Todos Contra Um Casamento escrita por Apenas Eu, Amendoboba


Capítulo 1
O Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434242/chapter/1

Phobos P.O.V.

-Para de mexer nessa gravata!- diz Monique pela centésima vez para mim, mas estou muito ansioso para ficar parado, tenho que ficar mexendo em algo e a gravata foi meu avo mais fácil.

Hoje é o grande dia, finalmente hoje vou me casar. Estou aqui em meu quarto no Olimpo para fazer os últimos retoques em meu terno, Monique esta aqui, ele é minha melhor amiga, algumas costureiras também estão aqui.

-Se você continuar mexendo nessa gravata toda hora, ela vai ficar toda bagunçada- me repreende Monique.

-Eu sei, mas você não entende? Hoje é o dia do meu casamento! Eu to nervoso!

-Claro que eu sei que hoje é o seu casamento, mas relaxa esta bem? Agora eu tenho que ir, vou me trocar e se sua noiva me pegar aqui ela me mata!- diz Monique rindo.

Jolie e Monique nunca se deram bem, Jolie sempre teve ciúmes de mim com ela do mesmo jeito que Apolo tem ciúmes da gente.

Monique P.O.V

Estava de frente para a porta do quarto da "megera" (apelido dado com muito carinho). Respirei fundo, coloquei um sorriso falso no rosto e bati na porta. Ouvi um entre abafado.Quando nossos olhares se cruzaram ela me olhou com nojo e com aquela voz esganiçada disse:

-Ah... É só você- e se virou de frente para o espelho.

-Também é um prazer te ver jujuba- disse desprezível, mas com um sorriso cínico no rosto.

-Não me chame assim bafo de cadáver só o meu Bimbinho pode me chamar assim- diz ela com a voz tão esganiçada que dava vontade de rir- ande me ajude a por o vestido, vamos ver se pra isso você serve.

Fui até ela, sorri de lado e disse:

-Ah mais é claro que eu te ajudo, por que alias sua inteligencia se limita tanto que nem colocar a merda do vestido sozinha você não consegue.

Ela me olha com muita, muita fúria mesmo, mas não ligo para quem teve que aguentar Hades a vida toda uma jujuba não vai me assustar.

E depois de muito discutir nós finalmente começamos a arrumá-la. Foi um põe vestido tira vestido, arruma o cabelo bagunça o cabelo, passa maquiagem tira maquiagem!! Deuses eu no meu casamento não vai ser assim não! Depois de horas (não sei como eu aguentei passar tanto tempo ao lado dessa megera) terminamos, e ela estava...hum... razoável. Ta bom...tá bom linda, mas quem não fica de vestido de noiva?

Estávamos saindo do quarto, eu peguei uma coca para beber, pois depois de todo esse trabalho a gente fica com sede. Estava tomando o refri e andando ao mesmo tempo, distraída e acabei pisando no véu da megera e caindo em cima dela.

-FICOU LOUCA É? AII BAFO DE CADÁVER EU SABIA QUE VC IA FAZER ALGUMA COISA PARA ARRUINAR MEU CASAMENTO COM O BIMBINHO, EU SABIA, SEMPRE SOUBE QUE VC QUERIA ELE SÓ PRA VOCÊ! JA POSSO ATÉ VER VOCÊ CASANDO COM ELE, AII MEU ZEUS- berrou a megera fazendo a maior cena, aff foi um acidente que dramática.

-Que foi Jujuba me diga que você não gosta de Coca-Cola?- digo sorrindo falsamente.

- Não gosto. Isso só da estria- ela fala com aquela cara esnobe dela, típico de filhos de Zeus.

-Como assim você não gosta de Coca-Cola? Coca-Cola é D.I.V.A -digo eu fazendo a melhor cara incrédula.

Ela me olha com tanto ódio nos olhas que daria medo até em Hades, menos é claro em mim. Deu um grito que quase me fez ficas surda e saiu correndo atrás de mim igual uma louca. Ficamos correndo em círculos com ela tentando me alcançar até que eu cansei e falei ~lê se gritei:

-CHEGA!!!-Acho que até Cronos ouviu esse grito.

- Nós não vamos chegar a lugar nenhum assim -digo tentando recuperar o fôlego. Ela que estava em um estado bem pior do que eu fala:

- Por incrível que pareça eu concordo com você. Então, preste para alguma coisa e vá até a igreja e diga a Phobos que eu vou me atrasar.-diz e já vai indo se trocar. Já estava fora do quarto, dando aleluia por não ter mais que aguentar aquela megera, quando para meu azar ela aparece e diz:

-Não apareça aqui de novo- e fecha a porta na minha cara.

