Rick e Kate, Amor Verdadeiro escrita por Denise Reis


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Um agradecimento especial para Debora Caskett que favoritou esta minha fic. Eu queria pedir desculpa a todos porque não consegui atualizar antes...
Bem, aqui vai.
Um grande beijo no coração de vocês.
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433907/chapter/34

Dez meses depois:

Eram 09 horas da manhã e o dia estava lindo. Estava muito fresco, com o sol muito suave, sem nuvens aparentes e sem previsão de chuva e a casa da família Castle nos Hamptons estava em festa e era o dia ideal para a celebração religiosa do casamento de Katherine e Richard Castle. Todos os amigos da família Castle que moravam nos Hamptons foram convidados, inclusive o Xerife – Chefe Brady, além dos familiares e amigos de Rick e Kate que moravam em Nova York.

Os garçons circulavam pelas mesas que rodeavam os jardins dos fundos da propriedade, que tinha vista para o mar. Eles serviam champanhe, whisky, água, suco ou refrigerante aos convidados. Em cada mesa já havia uma bandeja de salgados sortidos. Mesmo assim, os garçons estavam prestando atenção no caso de haver necessidade de substituição. Sabendo que a festa, propriamente dita, com música ao vivo, pista de dança, fartura de bandejas e bebidas, começaria apenas após o final da cerimônia religiosa.

Dentro de casa, na suíte principal, Kate estava tensa. Ela falava com Alexis e com Lanie.

— Isso não é normal, meninas. Eu sei que já sou casada com o Rick há dez meses. Já moramos juntos há quase dois anos, isso sem falar no tempo de noivado e o tempo de namoro que ou eu ficava no loft ou ele ia pro meu apartamento. – Alexis e Lanie olhavam uma para outra e sorriam do nervoso de Kate - Sei também que nos amamos muito. Eu estou nervosa. Muito nervosa. Eu preciso sentar.

Alexis continua olhando para Lanie, levanta a sobrancelha, pois está aflita com a situação em que Kate se encontra, e Lanie, disfarçadamente, pisca para Alexis e resolve dar um “tratamento de choque” na amiga - Kate, querida, se você não quiser se casar no religioso, você pode cancelar.

Beckett arregalou os olhos e olhou para Lanie como se estivesse visto um ET - Lanie, claro que eu quero casar com o Castle. Você está maluca? Nem me passou pela cabeça não me casar com ele. Acho melhor você nem mais repetir uma loucura desta, Lanie. Eu o amo. O caso não é este.

Com a maior paciência do mundo, Lanie olha para Kate e pergunta - É o que, então, amiga. Daqui a pouco chega a hora do casamento e você ainda está aqui em cima sem se resolver. Diga aí, porque eu estou sem entender. Você está entendendo, Alexis?

Alexis olha para Kate e para Lanie e responde com os olhos arregalados - Não. Eu não estou entendendo nada. Você e meu pai brigaram ontem, Kate? Alguma coisa que ele te disse e que te magoou. Talvez você esteja muito sensível. Os bebês... Tudo bem com eles?

— Não, Alexis. Seu pai, eu, bem... – ela sorriu – desde que começamos a namorar estamos sempre em lua-de-mel – ela voltou a sorrir feito uma boba apaixonada até que ouviu o pigarrear da Lanie, então, retornou a falar – e os nossos filhos estão excelentes, a saúde dos bebês é fantástica e mamam até hoje, são uns bezerrinhos. Eu sou uma mãe orgulhosa deles – disse toda contente.

Lanie então fala energicamente para Kate – Eu acho que você deve estar com TPM. Está tudo tão perfeito e você com essa preocupação sem fundamento. Amiga, então respira fundo, levanta a cabeça e continua agarrando o Bonitão que ele já é seu. – As três sorriem.

Kate respira fundo e dá um sorriso forçado – É meninas. Eu amo meu marido, ele me ama, nós temos três filhos lindos, perfeitos e saudáveis – ela olha para Alexis, dá um sorriso alegre e faz um carinho no rosto da garota e completa – acho que é tensão normal de noiva.

Kate estava linda. Ela havia cortado o cabelo na semana anterior ao casamento. Estava na altura dos ombros. Rick de início estranhou, pois estava acostumado com ela de cabelos compridos, mas depois, falou que ela era linda de qualquer jeito, inclusive, a conheceu de cabelos curtos.

Desta vez, ao contrário do casamento civil, Kate contratou uma equipe de maquiadores e cabelereiros. Kate pediu aos maquiadores que não carregassem na maquiagem e que a deixassem o mais natural possível, que sobressaíssem apenas os olhos com delineador, cílios postiços e rímel, sempre negros, além de sombra, porque seus olhos era uma parte marcante do seu rosto.

