Princesa--Interativa escrita por Nicky Somerhalder


Capítulo 1
O que aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Eu vou postar mais um ainda hoje.
Ah, sou team Maxon, então a fic, é team Maxon também.
Ficha nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434334/chapter/1

America Singer fora selecionada um mês após ser expulsa e voltar ao palácio. O casamento foi preparado as pressas porque ela e Maxon não aguentavam mais esperar. Não demorou um ano para ela engravidar, assim, nasceram os gêmeos Henry e Charles. Os ataques sulistas e nortistas foram ficando cada vez menos frequentes até não acontecerem mais.
 

Dois anos depois do nascimento dos gêmeos America teve Angelina, sua primeira menina. Antes da filha mais nova completar 12 anos a antiga rainha, Amberly, faleceu.
 

Não demorou mais um ano para que a segunda princesa nascesse, seu nome, uma homenagem a falecida rainha, era Amberly.
 

Alguns meses depois disso, o antigo rei descobriu que estava com câncer no pulmão. Ele se afastou de Maxon e parou de ajudá-lo a governar o país. Ele passava todos os dias trancafiado em seu quarto.
 

Quando os gêmeos completaram 18 anos, foi decidido que Henry governaria Illéa e Charles se casaria com uma princesa de outro reino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Entenderam? Eu sei que o texto ta uma bela M, mas é o que temos para hoje.

Fichas--> http://www.tfaforms.com/305905