Drama Total: O Reencontro escrita por MegaTributo


Capítulo 14
Dançando Conforme a Música


Notas iniciais do capítulo

Eai gente, tudo bem? Pois é, muito tempo desde que eu não posto nada, parte por falta de tempo, ou falta de inspiração. Hoje acabou a maratona de provas, e pensei em escrever. Amanha já vou escrever o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433554/chapter/14

Chris Mclean: No último episódio de Drama Total: O Reencontro... Os participantes jogaram paintball! Mas diferente do desafio da primeira temporada, dessa vez todos eram caça, e todos eram caçadores! Courtney e Scott deram uma escapada para namorar, o que enfureceu os seus companheiros de equipe. Já no final do desafio, Heather mostrou que dessa vez voltou para jogar sério, arquitetando um plano com Lindsay e fazendo a Equipe Águia ser a vencedora, mandando Escorpião e Leão para a eliminação. Na primeira, Scott daria adeus ao jogo, mas graças a ele ter a estátua da invencibilidade, foi tchau tchau para DJ. Já na Leão, rolou um empate triplo com o ex-casal Brady-Blaineley e Courtney, e eu mandei os três ao paredão. Qual deles será que o público eliminou? Quem irá perder hoje? Descubram isso e muito mais em DRAMA TOTAL: O REENCONTRO!

Abertura

Mansão (Equipe Águia)

*Todos estão aproveitando um belo café da manhã com tudo a que tem direito*

Heather: Bom pessoal, eu queria me desculpar pelo modo como agi no começo do programa. Vi meus erros e estou aqui para melhorar e jogar limpo.

Confessionário ON

LeShawna: Sério que ela pensa que alguém vai acreditar nessa conversinha ridícula? Se depender de mim ela nem precisa desfazer as malas, porque já vai ir embora de novo.

Lindsay: A Lindsay aqui nunca mais vai cair na conversa da Heather!

Confessionário OFF

Staci: Bom Heather, pelo menos você assumiu o erro. Agora é a hora de provar que mudou. Se não, vai ser eliminada de novo.

Heather: Sim, eu sei. Vocês vão ver. Vou provar que mereço uma segunda chance.

Ana Maria: Então tá. Se perdermos hoje, todos votamos em você. Se ganharmos, tudo fica no passado. Pode ser?

Todos: Ok!

Confessionário ON

Heather: Pois é, não posso perder hoje, se não vou pra casa de novo. Mas se ganharmos, eu conseguirei tê-los na minha mão novamente, podem escrever.

Confessionário OFF

Cantina (Equipe Cobra)

Trent: E então gente, quem vocês acham que será eliminado no paredão hoje?

Katie: Não é óbvio? Courtney! Os outros dois criam polêmicas juntos, acho até que rola sentimento.

Beth: Olha aqui Katie, eu e o Brady estamos muito felizes juntos, obrigada. Não precisa ser uma mau-amada o tempo todo, só porque ninguém TE quer.

Katie: Olha aqui você queridinha, quem você pensa que é para falar assim comigo? Sou eu que estou tirando a nossa equipe da lama. Sem mim, vocês todos seriam extintos, um por um.

Beth: Tô nem aí, você vai sair assim que perdermos.

Katie: Tem certeza? Você pode ter o Owen ao seu lado, mas eu tenho a Eva. E o Trent e o Geoff sabem que a equipe sem mim não será a mesma.

*Beth dá uma olhada para Trent e Geoff, que desviam o olhar e Katie percebe isso*

Katie: Viu? Eu sou intocável.

Confessionário ON

Beth: Como é possível que os meninos protejam essazinha? Ela tem que sair!

Katie: Já defini meu alvo depois de Sadie, Zoey e Cameron: Beth! Acho até que vou perder uma de propósito pra eliminá-la logo.

Eva: A Katie até pode ser super útil, mas se ela disse que “me tem” de novo, arrebento a cara dela.

Confessionário OFF

Ar livre (Equipe Escorpião)

Cameron: Bom gente, não queria ser pessimista nem nada, mas pelos meus cálculos, seremos a primeira equipe a ser totalmente eliminada.

