As muralhas da traição - Fic interativa escrita por Nahuel MDJ, Overlord


Capítulo 9
Capítulo - 5.0 Mais um dia de trabalho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433560/chapter/9

No dia seguinte Tracey vai de encontro a Dariu com um envelope em mãos e acompanhada de dois guardas.

– E então recruta, está preparado para servir a humanidade? – Diz Tracey com um sorriso sarcástico.

– Você, você conseguiu?! – Dariu se aproxima da porta da sela rapidamente.

– Vamos logo tirem ele daí temos muito a fazer! – ordena Tracey. Os guardas abrem a porta da cela rapidamente.

– Estou muito ansioso pra ver o pessoal novamente. – Dariu sai da sela enquanto espera os guardas tirarem as algemas dele.

– Como assim? Então ninguém veio te visitar? – Tracey olha para ele sem entender o que se passa.

– Não, mas deve ser por causa da graduação. – Diz Dariu um pouco abatido.

– Eu disse que era pra você não confiar neles, olha ai no que deu. Se duvidar nem a sua falta eles sentem, todo aquele teatro de amizade me deu nojo. – Diz Tracey enquanto cospe no chão.

– Ser preso, acho que não me machucou tanto quanto ser abandonado pelos meus supostos amigos... Eu não entendi por que fui preso depois de tanto tempo que havia ocorrido o acidente. – Dariu abaixa a cabeça muito abatido.

– Você veio do lado de fora, qualquer coisa que fizer não importa o tempo que demore você será punido de um modo mais severo do que uma pessoa que nasceu aqui dentro. – Tracey retira as algemas de Dariu.

– Agora que fui deportado do exercito não sei o que fazer da vida! – Dariu meche em seus pulsos para retirar a marca das algemas.

– Você ainda não respondeu a primeira pergunta. – Tracey coloca nas mãos de Dariu a pasta que ela carregava.

– Isso significa que eu tenho outra chance. – Dariu sorri enquanto lê o documento que recebeu, aparentemente uma convocação para um treinamento especial junto com os 5 melhores graduados.

– Vamos logo não temos tempo a perde, espero que não me desaponte soldado. – Tracey olha para Dariu enquanto um dos guardas o guia para o campo de treinamento.

– Agora que ele está desapontado com seus amigos, basta ele ficar remoendo ódio e depois disso eu o moldarei para ser um soldado perfeito. Guarda não permita que Dariu mantenha contato com ninguém e não permita que seus amigos recebam noticias dele, isso e uma missão confidencial. – Tracey deu as ordens para o soldado e ele logo parte para cumpri-las.

Dariu treina durante um ano com os melhores graduados. Após o fim de seu treinamento especial, ele enfim se torna um soldado e recebe uma missão secreta. Tracey é designada como capitã da atual equipe de exploração 9 formada pela sua turma recém graduada.

~~Ano de 850~~

Ao amanhecer a tropa de exploração se reúne para uma apresentação. O vento gélido da do local fazia com que as espinhas dos soldados tremessem enquanto estão de pé. Tracey estava parada diante deles com uma expressão neutra. No rosto.

– Depois de um longo ano, passamos por muitas batalhas perdemos muitos entes queridos, mas hoje tenho uma boa noticia a dar lhes soldados. Como meu pai sempre dizia: um bom filho a casa torna! Recebam seu novo supervisor e mais novo membro da tropa de exploração Dariu Donavam.- Tracey observa Dariu enquanto ele vai para sua posição na fila da tropa.

Todos da tropa ficam impressionados ao ver seu antigo companheiro de treino. Dariu se sentia como no primeiro dia de treino, só que alem de desconforto por chamar muita atenção. Ele sentia raiva das pessoas que ali estavam, uma raiva que havia sida cultivado por um ano.

– Por hora vocês estão dispensados, cumpram com seus afazeras e daqui a meia hora compareçam no quartel para receberem as instruções da nossa nova missão, que será proteger trabalhadores que farão reparos a donos causados nas muralhas por intemperismo e antigos ataques, isso e tudo. – Após terminar, Tracey sai para cumprir seus serviços.

Enquanto a turma se vai, Dariu caminha de cabeça baixa, alguém para em sua frente e ergue a mão para ele, era Nyahmaru que estampava um sorriso no rosto e ao fundo, na sua direção vinha Clarie e Myriam.