Quanto ao cabelo, foi feito um franjão e colocado de lado com grandes cachos soltos, de forma que ficou bem natural.

Seu vestido era um tubinho despojado, sensual, sem marcar cintura. Não havia alças. Havia um tecido dobrado e franzido que passava sobre os seios, tipo uma faixa grossa. O ponto marcante do vestido era um detalhe frontal, tipo um laço disforme gigante, que passava por baixo desta amarração. Era um vestido exótico, muito exótico que serviu perfeitamente em Kate.

Nos pés, ela usou sandálias douradas com detalhes belíssimos e tiras passando pelo peito do pé e no tornozelo e, como não podia deixar de ser, com salto agulha altíssimo.

Nas mãos, ela levaria um buquê com rosas na cor fuxias.

— Alexis, você sabe se seus irmãos estão direitinho lá em baixo, querida?

— Kate, fique tranquila, meu pai cuidou de mim sozinho. E eu sobrevivi. Sou até mais madura do que ele. – Todas sorriram. – Ele adora ficar com a Liz e com o Will. Hoje, especificamente, porque o meu pai não vai querer ficar correndo atrás dos meninos, porque ele vai se casar, ele os colocou nos seus carrinhos e as babás estão de olho neles. E eu, somente às vezes é que eu tinha uma babá. É como meu pai sempre diz. Se alguém tinha que me estragar, que fosse ele. – Todas riram.

— Alexis, será que seu pai se lembrou de alimentá-los, para eles não chorarem na hora da cerimônia?

Alexis fez cara que não sabia.

— Eu vou ligar para o Castle. – Kate falou pegando seu celular.

— Isso está me parecendo mais uma desculpa para falar com o Bonitão. – Lanie fez uma gracinha, ao que Kate olhou para ela e deu-lhe língua.

Ao primeiro toque Castle atendeu – Katherine Castle, não vá me dizer que desistiu de casar novamente comigo – ele falou divertido.

— Quase isso – ela entrou na brincadeira

— Como assim? – ele falou assustado e passou a sussurar – Se você desistir, Kate, eu vou aí, coloco você nos meus ombros, te trago prá cá mesmo que seja á força e digo prá padre que você não conseguiu chegar andando, mas antes, querida, eu lembro a você tudo o que é que nós mais gostamos de fazer...

Ela fala divertida e toda manhosa - Estou brincando, seu bobo. Você acha que eu sou maluca de deixar você escapar? – Kate passou a sussurrar bem baixinho somente para ele ouvir – Se bem que com uma ameaça que você fez, eu sou até capaz de aceitar a provocação – os dois começaram a sorrir – Tudo bem amor, tô brincando – Alexis e Lanie ficam olhando pra ela e reparam nos olhinhos brilhando dela. Mesmo depois de tantos anos, os olhos ainda brilham, só porque está falando com o escritor. Ainda toda derretida ela fala – Hei, eu te amo, sabia?

— Não. Você ainda não tinha me falado isso nestes últimos dez minutos. Eu também te amo.

Neste momento, Lanie interrompe a conversa e fala, sorrindo, divertida com a situação – Vocês dois, eu já estou vomitando com tanta essa melação. Até parece que vocês não se veem há um mês. Nem parece que dormiram juntos esta noite. Podem acabar com isso aí, agora? Você ligou prá que mesmo, Kate?

Rick que ouviu a voz de Lanie perguntou a Kate – que explosão foi essa ai, einh?

Como era muito amiga da Lanie e Kate não queria prejudicar a festa, preferiu dizer – Não foi nada Amor. – Kate também sorriu para a amiga – Como eu estou muito tensa, mais cedo a Lanie falou que eu devo estar de TPM. Eu acho que ela também deve estar. Só isso. Mas eu liguei mesmo foi para saber se as crianças já se alimentaram. Estou preocupada porque não queria que elas chorassem com fome na hora da cerimônia. Você sabe como elas adoram comer. Rick, as babás devem verificar as fraldas das crianças. Elas têm que ficar limpas, cheirosas e confortáveis. Nada devem incomodá-las no momento do nosso casamento.

— Ok, Kate. Providenciarei tudo. Fique tranquila. Elas ficarão bem.

— Rick, o Padre já chegou?

— Sim, Amor. Ele acabou de chegar. Ele está estacionando o carro. Mas a cerimônia está marcada para daqui a dez minutos, Kate.

— Então mande logo as babás alimentarem as crianças e trocar logo as fraldas, Rick. Tchau. Quando chegar a hora você manda alguém me chamar, ok? Te amo.

— Também te amo. E ai, você ainda quer casar comigo, Kate? – Castle perguntou divertido.

— Deixe-me pensar... - ela falou e sorriu divertida - Claro que eu quero, amor. Nunca tive dúvida. Desfizeram a ligação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? Preciso de comentários....
Please....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rick e Kate, Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.