Após a ''Esperança'' escrita por HungerGames


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

...''Eu olho enquanto ele se vai e parece que essa é a nossa nova relação, eu observando enquanto ele vai embora''...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433342/chapter/19

Depois que ele se vai eu ainda fico parada alguns segundos na porta e então decido ir atrás do Peeta, eu vou até o quarto mas ele não está, então começo a andar pelo trem atrás dele, e o que eu encontro só aumenta mais ainda a desconfiança que eu senti hoje cedo quando ele e a Effie trocaram alguns cochichos. Eles estão em outra sala conversando baixo, mas quando me veem chegando eles rapidamente mudam de assunto e por mais que eles tentem disfarçar eu percebo.
– Katniss! – Peeta fala se levantando e vindo ao meu encontro, ele se aproxima e me dá um beijo rápido.
Effie também se levanta. – Vou deixar vocês sozinhos, estávamos apenas jogando conversa fora, não é querido? – ela fala se explicando, se despede e vai embora.
Peeta se aproxima de mim, colocando seu braço em volta da minha cintura e aproximando nossos corpos.
– Você falou com Gale? – ele pergunta rapidamente
– Falei. O que você estava falando com a Effie? – eu pergunto querendo saber logo o que eles estavam cochichando.
Ele me olha sorrindo então ele coloca sua boca no meu pescoço me beijando. Novamente eu me sinto entregue a ele, mas ele está tentando me enrolar.
– Peeta! – eu tento parecer brava mas sem muito sucesso – você está me enrolando.
– Te enrolando? – ele pergunta parando seu rosto de frente pro meu.
– Sim, o que você e a Effie estavam falando?
– Nada demais. Apenas estava passando o tempo depois que nós fomos interrompidos
– ele fala sorrindo ironicamente.
– Tem alguma coisa errada – eu resmungo pra ele.
– Como assim? – ele pergunta próximo demais de mim, o que só me desconcentra ainda mais.
– Você e a Effie! Você está me escondendo alguma coisa – eu falo tentando manter meu foco.
– O que eu poderia está escondendo? – ele pergunta aproximando sua boca do meu pescoço, eu me esquivo.
– Não sei! Me diz você – eu falo enquanto me afasto, mas ele se aproxima de novo e coloco os braços em volta da minha cintura.
– Sabe o que eu acho – ele fala me encarando – que você está virando uma garota muito ciumenta – ele fala sorrindo.
– Isso não tem a ver com ciúmes, mas eu sei que tem alguma coisa aí – eu falo e ele novamente está passando o nariz no ponto do meu pescoço.
– Peeta, não faz isso! – eu falo tentando me afastar mas na verdade sem nenhum esforço real.
– Não faz o que? – ele pergunta fazendo uma cara confusa.
– Você sabe o quê! – eu falo revirando os olhos
– Isso? – ele pergunta e faz novamente.
– Quer saber você está tentando me distrair o que só prova que eu estou certa, tem alguma coisa aí – eu falo tentando me manter no assunto.
– E sabe o que eu acho? – ele pergunta olhando nos meus olhos – que eu escolhi a garota mais teimosa, desconfiada e durona do mundo – ele fala sorrindo.
Eu dou de ombros – Vamos começar de onde paramos – ele fala sussurrando no meu ouvido.
Quando eu ia responder, ele me pega no colo, eu solto um grito de susto.
– Peeta! Me coloca no chão! – eu falo alto tentando parecer com raiva. Ele anda até o sofá se senta e continua me segurando sentada em cima dele sorrindo grandemente eu também sorrio de volta.
– Onde nós estávamos mesmo? – ele pergunta fazendo uma cara de quem está pensando. – Ah lembrei – então ele me beija com tanta vontade quanto da outra vez e eu correspondo do mesmo jeito, nós voltamos ao que paramos antes, e eu me sinto ainda mais faminta por ele, nosso beijo aumentando a cada vez mais. Nós já estamos envolvidos um ao outro sem ar quando temos que parar pra respirar, ele me olha sorrindo e por um instante eu me sinto sem graça nessa situação, é claro que nós já nos beijamos muitas vezes antes, mas esse beijo foi diferente, não foi apenas um beijo como outro que já demos antes, foi muito mais forte e intenso e por mais que eu queira eu sei que se eu continuar não vai parar só nisso e mais uma vez eu me sinto um pouco confusa, não sei se é confusa a palavra, mas eu não sei se eu estou pronta pra isso, eu quero é claro, o que eu sinto quando eu estou com ele é muito bom e eu não quero que pare, mas ao mesmo tempo eu não sei como fazer isso, a verdade é que essa é a primeira vez que eu penso nesse assunto e eu percebo que por mais que eu queira eu acho que posso fazer tudo errado e estragar tudo, enquanto eu penso nisso eu me endireito sentando ao lado dele no sofá, meu rosto deve ter mudado por que ele logo percebe e se vira de frente pra mim.
– Kats? O que foi? – ele me pergunta enquanto vira meu rosto pra olhar pra ele, e eu nem sei como eu vou falar com ele sobre isso, só de pensar já estou morrendo de vergonha, mas não tem outro jeito.
– Peeta, você ... já ... você sabe! – eu falo gaguejando tentando encontrar as palavras mas sem sucesso nenhum. Ele ri, se aproxima mais de mim então ele encosta a testa dele na minha mantendo nosso olhar fixo um no outro.
– Katniss, você foi a única garota que eu amei desde sempre e era com você que eu queria estar nesse momento – ele fala e dá uma pausa – aliás é com você! – ele termina de falar dando de ombros.
– Então não? – eu pergunto me certificando. Ele nega com a cabeça.
– Eu já fiquei com outras garotas claro, mas não passou disso. É com você que eu sempre me imaginava. – ele fala separando nossos rostos – Acho que eu sempre tive esperança disso acontecer um dia.
Eu sorrio confesso que agora eu me sinto menos sem graça do que se ele tivesse me dito que sim e acho que eu também não gostaria de saber que ele já esteve com outra garota desse jeito.
– Mas não tem que acontecer agora, na hora certa acontece – ele fala sorrindo – até por que – ele verifica o relógio – já está na hora do almoço – ele fala e se levanta me oferecendo a mão – Vamos? – ele me pergunta, eu ainda estou administrando a informação.
– Katss, Vamos? – ele pergunta de novo – eu também não sou de ferro pra continuar aqui sozinho com você – ele fala sorrindo, eu pego a mão dele e nós vamos pra sala de refeições.
Haymitch, Effie, Gale e mais três pessoas que eu não conheço estão a mesa.
– Oh enfim os pombinhos apareceram! – Haymitch fala alto enquanto Peeta e eu entramos na sala – E eu me pergunto o que vocês estavam fazendo – ele fala na sua ironia de sempre em seguida me dá um piscada. Todos na sala olham rindo pra mim e pro Peeta, menos Gale que continua de cabeça baixa comendo.
– Cala a boca Haymitch! – eu digo enquanto me aproximo dele.
– Onde nós estamos? – Peeta pergunta enquanto se senta.
– Próximo do distrito 8! – Effie responde rapidamente e muito animada – estamos mais adiantado do que o esperado.
– Que bom! – Peeta responde.
– Oh, já ia me esquecendo! – diz Effie – Katniss, Peeta esses são Jonie, Terrew e Brena – ela diz nos apresentando as outras pessoas.
– Prazer! – eu falo sorrindo.
– Vocês são de que distrito? – Peeta pergunta
– Eu e Brena estamos no 10 – diz Terrew
– E eu estava no 13, trabalho com Gale – diz Jonie com uma voz grossa que chama a atenção.
Depois das devidas apresentações nós seguimos nosso almoço, que estava realmente delicioso, de sobremesa tivemos uma torta de morango que assim como o restante estava ótima, e me fez lembrar dos morangos que eu e Gale colhíamos para vender pro prefeito e eu sei que ele também lembrou por que no momento que eu ia comer e olhei pra ele, ele também me olhou , eu sorri espetei um morango com o garfo e o levantei um pouco do prato apontando pra ele, ele sorriu. Nós terminamos a refeição e ficamos um pouco mais a mesa conversando um pouco, Terrew falou um pouco do que ele faz no distrito 10, na verdade eles eram do 2 mas se dispuseram a ir para lá por que estavam precisando de pessoas que ajudassem no hospital que inaugurou por lá e como ele e Brena que é sua irmã trabalhavam no hospital eles preferiram sair um pouco do seu distrito e ajudar em outro pelo menos por alguns meses, mas se adaptaram por lá e permaneceram até agora. Jonie também fala um pouco do trabalho que ele tem no distrito 13, ele faz parte da equipe de inteligência, trabalhando em projetos de construção de aerodeslizadores, materiais de comunicação e outras formas de tecnologias que estão sendo testadas mas ainda é apenas um projeto. Então eles perguntam o que nós fazemos eu dou uma olhada pro Peeta como pedindo que ele fale primeiro, eu sei que não tem razão pra isso, mas ao mesmo tempo eu sinto como se o que eu faço na escola fosse intimo demais pra falar assim, eu sei que é besteira mas foi tão difícil pra mim e agora é tão importante que eu me sinto estranha quando falo nisso.
– Bom eu reabri a padaria da família que tinha sido destruída – Peeta fala simplificando tudo.
– E você Katniss? Também trabalha na padaria? – Brena me pergunta curiosa.
– No começo sim, mas agora não muito – eu falo tentando adiar a informação seguinte – É que eu estou dando aulas – eu falo dando de ombros e posso ver o olhar de Gale se levantando rapidamente pra mim completamente surpreso.
– Dando aulas? – ele pergunta sem disfarçar o espanto.
– É isso aí! Aulas de música – eu falo olhando pra ele.
Ele parece ainda não acreditar muito bem.
– É, eu também tive essa reação – Haymitch fala também olhando pro Gale – Depois você acostuma! – ele fala agora olhando pra mim e sorrindo.
– Não enche Haymitch – eu falo desviando meu olhar deles e olhando pro Peeta.
– Diga o que quiser Haymitch mas o que eu escuto lá na padaria é que ela é muito boa – Peeta fala pegando minha mão e me olhando sorrindo.
– Que bom, eu só nunca imaginei algo assim – Gale fala me olhando.
– Eu também não, mas as coisas mudam – eu olho pra ele e ele desvia o olhar.
– Verdade! – ele diz secamente – Se vocês me dão licença – ele fala se levantando e saindo da sala.
– Eu também já vou indo, a conversa está ótima mas eu prefiro dormir – diz Haymitch se levantando.
Aos poucos todos vão se levantando e saindo, Peeta e eu também saímos, eu estou cansada acho que depois do almoço o sono começou a aparecer e como eu não dormi muito bem essa noite decido ir pro quarto, Peeta vai junto comigo, nós nos deitamos, eu abraçada nele como sempre e rapidamente eu pego no sono, não sei quanto tempo se passa mas quando acordo Peeta não está na cama, eu chamo por ele mas ele não responde, me levanto pra verificar e vejo que ele não está no quarto, quando olho pela janela vejo que a tarde já caiu e já está começando a anoitecer, lavo meu rosto pra me despertar e saio do quarto, passo por algumas cabines mas não encontro ninguém, até que escuto algumas vozes vindo da mesma sala que eu e Peeta estávamos mais cedo e vou até lá, quando entro encontro minha mãe, Annie, Johanna e Peeta segurando o pequeno Finnick.
– Katniss Everdeen – Johanna fala alto e vindo ao meu encontro.
Todos na sala se viram pra mim, eu sorrio sem graça entrando na sala.
– Sentiu muito minha falta? – ela pergunta e dá uma pausa antes de continuar – Por que eu não senti a sua! – ela fala colocando as mãos na cintura me olhando de cima a baixo.
Eu reviro os olhos e dou um sorriso irônico pra ela.
– Pelo visto nada mudou então! - eu falo desviando dela.
– Eu sou o que sou Everdeen – ela fala alto novamente.
– Minha filha! – minha mãe diz enquanto vem andando ao meu encontro de braços abertos.
– Mãe! – eu digo enquanto a abraço e agora me dou conta de quanto tempo passou, nossa relação não era uma das melhores mas eu a via sempre, agora já fazia um ano que nós não nos encontrávamos.
– Que saudade minha filha – ela diz ainda me abraçando.
Eu retribuo o abraço, até que ela se separa de mim, segurando meu ombro um pouco afastada me olhando de corpo todo – Você parece muito bem! – ela conclui.
– Você também – eu digo e é verdade, ela não está mais com aquela aparência que ela tinha antes, agora embora ainda se possa ver a tristeza no seu olhar ela está mais arrumada, seu cabelo está muito bonito e ela parece menos infeliz.
– Eu senti tanto sua falta – ela diz me olhando com olhar de culpa mas eu não digo nada, não quero ter que tocar nessa ferida de novo, eu ainda não consegui aceitar ela ter me abandonado pela segunda vez mas também não quero falar mais nisso.
Eu apenas sorrio pra ela.
– Venha, vem ver o pequeno Finnick – ela me diz me puxando pra conhecê-lo, ele está dormindo tranquilamente no colo do Peeta.
– Ele é lindo! – eu falo baixinho para não acordá-lo.
– E tem muita energia também, mas o Peeta leva muito jeito com criança e conseguiu fazer ele parar um pouquinho – minha mãe fala sorrindo.
Peeta me olha sorrindo e o brilho nos olhos dele enquanto segura o bebê não passaria despercebido a ninguém. Por um segundo eu imagino o quanto ele ficaria feliz sendo pai, mas eu também não mudei o que eu penso sobre ter filhos, eu nunca os terei, e esse pensamento me deixa nervosa por que mais uma vez eu acho que ele merecia alguém melhor do que eu, mas não quero pensar nisso agora, então rapidamente tento mudar meu foco. Me viro pra cumprimentar a Annie que também já vem andando em nossa direção, eu não cheguei a ter muita intimidade com ela, mas eu sempre tive certa simpatia por ela e se Finnick a amava só conta mais pontos a favor dela, agora ela está parecendo bem melhor, sua aparência está mais saudável, assim como minha mãe ainda se pode ver a tristeza em seu olhar mas isso não abateu, acho que o pequeno Finnick realmente está fazendo muito bem a ela.
– Oi Annie! – eu digo indo ao encontro dela.
– Oi Katniss! – ela se aproxima e me abraça, eu retribuo o abraço.
– Seu bebê é lindo! – eu falo sorrindo e me virando pra ele.
– É, ele é lindo mesmo! – ela fala orgulhosa.
– Tá bom gente, já podem parar de babar nessa criança! Deixem o menino dormir em paz – Johanna fala no seu humor de sempre.
Todos na sala fazendo um som pra que ela fale baixo o que só faz com que ela faça uma careta se jogando numa poltrona.
– Acho que eu vou me deitar um pouco – Annie diz enquanto anda até o Peeta para pegar o bebê, ele o entrega a ela com todo cuidado, ela pede licença a todos e sai.
– Você podia ser um pouco menos – eu dou uma pausa – você! – eu falo pra Johanna sem conseguir encontrar nenhuma palavra que a defina.
– E você podia ser uma pouco mais – ela pausa me imitando – Você! – ela diz fazendo uma careta.
Eu reviro os olhos e me sento em uma das poltronas, próxima a ela.
– E então como vai a vida no tão, tão distante distrito 12? – ela pergunta olhando pra mim e pro Peeta.
