You're my universe escrita por Joselaine Silva


Capítulo 5
Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433652/chapter/5

Fomos o caminho todo em silêncio, Kate olhava pela janela e eu prestava atenção na estrada, de vez em quando olhava para ela. Chegamos, parei em frente a casa dela, descemos do carro, ela me abraçou e disse:
"Obrigada Rick!" e começou a chorar, eu apenas a abracei mais forte "Se não fosse você, não sei o que teria acontecido."
"Tá tudo bem agora Kate."
Ficamos mais alguns minutos abraçados, quando nos separamos ela me agradeceu mais uma vez.
"Obrigada e desculpa ter te atrapalhado."
"Não foi nada." disse limpando uma lágrima que estava na bochecha dela
"Gina vai ficar com raiva de mim."
"Esquece a Gina, amanhã eu converso com ela. Kate, eu não sabia que você estava namorando com esse tal de Will."
"E não estou, nós só conversávamos na escola, aí ele me chamou para ir para essa festa e eu aceitei."
"Hm, se ele te perturbar de novo me avisa."
"Okay."
Levei ela até a porta, ela deu um beijo na minha bochecha, disse boa noite e entrou.
No dia seguinte Gina apareceu em minha casa muito nervosa, fomos conversar no meu quarto, pois minha mãe estava na sala.
"Rick, você me deixou com cara de idiota na festa ontem."
"Eu precisava trazer a Kate em casa."
"Kate, Kate. Por que ela não voltou com o amiguinho dela? Por que você tinha que trazer ela?"
"O que aconteceu só é da conta dela."
"Por que você não quer me contar o que aconteceu? Fica de segredinhos com ela, nós somos namorados, não devíamos ter segredos. Não gostei dessa menina desde que a conheci, ela vive se intrometendo..."
"Eu já disse que o que aconteceu só é da conta dela, ela é minha amiga, não vou te contar coisas que só dizem respeito a ela."
"Sei, amiga. Ela quer é tirar você de mim."
"Gina, ela é uma criança."
"Não importa, essa menina me irrita. Rick não quero que você fale mais com ela."
"O quê? Não vou deixar de falar com ela por sua causa."
"Tá dizendo que prefere ela?"
"Ham." fingi que estava pensando "Sim."
"Então fica com ela, nunca mais fala comigo!" ela saiu batendo a porta
"Ótimo!" eu gritei
Mais tarde fui até a casa de Kate falar com ela, ficamos conversando do lado de fora.
"Está tudo bem Kate?"
"Tô tentando apagar aquela festa da memória, mas tudo bem."
"Espero que consiga."
"Hm, Rick sobre ontem, não conta pra ninguém tá?"
"É claro que não vou contar. Kate, você é muito nova ainda, é cedo para começar a namorar." respondi e ela deu um pequeno sorriso
"Ok, mas e a Gina, ela veio falar com você?"
"Veio."
"Pela sua cara as coisas não foram boas."
"Na verdade, foram ótimas."
"Como assim?"
"Nós terminamos."
"Nossa, por causa de ontem?"
"Eu já estava querendo terminar com ela mesmo. Acredita que ela tinha ciúmes de você?"
"De mim? Por que?"
"Da nossa amizade."
"Fala sério!"
"Não podia continuar com ela se não gostava dos meus amigos."
"Ainda bem que você terminou com ela, não gostei dela desde que a conheci. Ela é nojenta, chata... Não gostei quando você começou a namorar com ela."
"Porque não me falou nada?"
"Ah Rick, é que você gostava dela, não queria te deixar triste."
"Preocupada comigo? Que fofo!" ela sorriu e falou:
"O que vou fazer sem você aqui?"
"Como assim? Vou sempre estar aqui."
"Ano que vem você vai para a faculdade, só vamos nos ver nas férias. Isso é, se você vier para cá."
"É claro que venho."
Ficamos um bom tempo conversando, depois cada um entrou em sua casa. No dia seguinte na escola, na hora que eu e Kate estávamos indo embora, Gabriel veio falar com a gente:
"Oi gente."
"Oi." respondemos juntos
"Eu queria me desculpar pelo que aconteceu na festa, meu primo é um idiota."
"Tá tudo bem." Kate respondeu
"Eu já falei com ele, e ele me prometeu que não vai mais mexer com você, mas qualquer coisa me fala tá?"
"Ok."
"Tchau."
"Tchau Gabriel." falamos juntos de novo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're my universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.