Zoey: Que isso Cam! Força, foco e fé! Ainda podemos virar esse jogo.

Sadie: A Zoey está certa! Algumas semanas atrás era a Equipe Cobra nessa situação, e agora eles estão bem.

Cameron: É, quem sabe...

Zoey: Scott, algum comentário?

Scott: Sei lá... Bem, é que vocês me eliminaram né. Só estou aqui porque eu tinha uma estátua da invencibilidade. Aliás, só tem mais uma na ilha. E, além disso, a Courtney está no paredão. Estou com medo por ela.

Zoey: Segue em frente Scott. O que passou, passou. E estou torcendo por ela também.

Ar livre (Equipe Leão)

Gwen: Boa sorte a vocês três hoje. Espero que o melhor seja feito.

*Courtney começa a chorar e vai até um canto. Gwen a segue*

Gwen: O quê houve?

Courtney: Ai, Gwen, você não vê? Serei eliminada! Brady e Blaineley criam polêmica no jogo.

Gwen: Nada a ver. Além do mais, você está namorando o Scott. O público ama um romance.

*Courtney para de chorar*

Courtney: Falando em romance... E o Trent?

Gwen: Ahn... Ele está bem... Acho!

Confessionário ON

Courtney: Gwen, você não me engana!

Gwen: Está tão na cara assim?

Confessionário OFF

Blaineley: Bom Brady, é hoje que você vaza. Não sentirei saudades.

Brady: Você é quem pensa. O público não vai deixar uma louca que nem você aqui.

Blaineley: Veremos.

Confessionário ON

Sierra: Como sou a única com um celular aqui, para escrever no blog do programa, entrei em todos os tipos de enquetes para ver quem sairia. Em quase todas dava o mesmo resultado.

Confessionário OFF

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): TODOS AO PALCO EM QUE ACONTECEM OS SHOW!

*Todos vão até lá e encontram várias cadeiras*

Chris Mclean: Como podem ver, hoje teremos... A DANÇA DAS CADEIRAS!

Todos: Aff!

Chris Mclean: Se reclamarem fica pior. Como todos sabem, será colocada música e vocês devem ir rodeando as cadeiras. Quando a música parar, todos devem sentar. Terá sempre uma cadeira a menos que o número de pessoas, então alguém sempre ficará em pé. Essa pessoa sai do desafio. Tradicionalmente, o último a sentar ganharia imunidade para a equipe. Só que dessa vez, farei diferente. O último a sentar ganha imunidade para si nesse e nos próximos dois desafios, porém sua equipe irá para a eliminação. Ah, e no fim do dia também iremos conhecer o resultado do paredão. Mas os emparedados também irão participar. Caso um deles ganhe e seja eliminado hoje, as imunidades extras irão se perder. Todos entenderam?

Todos: Sim!

Confessionário ON

Katie: Hahahaha, vou vencer, ganhar imunidades extras e ainda eliminar a Beth, tudo no mesmo dia!

Heather: Preciso vencer!

Confessionário OFF

Chris Mclean: Chef, coloque a música!

*Chef aparece e começa um roque super pesado. Depois de um tempo, ele para*

*Todos se apressam a sentar e... Lindsay fica de fora*

Chris Mclean: Tão bem no desafio anterior, tão mal nesse. Pra fora Lindsay.

Lindsay: Ahhh, não é justo!

Chris Mclean: Chef, tire três cadeiras para agilizar o processo.

*Chef tira três cadeiras e recomeça a música. Depois de vinte segundos, ele para*

*Quando Brady ia sentar, Blaineley dá um empurrão nele, que acaba ficando de fora, junto com Gwen e Ana Maria*

Brady: Pelo menos isso vai acabar hoje. Não aguento mais.

Gwen: Que desafio idiota!

Ana Maria: Concordo! Por que ele não faz um relacionado a spray de cabelo?

Chris Mclean: Os três, fora! Chef, já sabe.

*Dessa vez, os perdedores são Owen, Tyler e Zoey*

Owen: Vai demorar muito para o almoço?