- Só volto aqui no dia que Hades sair do armário- falo mesmo sabendo que ela não me ouviria.

Mas para mostrar o quanto eu estou sem sorte ela escutou. A megera abre a porta e joga o buquê de rosas brancas em mim. Aff essa bitch já esta torrando a minha paciencia! Vou pisando forte até a igreja improvisada que Zeus arranjou, o pior é que é do outro lado da cidade.

Paro no ponto de taxi e faço sinal, nenhum sabe o que é nenhum? Nenhum taxi para. Não creio que vou ter que ir de onibus, ah mais aquela megera vai se ver comigo.

Tive que ir para a igreja de onibus, cheguei lá toda toda amassada e suada, tive que pegar três onibus, três onibus! Por que raios eles inventaram de colocar a bendita igreja do outro lado da cidade?

Paro na frente da igreja, nem pensar que eu vou entrar pela porta principal assim toda amassada, rodo ao redor da igreja mas não há nenhuma saida dos fundos, mais que droga! Pense Death, pense! O que eu posso fazer? Depois de preciosos minutos chego a conclusão que... não posso fazer nada, vou ter que entrar pela entrada principal e o pior vou ter que entrar toda amassada! Aff aquele projeto de vaca me paga! Vou até um carro que esta estacionado na rua e me olho pelo vidro da janela, nossa não estou tão ruim quanto achava. Passo a mão pelo vestido, limpo o borrado do lapis de olho e vou até a entrada da igreja, é agora ou nunca.

Mas lá tem dois brutamontes parados em frente as portas da igreja.

-Ninguém entra- avisa um e eu ergo minhas sobrancelhas.

-Você sabe com quem esta falando por acaso?- digo arrogante, é acho que estou passando muito tempo com Apolo- sou a noiva de Apolo, sabe o que ele faria se soubesse que você me parou na frente da igreja? E também sou filha de Hades, você deve saber como é esquentadinho, não? Então abra a bendita porta e me deixe entrar! Ou se não eu juro que faço o maior barraco que você ja viu na vida.

Ele obediente abre a porta e me deixa entrar, assim que me veem na porta a marcha nupcial começa a tocar, o que? Droga! Eu não sou a noiva! Por favor por favor posso morrer agora?

Ah quer saber que se dane, quem esta na chuva é para se molhar, engulo o meu orgulho e entro na igreja com a cabeça em pé, hoje eu vou brilhar mais que a Zeusa, ah si vou...

Todos me olham com perplexidade, será que acreditam mesmo que eu que sou a noiva? Olho para o lado e vejo Poseidon, Atena, Ártemis e a Zeusa fabulosa me olham com o queixo no chão, rá sou foda! Olho para o altar e vejo Apolo (sim a megera escolheu Apolo como seu padrinho só para me irritar) com a maior cara de "What?", olho para Deimos e Ares que também estão no altar eles me olham com um misto de surpresa e aprovação, cara quando eles vão cair na real de que eu e Phobos não temos nada um com o outro? Olho para o meu pai e vejo que seus olhos encheram d'água cara não sou eu que vou me casar!Entendam isso! E finalmente olho para Phobos ele me olha com muita raiva e surpresa.

Começo a andar toda me rebolando até o altar, desculpa ai Afrodite, Zeusa fabulosa e Hera mas hoje eu vim pra brilhar. A marcha nupcial não parou de tocar um minuto sequer, será que eles ainda não sacaram? EU NÃO SOU A JOLIE! Vou rebolando ainda mais até o altar paro na frente de Phobos.

-Temos que conversar- sussurro.

-Temos mesmo- diz ele com uma voz que chega a me dar medo.

-GAROTA VOCÊ PIROU????- Grita com uma cara de puro ódio, engulo em seco, só ele consegue me deixar com medo desse jeito, mas também ele é o Deus do Medo, né?

-Porque?- eu falo fazendo a cara mais inocente possível, quando ele ia responder Ares intervem e fala:

-Eu aprovo a Monique- eu dou um sorriso convencido para Phobos, ele estava prestes a explodir e eu tinha certeza de que quando isso acontecesse eu iria me ferrar. Então chega Deimos para a minha desgraça e fala:

-Eu também- ele fala sorrindo para mim e levantando o dedão fazendo um sinal de "curti". Nessa hora foi o fim da gota para Phobos que grita:

-PÔ! MAS EU NÃO VOU ME CASAR COM ELA!!!- não disse que ia me ferrar? Mas como eu falo, tá na merda entra de cabeça, né?

Mas Phobos, o que ela tem que eu não tenho- pego aquele lencinho do paletó de Deimos que estava do meu lado e finjo secar uma lágrima. Não sei como Apolo ainda não veio tirar satisfações comigo, acho que ele deve estar em estado de choque, coitado -SQN-.

