Entrevista com loucos escrita por Téh Fagundes


Capítulo 4
Harry Potter PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA!!!! podem me crucificar!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433576/chapter/4

–Bom a próxima pergunta é da Fuyuki Malfoy

Harry Potter, testa rachada, 4 olhos, O Eleito, o menino que sobreviveu...

–Obrigado?-Ele olhou meio confuso


Você já conheceu o Percy?

– Acabei de conhecer

Pois as vezes eu acho que você é mais lerdo do que ele, tipo, como tu não percebeu que a Gina gostava de você?

–Não entendi se ela esta tentando ofender a mim , ou a você?-Disse Percy com cara de confuso,olhando para Harry que também estava com a mesma cara.

–Esquece Percy-Disse Annabeth com cara de cansada.

–Okay,eu sabia que ela tinha uma queda por mim quando criança,mas depois que cresce,eu pensava que os sentimentos dela tinham mudado.

–Próxima pergunta é da Dark Soul.

–Gostei do nome-Disse Nico

LOL sério que fizeram fic Hermione x Voldemort? Que lixo...

–Pois é amiga!-Disse Annie

–Concordo,nojento-Disse Percy e Harry ao mesmo tempo.

1 - Harry, seja sincero quem vc prefere, A Gina ou o Draco?

–Gina.

–Uhum,vou fingir que acredito,menino raio-Disse Leo com cara de safado

–Não se mete a pergunta não era pra você –Disse Harry-E a sua opnião não importa.

–Vish,depois dessa Leo,eu caçava um canto pra se esconder-Disse Clarice rindo.

2 - Por que diabos você não matou a Bellatrix quando pôde? E nada de "não era certo" ELA MATOU O SIRIUS, SEU INÚTIL!

–Porque eu sou uma boa pessoa,e sei que era o caminho certo não mata-la-Disse Harry.

–Mentira,aposto que tu não tinha coragem de matar ela-Disse Clarice-Seu cagão.

3- Bom como eu adoro desafios... Só pra tornar o programa ainda mais interessante: Eu desafio o Nico a beijar o Leo. muahahahahahah Mal posso esperar pelo próximo

–Ecaaaa,nunca,NUNCA!!!!!!-Disse Nico fazendo som de vômito.

–HEY,não é como se meu beijo fosse ruim-Disse Leo-E só pra você ficar sabendo quem não quer te beijar sou,não sei quantos cadáveres você já beijou.

–EU NÃO BEIJO CADÁVERES,QUER VER –Disse Nico segurando o rosto de Leo com força e lhe roubando um beijo.

–Hey cara-Disse Jason, e Percy afastando os dois.Deixando um Nico em estado de raiva e um Leo em estado de choque.

–Continuando disse Thalia,agora com o papel.Cacau

1 Harry vc é retardado,ter a Ginny e pegar a caCHOrra ,fumaste maconha ou crack ? Na moral mano tu é irmão do Percy só pode

–Acho que sou um pouco,e cansei de ser comparado com esse cara-Disse Harry com raiva apontando para Percy.

–Ou tu vai mesmo descontar a raiva em mim,mermão?-Disse Percy na defensiva.

2 Apanhaste muito quando pediu Gina em casamento (tomara que tenha sido estuporado pra largar de ser lerdo)

–Não na verdade eu não apanhei

–Droga adoraria te ver levando uns sopapos-Disse Clarice decepcionada.

3 o que pensas da tia Voldy
BJS para TODOS os semideuses e semideusas lindos que apresentam o programa e um tapa na cara do Potter pra enxergar melhor(Clarisse irmã de o tapa por please)

–Que ele é um FILHO DA P***,QUE FU*** A MINHA INFANCIA E ADOLESCENCIA .

–Olha a língua menino.-Disse Hazel

–Obrigado-Disseram todos

–Com prazer maninha-Clarice sorrindo,e dando um tapa em Harry-Toma mal educado.

–Não volto mais aqui se for pra ficar apanhando-Disse Harry com a mão na cara,onde tinha ficado vermelho pelo tapa.

–To nem aí-Clarice rindo.

–Proxima pergunta é da ~ClaraAngelo

que foda essa fic, mt loucos :3

–Valeu-Disse Apolo(Diretor)

Harry, o que você acha de Drarry?

–Nojento.

Nico, o que você acha de Jasico? :3

–Somos só amigos-Disse Nico.

–Pois eu acho que se eu não estivesse apaixonado pela Piper,podia dar certo-Disse Jason abraçando a namorada por trás.

–O QUÊ-Disse Nico espantado.

–Continuando

Percy... sabia que o Nico tá escondendo um monte de bolo azul nos bolsos?

–BLASFEMIA-Gritou Nico ,correndo

–EU QUERO –Disse Percy correndo atrás dele.

–Enquanto as meninas brincam de gato e rato,vamos continuar,próximo é ~wtfourtris 1. Ja sonhou estar na cama com a Gina? antes de voces namorarem –Já –Hum,safadinho-disse Leo novamente com cara de safado. 2. Ja viu o Ron nu? –Já se a gente já bateu uma juntos antes. 3. A Gina é boa na cama? –Muito,e espero que meus sogros e cunhados não estejam assistindo isso. 4. Um de seus filhos é gay?
5. O Alvo Severo Potter ficou na Sonserina ou foi pra outra casa? Se ele foi para a Sonserina, o q vc fez com ele?
6. Ja pegou sua filha tranzando alguma vez? Como ela estava?
É só isso msm –Bom eles ainda não nasceram,então não tem como responder essas perguntas,mas eu espero não encontrar minha filha na hora que ela estiver transando. –Próxima pergunta é da ~Lu­_Rodrigues 1-Harry pq vc é tão lindo??
2-Clarisse vc é diva kra te amo e vc tem toda rasão de provocar o projeto de peixe u.u

–Nasci assim

,-Valeu-E gritou para Percy que ainda estava correndo atrás do Nico-VIU EU TENHO RAZÃO.

–NÃO TEM NÃO – Gritou Percy correndo-QUAL É NICO ME DA SÓ UM E EU TE DEIXO EM PAZ.

–Okay toma – Disse Nico desistindo,e entregando o bolinho para Percy.

–EBAAAA!!!!!

3-Nico vc é meu irmão só pra avisar u.u
4-E tio Apolo brigado pelo arco e flecha

–PQP,SÉRIO??-Disse Nico-Aquela bosta de chalé daqui a pouco vai estar que nem o chalé de Hermes,de tanto filho que ta aparecendo.

–Por nada anjo-Disse Apolo,com um sorriso de derreter corações.

5-Harry como foi ver a morte do Cedrico??
6-Como é ser um apanhador??

–Olha,foi difícil.Eu até hoje ainda tenho pesadelos com a morte dele.Sinto como de certa forma fosse minha culpa.

–Hey Bro ,fica assim não,não foi sua culpa-Falou Frank

–Obrigado-Harry agradeceu Frank-E quanto a ser apanhador ,é legal.

7-Annabeth como é ter um namorado tão lerdo como o projeto de peixe??
8-Leo eu te amo seu lindo casa cmg??

–Cansativo,tipo tem hora que você tem que explicar tudo-Disse abraçando Percy que ainda tava comendo seu bolinho-Mas eu amo esse Cabeça de Algas.

–Opa é so marcar o dia gatinha-Leo Piscou

–Ou tira os olhos que ela é minha irmã-Disse Nico nervoso.

–Achei que não gostasse dela-Disse Leo se defendendo

–Nunca disse isso,minha raiva é com Hades que parece que virou coelho e só sabe procriar,ela é minha irmã então tira os olhos ,palito de fósforos.

~Magnions2

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii leitor novo aqui e eu adorei sua fic! eu goxtei das perguntas e vou fazer as minhas

–Bem Vindo-Disse Apolo

pro Harry: como foi sua primeira vez com o Draco?
pro Harry: você é o escolhido, pode fuder todas que quiser se se gabar... por que ficou com a bosta da Gina em vez de sair pegando todos(a)
pro Harry: como foi ser arrombado por todos os garotos da série?

.

–1) Nunca fiqui com o Draco.2)Não sou cafajeste e amo a Gina 3) Não fui arrombado por menino nenhum.-Disse nervoso.

pro nico: por que você não admite que fica se matando em punheta pensando no Percy?

–Eu não fico me matando de punheta pensando no Percy.


pro Leo: para de ficar babando pela Calipso e vei dar o cu pro frank

–Porque ele é feio.

–Hey –Protestou Frank –E quem n te quer sou eu.
pro jason: o que você acha das fics de vc e do percy(eu adoro jercy)

–Prefiro o Nico

pra annabeth: por que você não morre? eu fico torcendo pra você morrer todo livro e você não morre!

pro percy: como é namorar uma cadela?

–Ou meça suas palavras parça-Disse Percy abraçando Annie,ainda com a boca cheia-Ela é minha namorada ,e exijo respeito


pro nico: ta livre sabado a noite? eu tenho uns passes vips pra uma boate!

–Depende da boate
pra Tânatos: vc sabia que é meu pai?

–Então querido,ele não ta aqui,mas a gente avisa ele.-Disse Hazel

bom... é isso! eu to gostando muito e espero que o niquito aceite meu convite! a e pode me chamar de Paulo, que eu prefiro!

–Paulo,só aceito se tu me falar onde é

~Lady12

Pergunta para Harry:


1-como vc já falou vc 'não' é gay.....mas se fosse levaria em conta,a opinião de algumas fãs e formaria o ship Drarry????

–Não,eu e o Draco realmente não daria certo,desculpe


2-Vc se sente humilhado de ter beijado só 2garotas contando com Gina e ela uns 5garotos sem contar vc????

–Que cada um tem seu direito,afinal estamos num país livre,eu nunca fui muito de paquerar,mas ela gosta,e eu acho que ela só beijou esses caras pq n tinha a mim

–Convencido-Disse Thalia


3-tenho quase certeza que na primeira pergunta vc negou......mas continuando quando vc ve uma fanfic Dramione vc fica com ciúmes pois o Draco é só seu???

–Não, o contrario tenho ciúmes da Hermione.

~miss-Marvel

Amei a fic^-^
1-Harry, como era morar em baixo de uma escada?

–Uma bosta
2-Persereia, como é ser lerdo?

–Não sou lerdo

–E eu sou o Michael Jackson –Disse Clarice
3-Hefesto, pai, porquê eu e o Leo somos tão zoeiros?

–Porque somos divos querida-Disse Leo
4-tio apolo, me dá uma lira de aniversário? *·*

–É só me dar o endereço


5-nico, você ta me devendo 10 dracmas, pode passar agora, cria de Hades

–Toma-Disse Nico erguendo as mãos como se fosse ser preso

~SraValdezZhang

Amando a fic!!! E gente é muito bullem com meu maninho Percy #lerdos#e#felizes#cupcakeazul

,-Cuidado ela ta drogada-Disse Leo

–É MUUUITA FLOR DE LÓTUS-Disse Prcy gritando

–Acho que não é só ela-Thalia cochichou para Nico,que riu.

1- Como foi saber que Cho te trocou por Cedrico?

–Doeu um pouco


2- Você beijaria o Leo?Duvido isso acontecer!

–Quem beijaria, o Leo?? Eu –Disse Harry com cara de confuso-Mas nem se eu fosse Gay

3- Como foi que você sobreviveu à fã com a tampa da privada?

–Saí correndo

–Frouxo-Resmungou Clarice
para Nico - Nico, Pq você não casa com o Solace?

–Porque ele ainda não pediu,sem contar que ainda sou muito novo


para percy - Maninho, como você consegue ser tão lerdo?

–Sendo
para annabeth- Partiu facul de arquitetura em nova roma!

–Uhuu #Partiu


para Reyna - Te shippo com a Rachel! vocês são fofas juntas.

–Elas não estão aqui,mas mesmo assim não daria certo,Rachel é um oraculo,lembra?-Disse Percy


para leo- Leo, esquece a Calypso, quer sair comigo?

–Opa é pra já
para piper - Sua DIVAAA!

–OBRIGADO,VOCÊ TAMBEM É !!!! XD
para harry - Jura pelo rio Estige que não tem um caso com o Rony?

–Juro juradinho

bjs Filha de Poseidon, azul eh vida

–Bjs Drogada-Disse Thalia

~Fatutu

1 se ja pegou o dumbledore

–NUNCA!!!
2 pq nao fico com a Hermione

–Porque ela não me quis-Disse com cara de triste ;’(

~LittleBlueRose

Harry, como foi terminar com a Cho?

–Meio triste.
2- Annabeth, você é minha cunhada, quero o primeiro pedaço do bolo de casamento, viu?

–Se o guloso(Digo Percy) não comer tudo sozinho,eu te dou o primeiro pedaço.


3- Harry, a Gina é quente na hora S? (S de sexo, pros inocentes e burros ou Percys)

–Não sou inocente,sei o que significa,eu até já fiz-Disse Percy mostrando a língua(como uma criança desobediente) e Annie corando


4- Ah, e a burrice do Percy não é de família, ook? E espero que não seja contagiosa também...

–Tomara que não mesmo-Disse Leo se afastando de Percy
5- Que fome... Ops, quer dizer, Nico, como é ser praticamente nômade?

–Tem suas vantagens e desvantagens
6- Harry, como é ser possuído pela titia Voldy?

–Uma bosta
7- Titio Hades, tiamudoro! Apesar de vc ser um cara ranzinza, valeu por ter me ensinado a lutar!

–Então quer dizer que você que nem é filha dele ele ensinou a lutar e a mim não –Disse Nico emburrado-#Chatiado
8- Apolo, posso andar no seu carro?

–Sim,mas no banco de carona-Disse Apolo
9- Harry, você já teve um caso com o Cedrico? Porque o jeito com que você abraçou o cadáver dele... sabe como é né?

–Não,mas nós eramos de certa forma amigos
10- Se a resposta da outra pergunta for sim, o Cedri era quente?

–Não ele já tava esfriando quando o abracei

11- Harry, como é montar numa vassoura?

–Sensação indescritível,alguns já me falaram que é parecido com a sensação de estar em um tubo,mas como nunca surfei,não sei.

~Isabellas6

harry vc ficaria com qual deus(a) olimpiano(a)

Acho que com nenhuma,pelo que me contaram,são tudo umas doidas
2- vc ficaria com a tia Minnie?

–Não
3- o que acha de Dino Thomas?

–Que ele tem que ficar bem longe da minha Gina
4- O QUE PELO AMOR DE AFRODITE TU TEM CONTRA O DRACO?

–Tudo,ele é meu inimigo desde o primeiro ano
5- se tu tivesse que escolher entre salvar a vida do Sirius ou do Dumby qual escolheria?

–Sinceramente ,não sei
6- se tu não fosse da Grifinória de qual casa vc gostaria de ser?

–Corvinal
7- qm na sua opinião é melhor para a Afrodite: Ares ou Hefesto?

–Hefesto.


8- como tu ficaria se a Mione se apaixonasse pelo gostoso e lindo do Draco?

–Meio mal,mas para mim o que importa é a felicidade dela,mas acho que o Draco poderia dizer adeus ao que ele tem no meio das pernas se um dia ele consegui-se magoar a Mione

~Isisamina

Harry:
Você já amou o Draco?

–Nunca
Você já amou alguém muito mais velho?

–Acho que não,pelo menos não romanticamente
Já pediu desculpas a Gina ou n se arrependeu de n ter ficado com ela?

–Não entendi
Você já matou algum amigo?

–Não


Você é virgem?

–Não
Você já amou o Dumbledore?

–Apenas como ,guia,amigo e mentor
Percy:
Você é uma dlç. Com quem vc ficaria se não houvesse Annie?

–Nico


Tem doces azuis nos bolsos do Nico. (le eu dedurando meu irmão)

–Eu sei já robei-Sorriso maroto,digno de um filho de Hermes

–Dedo duro-Emburrado
Você ficaria com algum menino do Argo? Qual?

–Nico,e talvez o Zhang

–Eu,porque-Disse com cara de confuso

–Porque tu é foda-Disse Percy sorrindo
Você sabe que o Nico ainda não te superou?

–Superei sim,

–Superou nada
Você sabe que o shipp Pernico, ou Percico, é o segundo mais shippado da serie, perdendo apenas para Percabeth?

–LEGAL-Disse batendo palmas
Você sabe que já shipparam vc com a Thalia, com o Luke, com os deuses, com o Nico, com o Jason, com o Frank, com o Leo, com a Reyna, com o Will, e ate msm com o Valdez? O que vocês todos tem a dizer sobre isso? (inclusive vc annie!)

–Acho que todo mundo quer roubar meu namorado-Disse Annie se agarrando a ele-Quero ver tirarem de mim

–É o que acontece quando se é gostoso pra dedéu.-Percy piscando

–E é isso obrigado por vir Harry,para o próximo programa, o convidado será Gale (Jogos Vorazes)-Disse Piper

–A votação dessa semana será entre:

Peregrina(Hospedeira) ( )

Tony Stark (Homem de Ferro ) ( )

Sherlock Holmes (Sherlock –BBC ) ( )

–Rapidinho ,só uma explicação,aqueles que já mandaram perguntas ao Gale,podem ficar tranquilos,suas perguntas estarão aqui no próximo programa,mas isso não impedem de mandarem mais perguntas.-Disse Apolo-Outra coisa o espaço de votação é para votos apenas,as perguntas para o personagem que escolher serão mandadas no programa depois da votação.

–Então é isso ,fiquem com os deuses e até a próxima-Disse Percy sorrindo e acenando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro de Digitação ou palavra errada é só avisar nos coments