– Bem vindo de volta! – Sorria Nyahmaru.

– Obrigado... – Dariu aperta a mão de Nyahmaru enquanto esboça um sorriso falso.

– Aconteceu alguma coisa? – Nyahmaru coça a cabeça.

– Não. – Dariu continua caminhando deixando Nyah para trás. De repente Myriam abraça Dariu que se espanta com ela.

– Me solta! – Dariu afasta ela. Ao olhar para seu rosto ela estava chorando.

– Me desculpa, e que eu estava muito preocupada, não tenho nenhuma noticia sua desde daquele dia. – Myriam passa as mãos no rosto para retirar as lágrimas.

– Eu... estava preso. Fiquei apodrecendo na cadeia por quase um ano, Tracey recorreu a meu favor depois que fui solte fui sujeito a testes pra ver se tinha chance de servir novamente, e aqui estou. – Dariu conta a única versão que podia dizer, demonstrando desconforto por ter sido rude com Myriam.

– Você parece triste aconteceu algo? – Clarie olha diretamente nos olhos dele.

– Eu? Eu não, a Myriam que está. – Dariu retorna a andar.

– Eu só estou aliviada de saber que você esta bem! – Myriam começa a acompanha-lo.

– Olha só eu não quero ser mal educado, mas tenho muita coisa pra fazer, até mais. – Dariu demonstra estar incomodado com algo e se afasta rapidamente. Seus amigos ficam surpresos pela atitude dele, eles o obervam parti sem dizerem nada.

– O que deu nele em? Que saber dane-se não faço questão de falar com ele mesmo – Clarie Arruma o cabelo indignada.

– Ele me parece distante, como se guardasse magoa de nós. – Diz Myriam muito preocupada.

– Eu queria muito saber por que não tínhamos permissão de visita-lo e porque ele nunca respondia nossas cartas. – Nyahmaru aparentava estar confuso.

– Ele deve estar muito abalado com essa coisa de ter sido preso. Seria bom que não contássemos a ele sobre a morte de Carlos, pelo menos não agora - diz Myriam.

– Seria bom se não falássemos com ele, provavelmente Dariu continua sendo o mesmo idiota de sempre. – Clarie pega um lenço de seu bolso para enxugar o rosto de Myriam.

– Gente eu tenho que ir, por que daqui a pouco temos que comparecer para uma missão e eu não fiz nada ainda. – Nyahmaru parte sem esperar pela resposta delas.

– Clarie, você ainda… – Myriam para de falar demonstrando insegurança.

– Eu o que? Fala! – Clarie senti curiosidade.

– Você ainda gosta do Dariu? – Myriam parece muito determinada.

– O QUE? Eu, eu, eu nunca gostei dele você ta falando besteira. Quem gosta dele é você! – Claire fica muito corada e sem jeito.

– Eu sei que você gostava dele a um ano atrás, mas agora ele me parece diferente, eu gosto dele mas e de um jeito diferente, eu me sinto como se fosse alguém que devesse protegê-lo e como se eu fosse uma mãe ou algo do gênero. – Myriam se sente desconfortável ao entrar nesse assunto.

– Olha eu nunca gostei dele, eu só me apeguei a ele pelo foto dele ser meu parceiro de equipe e só. – Clarie vira o rosto para que Myriam não veja que ela está muito vermelha.

– Mesmo que você não assuma, eu só quero que saiba que se fosse pra alguém ficar com ele, eu queria que fosse você. – Myriam segura a mão de Clarie.

– Mas por que eu? Eu odeio aquele garoto! Olha eu tenho que ir tenho muita coisa pra fazer! – Clarie fica cadê vez mais vermelha e vai embora correndo.

Pouco a Pouco os soldados se vão, após algumas horas todos se reúnem no lugar marcado para receber sua missão, Dariu se manteve afastado de seus amigos por um motivo pessoal para ele, que eles não sabiam.

– A tropa de exploração sairá hoje para realizar mais uma missão matriz com um pelotão especial, eu fui convocada a comparecer. Então vocês terão uma missão sem mim hoje tropa. Vocês farão uma formação de circulo em volta dos trabalhadores que iram restaurar a muralha, terão atiradores a alguns metros de vocês para alertar a chegada de qualquer algo inesperado. Haverá um grupo de recrutas recarregando os canhões acima de vocês caso algo de ruim aconteça na pior das hipóteses. Caso não possam concluir a missão, fiquem do lado de fora porque eu farei questão de matar um por um por terem falhado em uma missão tão fácil. Bom, é isso aos seus postos, vocês têm 5 minutos para estarem em formação com os trabalhadores nas muralhas próximas ao portão de Maria. – Após seu termino Tracey se retira.