- Você só pode estar zuando com a minha cara, onde está Julie?- Perguntou ele faltando pular em cima de mim.

-Ela vai demorar um pouquinho -disse desviando os olhos, não quero nem saber a reação dele ao saber o que aconteceu.

-MAIS???- Pergunta ele incrédulo, mas dá para entender vai fazer quase duas horas de atraso.

-É que houve uns imprevistos aí, sabe?Coisa de noiva- disse tentando desviar o assunto, mais com a "sorte" que eu tenho.

-O que você fez Monique?- agora ele me pegou, como ele consegue? Me conhece demais, só pode.

-Digamos que ALGUÉM derramou Coca-Cola no vestido nela e ela teve que se arruma toda de novo -disse o mais rápido possível, só parando e dando destaque no "alguém".

-Você derramou Coca-Cola nela!?- Acho que ele tá surdo, só pode. Tenho certeza que falei que foi alguém, não eu, mas O.K.

-Você também não gosta de Coca-Cola?- perguntei fazendo minha melhor cara de espanto, mas parei no momento que vi a expressão dele e falei- foi sem querer, mas vai que isso é um sinal? Um sinal de que você não deve se casar com essa megera. Ainda dá para desistir.

- Será que não dá para vocês entenderem que eu AMO a Julie!?- diz ele apontando para eu, Ares e Deimos. Os dois que até agora não falaram nada, disseram "não" e foram para os seus lugares.

-Phobos, se você "ama" ela, o único sentimento que eu posso ter é pena por você ir se casar com essa megera- digo fazendo aspas com os dedos na palavra "ama" e saio de lá indo para o meu lugar.

Espero que ele pense nas minha palavras e desista disso tudo enquanto à tempo.

Quando chego em meu ligar no altar ao lado de Apolo tenho que escutar meu noivinho querido dar seu chilique, é bom essa Jujuba não se atrasar tanto pois se eu ter que ficar aqui ouvindo essa monte de Hera da boca de Apolo juro que a mato quando ela por os pés na igreja.

Phobos P.O.V.

Quando ouvi não acreditei, Monique havia derrubado Coca-Cola no vestido da minha Jujuba! Como ela se atreve! Se o pai dela e Apolo não estivessem lá eu juro que eu a fulminaria. Mas agora a única coisa que posso fazer é esperar minha noiva chegar, mas eu juro por Ares que se a Monique aprontar mais uma... não vai ter Olimpiano que vá salva-la.

...

Uma hora depois. Deuses eu vou pirar!! Onde está minha jujuba??? Meus pés já estão doendo de tanto andar em círculos, daqui a pouco vou fazer uma cratera no chão. Para que tanta demora?? Ah mas a Monique me paga! Será que ela desistiu de se casar? Não, não, não. Não posso nem pensar nisso, desse jeito eu vou ficar louco.

Por Ares já faz umas três horas que eu estou aqui! Vem logo Jujuba! Recomeço a andar em círculos e lançar olhares sanguinários a Monique, ainda bem que ela se encolhe toda vez que faço isso, mas por outro lado Apolo fica furioso com esses meus olhares lançados a ela, na verdade não sei se ele esta com medo de eu mata-la ou com ciúmes.

-Ela pode ter desistido- diz meu irmão Deimos para encher o meu saco.

-Cala boca Deimos!- grito para ele.

-Uii tem alguém estressadinho aqui- diz ele rindo cinicamente, mas quando eu ia soca-lo, chuta-lo e mata-lo, mata-lo por que ele é imortal, mas que depois disso ele ficaria por uns tempos no hospital, ah isso ficaria. Bom enfim, quando eu ia dizer alguma coisa a marcha nupcial começa a tocar.

Eu vou correndo para o meu lugar no altar. Quando olho para a entrada da igreja vejo Julie, nossa como ela esta linda! O vestido dela é tomara que caia, branco com rendas e uma cinta cheia de diamantes na cintura, ela esta com um coque em seus cabelos castanhos e uma maquiagem bem clara, esta perfeita. Nessa hora todas as duvidas somem de minha mente, agora a única coisa que sei é que vou me casar com a mulher que amo quer queira minha família ou não.

Jolie vem andando lentamente pela igreja, ela segura o braço de Zeus e olha diretamente para mim, começo a suar frio, por que ela tem que andar tão lentamente? Assim eu vou ficar louco! Quando ela finalmente esta perto de mim Zeus a entrega para mim e me lança um olhar tipo "é bom você cuidar dela se não pode ir esquecendo a imortalidade e se você não for imortal eu te mato!"

