Que Vença O Melhor! escrita por André Kun


Capítulo 3
Capítulo 3- O Segundo Desafio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Hoje teremos nossa primeira eliminação :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434110/chapter/3

Robbie: Sejam bem vindos de volta ao Que Vença O Melhor! No episódio anterior, os competidores jogaram o clássico jogo paintball. Time B levou a melhor e Time A levou a pior e terão um participante a menos. Descubra quem é agora!

Os integrantes do Time B estão sentados e assistindo à cerimônia de eliminação.

Robbie: Recebam o Time A!

Uma música de guerra começa a tocar. As paredes to palco se abrem e os integrantes do Time A se espalham pelo palco. Alguns confiantes e outros, preocupados.

Robbie: Time A, vocês perderam o desafio e restarão apenas quinze de vocês depois dessa cerimônia. Se eu chamar seu nome, está salvo. Os mais votados para serem eliminados esperarão o resultado e torcer para não serem eliminados. Boa sorte a todos. O primeiro competidor salvo é: Ashton!

Ashton: Isso!

Robbie: Sami.

Sami: Eba!

Robbie: Johnny

Johnny agradece.

Robbie: Kate, Amber e Annie.

As garotas soltam gritos de alegria.

Robbie: Jason, Lucas, Ally, Phillip, Thomas, Austin e Willow!

Todos: Uffa.

Robbie: Isso nos deixa com Wes, Cassie e Diamond . Vocês estão na BERLINDA.

Cassie, Wes e Diamond: Não!

Os rostos de Cassie, Wes e Diamond aparecem na tela do palco.

Robbie: Vocês não agradaram o público e um será eliminado. Vamos lá, o próximo competidor salvo é...

Todos estão curiosos para saber quem é o eliminado da noite.

Robbie: Wes.

Wes: Isso!

Robbie: E a última salva é... Diamond.

Diamond: Ainda bem!

Cassie: Oh não. Robbie:

Cassie, nós todos vamos sentir sua falta, deseja dizer algo?

Cassie: Foi uma ótima experiência. Mesmo que por pouco tempo e Carrie, ainda te considero uma amiga, mesmo por tudo que passamos.

Lágrimas brotam nos olhos de Carrie.

Carrie: Eu também ainda sou sua amiga!

As duas se abraçam.

Robbie: Vamos dar tchau para Cassie. Sentiremos sua falta.

Cassie: Até mais, pessoal!

Cassie é levada por um barco.

Robbie: Então... Cassie Banchellor se torna a primeira eliminada e muitos ainda serão eliminados. Vão dormir, foi um dia cansativo. Isso serve para ambos os times.

No quarto das meninas do Time A...

Ally: Apesar de termos perdido, eu me diverti.

Willow: Pena que a Cassie se foi.

Kate: Verdade... Ela era legal.

Sami: Tanto faz. Vamos dormir.

No dia seguinte às dez horas da manhã...

Robbie no megafone: Acordem, cambada! Está na hora do segundo desafio! Todos em 15 mimutos no Q.G.

Oliver: Qualquer dia, quebro esse megafone dele.

Todos se reunem no Q.G.

Robbie: O desafio de hoje é um jogo que todos gostam: vôlei!

Uma parte grita de alegria e a outra murmura.

Robbie: Primeiramente, seis para cada time na primeira partida. Aos 5 pontos, substituição. Vamos começar esse jogo!

Todos se dirigem à praia para jogarem vôlei.

Robbie: Do Time A, os doze primeiros que irão jogar são: Sami, Willow, Kate, Wes, Johnny e Jason. Do Time B: Oliver, Nate, Jacob, Amanda, Beatrice e Laura.

Time B começa o jogo por ter vencido o último desafio.

Robbie apita, dando o início o jogo. Laura saca. A bola vai em direção de Kate que tenta rebater, mas erra.

Time B 1x0 Time A:

Laura saca de novo. Johnny toca de volta e Beatrice toca pra fora.

Beatrice: Droga!

Time B 1x1 Time A:

Sami saca e a bola vai em direção de Nate que rebate. Mas Wes bloqueia e é ponto do Time A.

Time A 2x1 Time B:

Sami saca, mas a bola bate na rede. Dando ponto de graça ao Time B.

Laura: Mandou bem!

Sami: Cala a boca!

Time B 2x2 Time A:

Amanda saca. Willow recebe e passa pra Jason que passa para o outro time. Jacob tenta impedir o ponto, mas já era tarde demais.

Time A 3x2 Time B:

Willow saca. O ponto é garantido, pois nem Laura e Beatrice conseguiram pegar a bola.

Laura: Vamos lá, pessoal! Estamos perdendo!

Time A 4x2 Time B:

Robbie: Mais um ponto e Time A vence a partida!

Jason saca. Amanda recebe com dificuldade, passa para Nate que tenta fazer ponto. Mas Wes novamente bloqueia, garantindo a vitória do time.

Time A: Woohoo!

Robbie: Time A venceu essa partida. Mas cuidado, Time B ainda pode virar o jogo. Os próximos a jogar do Time A são: Diamond, Annie, Amber, Lucas, Phillip e Ashton. Do Time B: Rachel, Caroline, Drew, Victor, Michael e Joshua.

Robbie apita, iniciando o jogo.

Drew saca. A bola cai em Lucas, mas ele não consegue rebater e é ponto garantido.

Time B 1x0 Time A:

Joshua saca. Amber rebate. Mas Rachel bloqueia e garante o segundo ponto.

Time B 2x0 Time A:

Victor saca. Annie devolve. Caroline rebate e a bola acerta a cabeça de Phillip.

Phillip: Ai!

Caroline: Desculpe!

Time B 3x0 Time A:

Robbie: Tomem cuidado, Time A. Eles estão ganhando a partida.

Amber: Vamos lá, pessoal!

Michael saca. Diamond devolve. Joshua não chegou a tempo e é ponto do Time A!

Sami: Finalmente!

[...]

O placar está 4x1 para o Time B. Mais um ponto e eles vencem a partida.

Drew saca e é ponto garantido. A bola bateu na mão de Annie e foi para fora.

Robbie: Estão empatados! Essa é a partida final. Do Time A: Ally, Austin e Thomas. Do Time B: Emily, Sebastian e Peter. Essa partida terá apenas três pontos! Robbie apita. Emily saca e Ally devolve. A bola vai para fora.

Time B 1x0 Time A:

Sebastian saca. Thomas devolve e Emily não conseguiu devolver.

Time B 1x1 Time A:

Peter saca. Thomas devolve. Emily rebate. E Ally joga a bola pra fora!

Ally: Droga!

Robbie: Vitória do Time B! Time A terá um competidor a menos de novo! Não perca o próximo episódio de Que Vença O Melhor! Não esqueça de votar em quem quer eliminar!

BERLINDA:

CASSIE BANCHELLOR

WES BLOO

DIAMOND PINNOCK

ELIMINADA(O):

Cassie Banchellor- Time A:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vote em quem você deseja eliminar:
Ashton Loward
Sami Tweenbird
Diamond Pinnock
Kate Blackburn
Johnny McCarthy
Annie Standford
Amber Hargensen
Jason Glover
Lucas Robbins
Ally Hemphill-Loyd
Phillip Sonnar
Thomas Carson
Austin Stuart
Wes Bloo
Willow Carpenter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Vença O Melhor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.