Hogwarts-fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 2
Xadres,Planos e Professores


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do cap hoje eu também tive um dia cheio então só consegui postar agora :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433545/chapter/2

P.V.O Alley Steven

Após o jantar, subi para o salão comunal da grifinória lá eu estava jogando xadrez com uns amigos e obvio que eu estava ganhando até porque eu não gosto de perder não importa se seja uma coisa idiota como um jogo de xadrez ou uma competição de vida ou morte eu sou competitiva.

Quando eu vi Jonh Walker, um garoto da minha casa que faz o tipo bad boy não deixou de dar um sorriso assim como eu ele é muito competitivo e eu admito que eu amo provocar esse garoto então sem pensar duas vezes falo:

–Jonh, que jogar uma partida de xadrez comigo.

–Xadrez é coisa de menina- ele responde num tom debochado típico dele sempre irritante.

–Sério?Porque eu acho que eu derroto você em umas três jogadas então aceita o desafio? –respondo no mesmo tom ele não recusa é aceita jogar comigo, a minha vitória vai ser tão linda.

O jogo começa não ta pra negar que John não era tão ruim como eu pensava, ele jogava bem demais para um garoto que se diz: “bad boy”, ele parecia mais um nerd usando jaqueta de couro.

Meu plano de vitória em três jogadas estava indo de mal a pior, três jogadas depois e nós estávamos empatados o que pra mim era péssimo, mas eu não vou perder pra ele.

Eu estava ganhando foi ai que ele fez uma jogada de mestre o fazendo ganhar o jogo e se não bastasse perder ele ainda soltou aquele sorrisinho vitorioso ridículo e falou:

–É NE,três jogadas e você me derrotou pelo visto também é ruim em fazer contas!

–Isso não vai ficar assim não vai mesmo.-Falo saindo, indo diretamente para o meu quarto aquele garoto da cutucando o dragão com a vara curta ele vai ver com quem ta lidando e ele vai se arrepender ou não me chamo Alley Steven!

Quando eu abro a porta do meu quarto outra surpresa ele tava cheio de meninas elas estavam fazendo uma reunião que legal elas escolheram um ótimo dia bem quando um idiota me deixa super mal humorada.

–O que ta acontecendo aqui?-grito

Sarah Sophie Rutlan, Meliannie Black e Melissa White minhas queridas colegas de quarto se olham(elas estão aprontando uma) e as três se levantam e vem na minha direção,Melliannie ou como eu a chamo Annie sorri pra mim e diz:

–Calma Alley, e só uma reuniãozinha de boas vindas que nem agente faz todo ano.

Ai meu Merlim!Como eu tinha esquecido eu to ficando pior que um trasgo esquecido.

–Há Ley,vamos lá amanhã é o nosso primeiro dia de aula e agente é da grifinória o que significa...-Sarah falou -... que agente tem que chegar arrasando não é,mesmo?-Annie disse completando a frase da Sarah.

–Ai deixa de ser estraga prazeres só por hoje,ok?-diz Mel(Melissa) pela primeira vez.

Olhei bem pra elas fiquei em tempo as encarando e depois murmurei algo do tipo “ta eu faço esse sacrifício” e nós fomos todas juntas curtir a nossa “reunião”

Na reunião não estava presente todas as gurias, pois algumas tinham outros compromissos e outras estavam com medo que a Minerva aparecesse e leva-se todo mundo para a diretoria o que na minha opinião e bem estilo grifinória, totalmente sem coragem .

As garotas que estavam aqui eram elas:Annelise Stark a ruivinha nerd de olhos verdes,Lucy Roxen a morena, de olhos verdes, um pouquinho baixinha e irritante, mas que eu adoro ela no fim das contas,Bianca Walker a morena de olhos escuro e pele muito branca sério ela parece mais um fantasma do que uma bruxa,Mel White a doce caçulinha(se fosse eu no lugar dela, iria tirar tanto proveito de ser a mais nova)morena,de olhos azuis e baixinha(ou será que sou eu que sou muito alta?),Annie Black a minha atrapalha e divertida amiga de olhos azuis e cabelos loiros de deixar todo mundo morrendo de inveja,Sarah a estressada e irônica ruivinha e Clary Collins a loira maluquinha.

Depois de fofocar muito(é o que se da em colocar oito meninas em um quarto só) nós decidimos o que aprontar digamos fazer para que amanhã as meninas da grifinória cheguem arrasando e pra gente ficar na história e na minha opinião vai ser demais.

P.V.O Natalie Hill

Estava no quarto com minha BFF Yumna Maji ela era daquelas pessoas que só tinha altura no seu caso nem isso mas voltando ao assunto nós estávamos conversando sobre o novo professor de Defesa contra as artes das trevas ele era na minha opinião assustador,quando eu e a Yumna estávamos passando pelos corredores rindo das palhaçadas que ela diz ele nós teu o maior Xingão, apesar de que nossos dois primeiros período ser com ele eu estava morrendo de vontade de que essa noite passasse o quanto mais rápido ainda mais depois que Elena uma das nossas companheiras de quarto nós falar que agente vai amar Astronomia, o que eu duvido muito que isso vá acontecer pois eu sempre odiei Astronomia foi a única matéria que eu já tirei Trasgo a pior nota de todas.

Quando disse isso Elena riu de mim e me explicou que na verdade era por causa do novo professor de Astronomia, mas mesmo assim eu e a Astronomia continuaremos inimigas uma da outra até porque eu já tenho um bruxinho pra sonhar e não preciso de um professor galã pra dormi bem eu já tenho o meu Joshua para sonhar.

Depois de discutirmos mais um bocado fui dormir para dormir com os meus anjinhos que no meu caso era o Joshua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Boa Noite e durmam com os anjinhos ou com os Joshuas se vcs preferirem kkk.
E fica a duvida o que as bruxinhas vão aprontar?