Os portões são abertos e a tropa de exploração sai em mais uma missão matriz, logo atrás outro pelotão sai para proteger os trabalhadores. Eles logo entram em formação. Os poucos minutos de trabalho, os recrutas aparecem para recarregar os canhões.

– Meninas é só impressão minha ou Dariu está nos evitando? – Nyahmaru pergunta a Clarie e Myriam.

– Acho que sim, pelo menos é o que parece. – Responde Clarie.

– Clarie, terminando a nossa conversa de mais cedo. Pra mim você e a única que pode sei lá, acho que fazer ele feliz mesmo estando sempre de mal humor. – Myriam sorri para Clarie.

– Fazer quem feliz? – Nyahmaru demonstra interesse no assunto.

– Ninguém o fofoqueiro, vai tomar conta da sua vida palhaço. – Clarie sai de perto deles.

Após alguns minutos um guarda avisa que tem algo se aproximando ao sul. Ao longe se avista um titã de pequeno porte, porém ele era muito rápido parecia ser um tipo raro que se aproximava rapidamente. Adam o líder da equipe começou a dar ordens e mobilizar a tropa.

– Todos aos seus postos, eu quero um soldado para cada trabalhador que está pendurado nesse muro, os demais permaneçam no circulo. Eu quero 4 soldados comigo para que o titã seja abatido antes que se aproxime. – Adam para de falar assim que olha para Dariu. Este sente suas mãos tremulas, ao seu lado estava Clarie espantada ao olhar para o rosto dele, Adam começa a rir e se aproxima por traz.

– Eu me esqueci de que você é novo aqui, que você nunca viu e nem lutou com contra um titã de verdade. Fica tranquilo eu posso não gostar de você mais não quero que ninguém morra hoje. – Adam começa a rir enquanto se afasta de Dariu. Todos olham para o soldado pelas costas aparentemente pensando a mesma coisa. – Como pode o melhor ano estar passando essa vergonha na frente da turma.

Três soldados se voluntariam para lutar ao lado de Adam. Antes do quarto se pronunciar, ouve-se um grande estrondo e ao longe se vê o titã caindo ao chão. Nas suas costas, estava Dariu sorrindo maniacamente enquanto olhava para as próprias mãos, todos os soldados se mostravam surpresos.

– Como pode ele estava tremendo de medo agora pouco. – Diz Nyahmaru espantado.

– Ele, ele... não estava tremendo de medo, ele estava tremendo de ansiedade para matar aquele titã. Eu nunca havia visto ele daquele jeito. É como se fosse outra pessoa. – Clarie pela primeira vez aparentava medo.

– Eu queria ter visto como ele alcançou aquele titã tão rápido, e melhor irmos busca-lo, se outros parecerem ele vai ficar em apuros. – Adam empunha suas espadas e se prepara.

– É para isso que nasci, eu nunca me senti tão bem. Eu nunca senti tanto ódio de um ser como senti deste titã. Mesmo nunca tendo visto ele em minha vida. – Pensa Dariu sobre os restos do Titã longe de sua equipe.

Enquanto toda a tropa voltava sua atenção para Dariu, Adam ia busca-lo com mais 3 soldados. Um homem encapuzado se aproxima do portão da muralha sem que a equipe percebesse.

– Você está maluco? Quer estragar toda a nossa missão? Nunca mais faça isso de novo! – Adam aparece gritando com Dariu.

– Quem é aquele de preto próximo da tropa? – Pergunta Dariu que havia visto esse mesmo homem estranho que surgira.

Os recrutas em cima das muralhas de Maria param de recarregar os canhões e começam conversar, uma deles parece ter algo em mãos, ela se abaixa e esconde em uma caixa de munição. Enquanto Adam observa o homem de preto próximo á tropa. De repente, este recebe uma grande descarga elétrica que arremessa os soldados e os trabalhadores para longe. Em um flash de luz surge um imenso titã, o mesmo que havia destruído a muralha no ano de 845, O temido TITÃ COLOSSAL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!