Ele puxa-me para cima e começa a passar-me pela janela. Eu me agarro o melhor que posso. Ninguém me pode ver. Meu quarto é virado para a parte traseira da casa. Eu choro aflita e tento a todo o custo me segurar.

– Ei!!! – Suspiro aliviada, sem mesmo me virar para ver quem era. Eu reconheceria a voz de Jamie em qualquer lugar. O invasor largou-me de imediato. Jamie não teve meias medidas e atirou-se aos socos contra ele. Eu me desviei para um canto, para me manter mais ou menos segura. Eu queria desviar os olhos mas eu tinha que saber se Jamie estava bem. O agressor imobilizou Jamie com um soco no estomago e fugiu. Eu rastejei até Jamie que gemia com alguma dor. Sua sobrancelha tinha um pequeno corte. Fui, como podia, o mais rápido possível buscar a maleta de primeiros socorros. Com minha perna a dificultar os movimentos, demorou mais do que o normal. Quando finalmente, ele estava sentado na minha cama.

– Deixa ver seu rosto – Pedi. Mas ele negou.

– Tu estás bem? – Ele olhou bem para dentro de meus olhos, como se pudesse ver minha alma. Eu engoli em seco.

– Estou, eu acho. – Fui sincera. Bem, quase sincera, se tirar o facto da minha perna estar ardendo.

– Só isso importa. – Ele segurou meu rosto bem próximo dele. Eu entendi o peso daquelas três palavras, ele estava sendo franco. Eu rocei nossos narizes e fechei os olhos.

Ele pousou seus lábios nos meus e naquele momento não me importei. Nada importava. Apenas eu e ele. Seu toque é delicado, como se eu quebrasse com seu contato. Passei meus dedos pelas suas costas perfeitas enquanto ele me deitava. Quando menos esperava ele se afastou, pegou a maleta de primeiros socorros.

– Eu falei que não interferiria na sua relação com Brody – Ele se desculpou. – Além disso, você precisa descansar.

E então eu fiquei sozinha no quarto confusa e com repulsa de mim mesma. O que eu estou fazendo? Eu estou a alimentar o amor de ambos. Mas eu não posso continuar fazendo isso. É errado para todo o mundo. Eu acusava Kim, mas no momento, eu não me sentia muito melhor que ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEEAAAHHH!!!!
O que acharam? Vocês sabem quem é o invasor? Eu diria que 90% de vocês irá dizer Riley, acertei? Bem, terão que esperar para ver né?
E aqui está uma prendinha para time Jamie. Aqui está a aparência dele na atualidade:
— http://imagemeacao.no.comunidades.net/1077710392/108_fotos_fakes_homens21.jpg
— http://4.bp.blogspot.com/-45UpQ4tyMH4/T3YJvhttw6I/AAAAAAAAOmw/RSCZ2aRgO1s/s400/Imagem%2Bde%2Bhomem%2Bbonito.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A hospedeira 3 - Sucessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.