A história "Stranger" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Em Tempos de Guerra escrita por Slinwood

Em Tempos de Guerra
A Terceira Grande Guerra Ninja chega ao clímax quando a Vila da Areia sequestra um herói de Konoha. Sem perder tempo, o alto conselho da Vila da Folha designa Sasaki Kazuko - kunoichi experiente mas com um alvo nas costas - para a tarefa de rank S. Entre batalhas, espionagens e traições, ela arriscará a própria vida quantas vezes forem necessárias se isso significar menos sangue no mundo shinobi. Será Kazuko capaz de cumprir a missão e seguir seu caminho ninja até o fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Born This Way escrita por Honora

Born This Way
Sakura estava cansada de transparecer o que não era.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yuri, Songfic, Universo Alternativo

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Ilusões do Dia das Bruxas escrita por teffy-chan

Ilusões do Dia das Bruxas
Os alunos da Academia Ninja receberam um teste prático depois de muito tempo apenas em sala de aula. E estariam felizes se isso não tivesse acontecido no Dia das Bruxas. Podiam até ser alunos da Academia Ninja, mas ainda eram crianças afinal, e como toda criança, queriam estar correndo pela vila pedindo guloseimas e gritando "doces ou travessuras".
Mas não era pela Vila que Naruto e Sasuke iriam correr naquela noite e nem doces que iriam encontrar. Ao se perderem na floresta e se depararem com indivíduos no mínimo peculiares, descobriram que as "travessuras" cometidas no dia das bruxas eram mais perigosas do que imaginavam.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

3 acompanhando  

 


Poção do Amor escrita por Nc Earnshaw

Poção do Amor
MINISSÉRIE SASUSAKU - NARUTO CLÁSSICO

Sasuke odiava seus companheiros de time. Kakashi, seu sensei, passava o dia lendo livros pervertidos e sendo obtuso. Naruto era um inútil barulhento que fazia o Uchiha querer socar a cara dele a cada vez que ele abria aquela boca grande, mas Sakura. Ah! Sakura...
A garota de cabelos rosas conseguia o estressar mais que o Dobe com as suas idiotices. A mania irritante de sempre tentar chamar sua atenção o tirava do sério, o jeito carinhoso que ela se dirigia a ele como se realmente se importasse, os olhos eram verdes demais, e o cabelo dela tirava a atenção do Uchiha durante os treinos. Como a garota desejava ser uma ninja com um cabelo daquela cor? Rosa. Puff. Ele apostava que ela gastava horas; que deveria estar treinando, para deixar os fios tão macios.
Em sua mente, Sasuke achava que o dia em que Sakura passasse a focar em qualquer outra coisa além dele, seria o melhor de sua vida. No entanto, o dia chegou mais rápido do que ele imaginava, e ver Sakura completamente apaixonada por outro cara não o agradou.
Desconfiado da situação de não ter a atenção da kunoichi, Sasuke começa a investigar a mudança repentina. E a única explicação que ele conseguiu encontrar era que a bebida que aquele garoto, Satoru, havia oferecido a ela, era uma poção do amor. Então, ele tomou para si a missão de resolver o problema e libertar sua companheira de equipe daquele maluco aproveitador.
Claro que apenas porque Sakura, apaixonada por outro, atrapalhava completamente a dinâmica do time 7.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   36 favoritaram   47 acompanhando  

 

Semideuses escrita por Sak

Semideuses
Vocês pensam muito na morte?

Eu acabei de descobrir que sou um meio sangue e que a morte rodeia a gente só por sermos filhos dos deuses, mas acho que me cerca ainda mais por causa do meu pai. Eu estou, aos poucos, tentando digerir tudo isso.

Meu melhor amigo também é um meio sangue e tá me ajudando com isso e, por algum motivo que eu não consigo entender, não consigo deixar de pensar numa certa garota de cabelos cor de rosa...



[Universo completamente inspirado e baseado nos livros de Rick Riordan: "Percy Jackson e os Olimpianos", "Heróis do Olimpo e como uma espécie de homenagem pela estreia da série no Disney+ (tô amando muito!!!)]

[Autora de "Os Descendentes", "H2O: Vida de Sereia" e "Cálice de Fogo"]
Categorias: Naruto, Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Sob o Visco escrita por Sakuu-chan

Sob o Visco
Desde o dia que nasceram, a única certeza que Sasuke e Sakura tinham é que suas famílias comemoravam, todo ano, as festas de fim de ano juntos, isso já era algo comum.

Com isso, se tornarem melhores amigos foi inevitável, do mesmo jeito que foi inevitável se apaixonarem um pelo outro com o passar dos anos.

E naquele ano, sob o visco, eles estavam decididos a se declararem, mas será que conseguiriam alcançar o tão sonhado “felizes para sempre”?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Troca de Olhares escrita por BadCherry

Troca de Olhares
Ambos se perdiam naqueles olhares tão intenso.

Era possível se apaixonar com apenas um olhar?

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

4 favoritaram   2 acompanhando  

 


Cabelo escrita por SatonePink

Cabelo
Hinata Hyuga estava deixando seu cabelo crescer, mas mal sabia ela que, por causa de um boato amoroso, os longos fios azulados poderiam ser a perdição para o seu amor não correspondido
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

10 favoritaram   17 acompanhando  

 

Sakura H. escrita por MJthequeen

Sakura H.
Em que Sakura é o motivo dos sorrisos involuntários dos garotos ao seu redor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Canta pra mim? escrita por Minato do Lar

Canta pra mim?
Sasuke precisava estudar para uma prova na faculdade, mas a visita de um loiro o impediria.

Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando