Nossa vida escrita por kagomeinfinito


Capítulo 1
lembranças


Notas iniciais do capítulo

esta é a primeira Fãnfinc de muitas outras,espero que aprovem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433572/chapter/1

A jovem abril seus lindos e brilhantes olhos castanhos,e viu que tudo não havia passado de um sonho,ela realmente queria acordar e ver que estava na outra era ,junto a seus grandes amigo e seu grande amor...

kagome-

-Como eu queria estar lá,mas novamente eu me pego nesta era e nesta casa gigantesca sozinha.As vezes eu preferiria estar morta,não,não,olha só oque eu estou pensando isso é ruim nem parece comigo,acho que vou levantar e tomar café,depois talvez eu faça uma ligação antes de sair para trabalhar...

....outra era...

-já se passaram 3 anos..

-a senhorita kagome tem feito muita falta para todos nesta era,quem a conheceu jamais vai poder apagar aquele sorriso que nos consolou em horas tão desesperadoras.

-todos sentimos falta dela ...

-Inuyasha,por quê não pediu para que ela fica-se?

-porque ,quando eu cheguei na era dela todos estavam chorando isso me  fez ver que ela vai estar melhor lá,mas eu acho que ela esta feliz.

-eu aposto que não...

-Miroku!!

-oi shippo.

-a sango esta te chamando.

-bom inuyasha , eu já vou.

Kagome...como eu sinto sua falta,mas acho que isso você jamais ira saber não é verdade?...

..........na era de Kagome......

-mas é claro que sei...e também sinto sua falta.

-tem se alimentado direitinho filha?

-sim,mas não poço falar muito agora,estou atrasada para ir ao meu trabalho,tenho que desligar.

-ta bem ,mas se cuida.

-ta,talvez eu passe ai mais tarde .

-eu vou amar.

-então até.

-ai ,ai esta minha mãe...

...eu queria tanto vela,e velo também,mas agora eu tenho ir para o trabalho.

Kagome correu para seu carro,dirigiu para o hospital e logo quando entrou foi abraçada por sua amiga angela

-Eu tenho uma ótima noticia para você.

-qual?

-eu li seu biscoito da sorte,e ele disse que você vai reencontrar a pessoa da sua vida.

-ham eu vou visitar a minha mãe,então ele esta meio certo...-não é isso que eu quis dizer ,eu falei que vai reencontrar uma pessoa que ama muito mesmo,e que não vê  a muito tempo.

-Não acredito nestas coisas,mas tudo bem.trabalhar.

O dia passou voando e kagome não podia esperar para que o dia acabasse para que ela pudesse visitar sua mãe,e suas preces foram atendidas guando menos esperou viu no relógio 3:00

-bom acabei por hoje,vou para casa agora,até mais gente!

-até senhorita kagome!!

A moça correu para o templo como fazia a 3 anos e logo avistou sua mãe varrendo o quinta,saltou sobre ela com um sorriso bem largo...

-MAMA!!

-FILHA!!

-eu estava com tanta saudade de você e de todos!

-nos também sentimos sua falta,mas vamos entrar e você me conta o resto.

entramos abraçadas e me sentei na frente a poltrona dela.Ela apoio o copo na mesa e me olhou seriamente ,já até sabia oque ela iria disser,então me preparie.

-como esta o seu coração?

-esta se recuperando da dor da perda.

-filha não esta na hora de você começar a andar com novas pessoas,você é bem jovem só tem 19 anos e vive como uma mulher de 38.

-mãe eu nunca vou amar outra pessoa como eu amei ele, e você sabe bem disso.-disse um pouco irritada.

-mas filha ...bem você não vei aqui para discutir comigo,vamos um pouco la fora.

nos levantamos e caminhamos a té o posso,ela olhou para mim e eu olhei para dentro dele ,umas lagrimas escorregavam do meu rosto e caiam...quando temos alguém que amamos muito longe,é como se uma parte de nós fica-se com esta pessoa.

-vá.

eu havia entendido oque ela disse fechei meu olhos,não sabia oque eu iria fazer mas fiz,pulei e o atravessei não sabia oque me esperava só sabia que queria ser muito muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.