Percy jackson e o tenente caos escrita por majumaju2010


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Foi o atraso mas culpem a escola



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433369/chapter/5

POV PERCY: Percy saiu aliviado do quarto pois tava cansado do ciumes de calipso mas se sentiu horrível por falar assim com mas depois ele pedia desculpa agora ele ia aproveitar a vida de solteiro,tava passeando por ai no Olimpo e encontrou apolo,Hermes e Ares planejando de ir pra balada então ele falou -ou tambem quero sair! -será que a mulherzinha dele vai deixa Ares? Pergunto apolo zuando percy - ha ha ha muito engraçado mas agora sou um homem solteiríssimo! Falo ele animado e todos encararam ele e depois riram da animação de percy - bora entao meu povo vao toma um banho troca essa ropa que pelamor de deus percy tu ta zuado!Falo Hermes e todos foram se arrumar. Deu a hora de sair eles estavam todos prontos e ai as meninas viram ele sair e thalia falou - onde vocês vão? Os meninos se entreolharam eles queriam que fossem só eles entao percy falou - a gente vai ir la na minha mãe depois nos falamos beijos e eles sumiram. --- duas horas depois---- cade esses garotos falo hefesto irritado por esperar e atena se levantou e todos à olhou e ela falo - me mostre Percy Jackson e a imagem apareceu Percy se pegando com uma garota muito linda e todos ficaram chocados e Poseidon tava em choque mas falou - percy ! E ele olhou em choque falou algo no ouvido da menina e ela saiu e ele falo - que é? Que saco em me atrapalhando a pegar mulher que droga em!! Falo extremamente irritado e todos ficaram surpresos pois Percy não tinha cara de galinha mas pelo visto era e Zeus falo - chame os outros e venha logo pra cá e alias à menina era muito linda! E Hera o fuzilou com o olhar e ele se encolheu e todos riram e Percy assentiu e foi procurar os garotos depois de meia hora eles apareceram no Olimpo reclamando por terem saído da festa e atena gritou -CHEGA!! E todos ficaram quietos e caos apareceu e percy foi abraçar ele e falou - o que ouve caos já sentiu falta da minha linda aparência e sexy voz ? Pergunto debochado e caos revirou os olhos e mexeu a cabeça num gesto de negação e eles riram e caos pergunto - quando vão voltar pra casa? E Percy respondeu - assim que acabarmos aqui voltaremos sei que Ta morrendo de saudade de mim ! E caos riu e Poseidon se irritou e falou - porque o percy não pode ficar aqui ? E todos os deuses concordaram - simplesmente porque Percy é meu tenente e meu filho de consideração -responde caos e poseidon se levantou muito bravo e falou - é mas ele é meu filho de sangue e você pare de chamar ele de filho pois ele é só meu filho ! E caos já ia responder mas Percy interviu e falou - dá pra parar os dois eu sei que a minha beleza,charme e muito outras qualidades encantam mas dois homens brigando por mim não é legal se fosse no mundo mortal iam me chamar de gay e eu considero os dois como pai e acabou o assunto vamos brincar de verdade e desafio? E todos se animaram e caos e Poseidon se fuzilaram e caos saiu pois não ia jogar. Percy tava meio bravo pois a morena que ele tava pegando era muito gata e eles atrapalharam e agora ele tem q ficar aqui vendo a calipso com olhos vermelhos de chora e implorativos pois queria volta com ele mais porra eu to muito feliz solteiro e tipo to querendo pega geral cansei de ser o cara puritano ta ligado vou fazer o que eu quero fazer e não o que querem o que eu faça e to pouco me fudendo! Então quem vai começar girando a garrafa? Pergunta Ares e Atena gira a garrafa. Era pra fala que você ia gira atena - Ares fala e atena mostra o dedo do meio e fala: percy pergunta e apolo responde e eu penso apolo tu ta fudido e apolo fala : percy nada muito embaraçoso sou seu amigo lembra ! Eu ri e pergunto : verdade ou desafio? E apolo responde verdade. Qual a deusa que vc acha mais bonita apolo? E ele pensa uns 10 segundos e responde : Hera e todos ficam meio em choque e Zeus estreita os olhos para o filho e Hera cora mas ninguém percebe a não ser o perfeito aqui e eu giro a garrafa e para Piper e eu! Oh inferno justo a filha da deusa do amor! Verdade falo pra Piper e ela sorri qual as dez garotas mais lindas daqui ? Eu penso e respondo 10- Atena 9- Ártemis 8- Piper 7- Annie 6- hera 5- calipso 4- zoe 3- bianca 2- nyx 1- clarisse e todos olharam pra mim e Ares disse: é melhor tu fica longe da minha filha o cria das aguas e eu ri e disse: isso não depende só de mim Ares e eu já beijei ela e ela beija bem pra carai !E olho pra clarisse e ela cora e Ares estreita os olhos mas deixa pra lá e apolo pergunta : ou nyx é gata? E eu penso nas nossas noites e caos revira os olhos e falo : tu nao tem ideia de como ela é gata! E Apolo ri e gira a garrafa e para Afrodite e atena e atena fala desafio já que esses meninos covardes não tem coragem! Percy e apolo falam juntos : HEY! E todos riem e Afrodite fala : beija o Percy e atena arregala os olhos e faz não com a cabeça e todos riem e afro fala : tem que beija o Percy faz logo atena e ela bufa e puxa Percy e eles se beijam e eu tenho que admiti atena beija bem pra caralho ia esquentando e eu já tava com a mão no seio dela e ela arranhando meu peitoral até que Poseidon joga agua em nos dois e eu olho incrédulo pra ele e falo : porra mano hoje vocês querem me deixa na seca né vao toma no cu! E todos riem e gira a garrafa CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Assim que eu termina o outro eu posto beijos da mulher do Apolo,Hades,Poseidon e Ares



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy jackson e o tenente caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.