Mina Lovegood 2 Temporada escrita por Eduarda Malfoy Odair Di Angelo


Capítulo 5
Vai ficar tudo bem...


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Bom,se demorei desculpas,mais aqui está o cap.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433739/chapter/5

La estava eu,Draco,Harry,Rony,Hermione,Gina,Luna,Cedrico e os outros alunos,esperando Dumbledore pegar os nomes no cálice.

–Acha que meu nome vai ser o sorteado?.-Cedrico fala me olhando.

–Não sei...

–Atenção alunos!Chegou a hora de que todos estão esperando!.

E lavai Dumbledore todo Divo andando em direção ao cálice,ele pega um papel e diz:

–Fluer Delacoor!!.

Todos começamos a bater palmas,enquanto Fluer aperta a mão de Dumbledore e fica perto da sua professora.

Dumbledore outra vez vai na direção do cálice e pega outro papel.

–Victor Krum!!.

Todos novamente batam palmas.

Me lembro de que,antes de estarmos aqui,estávamos olhando os alunos mais velhos colocando os seus nomes no cálice,quando chegou a vez do Krum,ele deu um “sorriso” e uma “piscadinha” para Hermione.

Essa,Hermione...não sei,não.

Agora é o momento em que Dumbledore vai ler o nome do “vencedor” de Hogwarts.

Só eu que estou tensa?!.

Olhei para Hermione e ela não estava com uma cara muito boa.

Olhei para Gina,ela estava com uma cara tipo assim “Por favor meu Merlim!Tudo menos o Cedrico,você não vai querer aquele rostinho bonito cheio de sangue né?!”

Gina,Gina,sempre tão dramática.

Agora o meus olhos ficaram olhando para Dumbledore.Ele chega perto do cálice,um papel sai de for do cálice Dumbledore pega,e diz:

–Cedrico Diggory!!.

Todos começaram a bater palmas,menos eu,Hermione,Gina,Luna,Harry,Rony e Draco.

Hermione se virou e olhou para mim.Ela estava com uma cara de preocupada.

A cara da Gina tava tipo “Oh,Merlim por que você não fez o que eu pedi?!”.

Já a minha tava tipo “Meu Merlim,por que não fez o pedido da Gina?!”.

Cedrico saio de perto de mim e foi na direção de Dumbledore.

Harry ficou do meu lado enquanto Draco estava do outro.

–Vai ficar tudo bem...-Draco falou olhando para mim.

Assenti.

–Muito bem!Esses são os nossos três vencedores!Agora só resta saber quem vai ganha o premio?!.Quem vai ganhar essa taça da vitória?!Taça Tribuxo!.-Dumbledore se virou para a Taça Tribuxo,e todos bateram palmas.

Espera...o cálice está brilhando como se um papel quisesse sair dele.

Dumbledore logo viu e foi pegar o papel.

Todo mundo estava em silencio.

Dumbledore pegou o papel e leu,ele ficou pálido,e começou a olhar na parte que estava eu e os meus amigos.

Estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!Recomendem!Favoritem!
Eu estava com duvidas sobre quem vai ser o outro a ser sorteado,estava em duvida sobre o Harry e o Draco,Então gente quem vocês querem que seja o sorteado?Harry ou Draco?.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mina Lovegood 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.