Tyler: Não acredito!

Zoey: É com vocês gente! Se bem que não sei se é uma boa vencermos...

Cameron: Pois é, estamos com pouca gente.

Scott: Vamos sair na próxima rodada?

Sadie e Cameron: Ok!

*Na próxima rodada, saem Sadie, Scott e Cameron*

Chris Mclean: Eu devia puni-los por isso, mas vocês já estão sendo saco de pancadas... Vou relevar, só hoje! Porque sou um amor de pessoa.

Sadie: Aham, nós sabemos Chris.

Chris Mclean: Chef, continue.

*Geoff, LeShawna e Relâmpago saem*

Relâmpago: Não é justo! Aquela cadeira foi colocada longe do Relâmpago de propósito para o Relâmpago perder!

Chris Mclean: Sim, sim, claro. E agora sobraram onze. Onze participantes que só querem imunidade para si, mesmo que à custa da equipe.

Katie: Anda logo com isso!

Chris Mclean: CALADA! Eu que mando aqui! Continue Chef.

*Staci, Trent e Dawn perdem*

Dawn: Não valeria a pena prejudicar minha equipe para me dar bem. Não seria uma vitória digna.

Staci: É, pois é. Mas imunidade hoje e nos próximos dois desafios seria bom...

Trent: Pode crer.

Chris Mclean: Chef, vamos lá.

*Sierra, Courtney e Blaineley são eliminadas do desafio*

Chris Mclean: Nossa, três da Equipe Leão de uma vez só. Agora podem sair daqui. E só restam mais cinco. Eva, Katie e Beth da Equipe Cobra, Heather da Equipe Águia e Ezekiel da Equipe Leão.

Ezekiel: Eu disse que o Zeke estava aqui para vencer tudo nessa temporada.

Chris Mclean: Vamos lá Chef. Agora só tire duas cadeiras.

*Ezekiel e Eva saem*

Ezekiel: Aff, que vacilo meu. Não é possível.

Eva: COMO EU FUI PERDER? ISSO É INACEITÁVEL!

Chris Mclean: Assim, você não sentou na cadeira. Acontece.

*Eva estava indo para cima dele quanto um estagiário acerta um dardo tranquilizante nela*

Chris Mclean: Assim está melhor. Ezekiel, vá e tire ela daqui.

Ezekiel: Aff.

Chris Mclean: E só restaram três. Beth e Katie estão em pé de guerra. Pelo que eu vi, uma está querendo eliminar a outra. E Heather precisa dessa imunidade para se manter nos próximos desafios e tentar fazer sua equipe confiar nela. Chef, só tire uma cadeira.

*Chef tira a cadeira e coloca a música. As três ficam se encarando, e mal percebem quando a música para. Todas se apressam e... Katie fica de fora*

Katie: NÃO É POSSÍVEL! MAS QUE DROGA!

Chris Mclean: Pois é, você também perde às vezes querida. Hora da final!

*A música começa, e as duas se concentram na última cadeira. Quando a música acaba...*

Beth: UHUUUUUUUUUUUUUUUU! GANHEI!

Heather: Mas que droga!

Chris Mclean: Parabéns Beth, você é a vencedora!

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): E BETH FOI A VENCEDORA, O QUE SIGNIFICA QUE ELA ESTÁ IMUNE NESSE E NOS PRÓXIMOS DOIS DESAFIOS! MAS TAMBÉM QUER DIZER QUE ENCONTRO A EQUIPE COBRA HOJE NA CERIMÔNIA DA FOGUEIRA! ADEUSINHO!

Equipe Cobra: NÃO É JUSTO!

Na cerimônia da fogueira...

Chris Mclean: Bom, estão todos aqui para primeiramente conferir o resultado do paredão, algo que interessa principalmente a Equipe Leão. E vamos lá. Trago aqui comigo dois Chris de ouro, e vocês são três. Quem não receber essa maravilha que é minha estátua, está eliminado. O primeiro Chris de ouro vai para...

Blaineley

Beth e Brady: O QUÊ?

Brady: Não é possível ela ficar!