Nós paramos de frente a Hera, ela começa a falar aquelas coisas de casamento, mas eu não presto atenção, só fico admirando a beleza de Jolie, por mais que Monique, meu pai, Deimos ou qualquer pessoa diga que ela é uma megera, agora eu me sinto o homem mais sortudo de todos os tempos por estar me casando com ela.

-Phobos?Phobos?- diz a vac ops Hera me cutucando.

-Hã?- digo.

-Diga seus votos querido.

-Ah ta isso...

Chegou a hora, a hora de por em palavras tudo que sinto por Julie.

-Meu amor, lembro do dia que te conheci, só não imaginava que a partir daquele momento você nunca mais sairia da minha cabeça. Passamos por muitas coisas, muitos obstáculos, mas mesmo assim continuamos juntos. Com você aprendi que mesmo quando eu estiver no fim do poço, você estará lá ao meu lado e isso já basta para que minha vida faça sentido. Muitos queriam que esse momento não acontecesse, mas juntos nós passamos por eles e agora finalmente iremos nos casar. Eu te amo.

-E se tiver alguém contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre- diz Hera com sua voz enjoada.

Deimos P.O.V.

Não vou deixar meu irmão fazer essa cagada na vida dele, cara casar com ela? Logo ela! Ele só pode estar louco, com tantas Moniques por ai ele vai escolher logo ela! Vou dar um basta nisso Me levanto, olho ao redor e vejo que Monique e meu pai também levantaram.

Ares P.O.V

Phobos só pode estar louco, um filho meu casando? Por favor né! Quem iria querer casar sendo que a vida de solteiro é muito melhor? Festas, mulheres, bebida, mulheres, liberdade, mulheres, ora um filho meu não pode casar. Anda mais com ela, se fosse para casar teria que ser ao menos com Monique, cara eu treinei aquela guria sei como ela é, sim ela tem atitude, atitude de esposa do deus da fobia, não de esposa de um deus do Sol, tem coisa mais gay do que o deus do Sol ser homem? Alias pensando nisso ainda não perguntei pra Apolo como vai Jacinto, mas como eu disse antes ela tem atitude, vocês tem que ver ela ameaçando o meio irmão dela o... acho que é Nico o nome do fedelho, se ela fosse maior eu pegaria ela... não acho melhor não, não com Hades sempre de olho em quem ela sai ou deixa de sair.

Vou dar um basta nisso, ele não pode se casar, não com a Monique dando sopa por ai. Me levanto, olho ao redor e vejo Deimos e Monique de pé também.

Monique P.O.V.

Não posso deixar meu melhor amigo casar com uma jujuba, ou posso? Não... não posso, ta vai ele vai ficar fulo da vida, mas fazer o que vai ser para um bem maior, no fim ele vai me agradecer.

Vou dar um basta nisso. Me levanto, olho ao redor e vejo Ares e Deimos também de pé.

Olho para o altar, Phobos esta olhando para seu irmão e seu ai, mas a megera dirige um olhar mortal a mim que diz "É melhor vocês se sentarem, pois se eu tiver que ir aí, vocês vão desejar ir para o tártaro".

E como ela esta bem convincente eu me sento, maseu não estou com medo, não isso jamais... só sou precavida ué, jamais destruiria o casamento de um amigo... ainda mais se a sua noiva me lançasse aquele olhar.

Phobos P.O.V.

Finalmente! Me casei, aleluia, achei que esse dia nunca chegaria. Não me chame de dramático, se você passasse pelo o que EU passei iria me entender. Agora estava eu e minha esposa, que alegria em falar isso, em frente a igreja prontos para entrar no carro e ir para a festa, quando aparece os três pestinhas do casamento, o cupido ao contrário. Monique, Ares e Deimos, nunca vi sorrisos tão falsos na minha vida. O que será que eles estão armando?

-Tenham um feliz casamento- dizem os três juntos em uníssono, aí tem coisa... mas eu estou muito feliz para me preocupar com eles agora, então simplesmente digo um "obrigado" e entro no carro com a minha jujuba em direção a festa.

Monique P.O.V

-Coitado dele se acha que eu vou desistir tão fácil de o livrar dessa megera- digo eu olhando eles se afastarem no carro, e acenando.

-Você está certa Monique, não vou deixar meu filho nas garras dessa aí- diz Ares ao meu lado.

-Pode até ser, mas cuidaremos disso depois. Vamos aproveitar a festa, e quem sabe aprontar um pouco- Diz Deimos com um sorriso travesso.

Ahhhh mas essa noite promete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então caros leitores comentem, comentem e comentem!! Ah mais também vale favorita e recomendar, então comentem!!! Bjs nos vemos nos comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos Contra Um Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.