Mina Lovegood 2 Temporada escrita por Eduarda Malfoy Odair Di Angelo


Capítulo 3
Sim...e o seu é, Cedrico,certo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433739/chapter/3

Saio do salão comunal da grifinoria.

–Tchau,Mulher Gorda!.-Gosto de falar com quadros,mais não sei por que.

Corro para o salão comunal da Sonserina,mais é muito longe,por que eu tinha que ter ido logo para o salão comunal da Grifinoria?-Resposta:Porque,Mina os seus amigos são daquela casa.Acho que fiquei mais idiota com 14 anos.

Meus pensamentos são apagados,quando esbarro em alguém.Ui,mistério.

–Desculpe.-Um garoto,pelo menos não é a Pansy,que por algum motivo não tinha visto ela hoje,Epa! Mina você odeia aquela garota,ela é doente pelo Draco,lembra disso,lembra disso.

Me levanto com dificuldade e consigo ver quem eu esbarrei.Cedrico.

–Machucou muito?.-Pergunta Cedrico carinhosamente.

–Não.

–Seu nome é,Mina,não é?.-Como ele sabe meu nome???,se controla Mina,ele é só o Cedrico,o cara que todas as garotas estão caidinhas,Cedrico sabe o seu nome,e você sabe o dele,apenas relaxe.

–Sim...e o seu é,Cedrico,certo?.

–Sim,como você sabe o meu nome?.-Meu Merlin,ele me perguntou isso mesmo?.como eu sei o nome dele?.Todas as garotas sabem o nome dele!.

–Cedrico...todas as garotas de Hogwarts sabem o seu nome,eu que tenho que fazer essa pergunta,como VOCÊ sabe o meu nome?.

–Bom...falam por ai que Draco Malfoy tem uma namorada,loira,olhos azuis,bonita e com o nome de Mina.-Admito corei quando ele disse Bonita.

–Não sei se sou TÃO bonita assim.

–Fala sério,você é mais bonita ao vivo!.

Corei.

–Bom...você vai se escrever para o Torneio?.-Pergunto tentando mudar de assunto,mais foi eu que comecei o assunto,que coisa!.

–Não sei,acho que sim.

–Legal Cedrico,tenho que ir para o meu salão comunal.Tchau.

–Tchau,te vejo amanhã.

–Tá.

Começo a andar loucamente para o meu salão comunal.Vamos ver o que aconteceu hoje:

1 Draco disse que me ama.

2 Dumbledor está muito divo com aquela barba.

3 Falei para Hermione e Gina sobre mim e Draco.

4 Conversei com um dos garotos mais desejados de toda Hogwarts.

5 Harry está apaixonado por Cho.

É minha vida está quase perfeita...

Entro no salão comunal da Sonserina,sento em um mini sofá.Suspiro.

–Demorou...-Fala Draco que me deu o maior susto.

–Draco...eu...Lembra quando a professora de adivinhações mandou todos ver o futuro do seu parceiro?.

–Sim.O que você viu?.

–Bom...eu vi uma caveira.Draco,está acontecendo alguma coisa com você?.

Ele fica parado,não falou nada,agora sim,tem alguma coisa acontecendo.

–Draco...eu posso ajudar?.-Digo me levantando.

–Não...Mina se eu te contar,você promete que não vai contar para ninguém?.

–Sim.

–Nem para Luna e Hermione?.

–Sim,Draco eu não vou contar nem para as meninas.-Não sei o que me deu,mais eu falei aquelas coisas,não sei como eu estava,não sei se estava curiosa ou preocupada.

–Mina...Eu vou ser um Comensal da Morte.

Fiquei parada na frente de Draco,nada no meu corpo mexia,como Draco ia ser um Comensal da morte?.

–Draco...você...você quer ser um Comensal?.

–Não...eu estou sendo obrigado pelo o meu pai,eu não tenho escolhas.Mina prometa que não vai contar para ninguém.

–Não vou...

Draco vem na minha direção e me abraça,ele me abraça com muita força,acho que ele acha que não vou mais falar com ele ou coisa do tipo,também abraço ele,não posso perde Draco.

Draco para de me abraçar e eu também para de abraçar ele,olhamos um nos olhos do outro.Como eu adoro tanto aqueles olhos cinzas.

–Não vou fugir de você se é o que está pensando.-Falo,e Draco sorrir.

–Já disse que eu te amo?.

–Já.

–Posso falar de novo?.

–Pode.

–Eu te amo.

–Também...me amo.

–Palhaça.

–É uma das coisas que você mais gosta em mim...Também te amo.

E com isso,Draco me beija e eu retribuo-Claro.

–Tenho que dormi.-Falo entre o beijo.

Paramos e vou direto para o meu quarto.Visto o meu pijama.Me jogo na cama.Vamos ver de novo o que aconteceu Hoje:
1 Draco disse que me ama.

2 Dumbledor está muito divo com aquela barba.

3 Falei com Hermione e Gina sobre mim e Draco.

4 Eu conversei com um dos garotos mais desejos de Hogwarts.

5 Harry Está apaixonado por Cho.

6 Draco disse é vai ser um comensal da morte.

7 E eu não posso falar com ninguém sobre isso.

[...]

Acordo,ainda bem que ninguém me acordou.

–Bom Dia.-Tive um susto que quase pulei da cama,era Cedrico na minha frente.-Te assustei?.

–Claro!Não sei você,mais é estranho você acordar com uma pessoa que você mal conhece na sua frente!.

–Vamos!Temos que ir para a aula do Olho Tonto!.

–Cruzes!Eu sou uma garota,se você não viu eu estou de pijama,tenho que trocar de roupa.

–Ok,to te esperando lá fora.

–Espera!Como você entrou aqui?.-Me levanto da cama ainda com sono.

–Eu ajudei ele a entrar.-Fala Draco,que me deu outro sustu.

–Seu doido!-Agora olho para mim,estou com um short curto rosa,e uma camiseta branca,resumindo,estou com roupas curtas na frente de dois garotos mais lindos de Hogwarts.-Saiam daqui!.-Empurro os dois para fora do quarto.

–Só para falar...Você ficou muito gostosa com esse pijama.-Draco fala e eu fecho a porta na cara dele.

É Mina,você tem um namorado com mente pervertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mina Lovegood 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.