Beth: Ai amor, agora estou com medo.

Blaineley: Pode se despedir da sua namorada, Brady.

*Scott e Courtney dão as mãos*

Chris Mclean: Pois é, sobram vocês dois. Brady, você está nesse lenga-lenga com a Blaineley e a Beth desde o começo do programa, o que pode irritar muitas pessoas, inclusive a mim. Courtney, você deixou sua equipe na mão no último desafio e por isso está aqui.

Heather: Vamos logo com isso, quero ir embora daqui.

Chris Mclean: Um cria polêmica e namora. A outra só namora.

Courtney: Aiiiiiii!

Chris Mclean: E o último Chris de ouro vai para...

Brady

Beth: Ufa!

*Courtney começa a chorar*

Scott: Amor, não fica assim. Logo estaremos juntos de novo.

Courtney: Eu sei. Mas eu estava tão confiante que podia ganhar o programa, até esse paredão maldito chegar...

*Eles se beijam*

Chris Mclean: Courtney, me espere no cais da vergonha. Equipes Águia, Escorpião e Leão, saiam. Agora meu assunto é só com a Equipe Cobra.

*Todos os solicitados saem*

Chris Mclean: Pois é, pois é. Quem diria que Beth seria a vencedora do desafio. Com medo Katie?

Katie: Nem um pouco!

Chris Mclean: Então vamos lá. Todos ao confessionário votar. Lembrando que a Beth está imune.

*Eles vão ao confessionário e votam*

Chris Mclean: Hum... Muito interessante! Realmente muito interessante! Aqui eu tenho cinco Chris de ouro, mas vocês são seis. Quem não receber um Chris de ouro, pode dar adeus à competição e aos dois milhões de dólares. Os Chris de ouro vão para:

Beth

Trent

Eva

Geoff

Chris Mclean: Katie, você se tornou detestável com o passar do tempo. Owen, você só come e solta pum. E o último Chris de ouro vai para...

Katie

Beth: Não acredito nisso! Meninos, vocês são uns idiotas. Ela está manipulando vocês!

Katie: Guarde o chororô pra outra hora Beth.

Chris Mclean: Bom Owen, vamos lá.

Owen: Que pena, eu esperava ganhar de novo.

*Todos vão ao cais da vergonha e encontram Courtney*

Chris Mclean: Courtney e Owen, hora da… DESCARGA DA VERGONHA!

Courtney: Ai, de novo não!

*Os dois entram no vaso e vão descarga abaixo*

Chris Mclean: E esse foi o episódio de hoje. O que acharam das eliminações de Courtney e Owen? O que será dos nossos competidores no próximo episódio? Descubram isso e muito mais no próximo episódio de DRAMA TOTAL: O REENCONTRO!

Votação (Paredão):

Blaineley - ntotalOO, CebolaTD, Virraprily3, Ulisses e arturgomesflores.

Brady - Manolo TD, João DT, Eduardo TD, christiano td, Senhor Coala e douglasdramatotal.

Courtney - Daniel Cahill, Mew vs Mewtwo TD, JuliTD, DAVID TD, Ale TD, Daniel Silva, Gugu TD FAN, MelTD, Monarca e Andre TD.

Total:

Courtney - 10 votos (ELIMINADA)

Brady - 6 votos

Blaineley - 5 votos

Votação (Equipe Cobra):

Beth - óbvio que o meu voto é na falsa da Katie.

Eva - vou votar no Owen, porque ele é um inútil nos desafios.

Geoff - fico muito em dúvida, mas meu voto vai ser no Owen. A Katie ajuda um monte.

Katie - como a Beth está imune, vou votar no Owen.

Owen - voto hoje na Katie, porque ela é malvada.

Trent - vou votar no Owen, por estratégia mesmo.

Total:

Owen - 4 votos (ELIMINADO)

Katie - 2 votos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E aí, o que acharam da eliminação de Courtney e Owen? Reviews! PS: Não estou conseguindo colocar a imagem no final, alguém sabe por que? Sei lá se algo mudou aqui no Nyah, faz tanto tempo kk.