– Tudo bem! – nós respondemos juntos.
– Que lindo! – ela fala alto nos apontando com o dedo – Já estão até falando juntos, não me digam que já completam as frases um do outro? – ela fala rindo.
– Ah Johanna, não enche! – eu falo irritada.
– E como vai na escola minha filha? – minha mãe me pergunta enquanto se senta ao lado do Peeta.
– Peraí, o que eu perdi! Você está estudando? – Johanna pergunta rapidamente.
Eu a encaro depois reviro os olhos.
– Não! – eu respondo secamente.
– Ela está dando aulas de música – Peeta conclui no meu lugar.
– Aulas de música? – ela fala se virando pra mim.
– Por que todo mundo tem essa reação? – eu pergunto já irritada com isso.
– Me corrija se eu estiver errada, mas ela não é aquela mesma garota durona? A garota em chamas – ela fala movimentando as mãos em um tom irônico.
– É isso aí e ela continua tão durona quanto antes – Peeta responde sorrindo.
– Quem diria! – Johanna fala ainda me encarando.
– E como estão as coisas no hospital mãe? - eu pergunto querendo mudar logo de assunto.
– Estão ótimas! Nós recebemos uma equipe nova essa semana, apenas para treinamento depois eles serão divididos e reenviados a outros distritos, mas estão se saindo muito bem – ela fala animada e orgulhosa.
– Que bom – eu falo feliz por ela.
– Lá no distrito também temos um hospital agora. – Peeta fala olhando pra minha mãe – Na verdade temos muita coisa nova.
– Oh sim eu soube, e quanto a padaria? – ela pergunta olhando pra ele.
– Está tudo certo, as pessoas não têm reclamado muito – ele fala tímido e dando de ombros.
– Não seja modesto Peeta, é um sucesso! – eu falo logo depois dele.
Ele sorri – Isso é você quem diz! – ele fala balançando a cabeça.
– E você Johanna o que anda fazendo? – Peeta pergunta se virando pra ela.
– Bom, não abri uma padaria, não dou aulas de música e no hospital eu já fiquei tempos de mais – ela fala enquanto coloca seus pés na mesinha como o Haymitch faz.
– Então você basicamente é Johanna o tempo todo? – eu pergunto ironicamente.
– Exatamente! – ela fala secamente.
– Ok – eu respondo encerrando o assunto.
– E o caçador? – ela pergunta me surpreendendo.
– O que tem ele? – eu pergunto meio nervosa.
– Não sei, me diz você! – ela fala indicando com a cabeça pra eu falar, mas eu não falo nada, depois de alguns segundos ela conclui – Então você escolheu o garoto ali e não fala mais com ele acertei? – ela pergunta me encarando.
– Isso realmente não é da sua conta! – eu falo com raiva e me levantando.
Quando eu me levanto, uma Effie completamente animada entra na sala batendo as mãos e falando no seu sotaque de sempre.
– Oh, estamos bastante adiantados! – ela fala chamando a atenção de todos– Nós já estamos quase chegando a Capital estamos saindo do distrito 2 agora, bem mais cedo que o previsto. Isso não é fantástico! – ela fala quase gritando, deixando todos olhando pra ela.
– Oh sim é fantástico! – Johanna fala imitando a voz dela enquanto também bate palmas.
Não posso segurar o riso, Peeta também ri.
– Pelo menos alguém está animado não é? – ela diz acreditando na alegria da Johanna o que só nos faz rir mais. Ela parece não entender muito bem o por que estamos rindo, mas continua seu discurso de como isso é simplesmente fantástico o quão rápido e adiantados estamos.
– A Capital preparou uma estadia muito agradável e confortável pra todos vocês – ela segue falando animada – O antigo centro de treinamento agora é uma espécie de hotel, onde as pessoas que vem dos outros distritos possam ficar hospedadas, é simplesmente fabuloso, vocês vão amar! – ela fala com uma animação invejável.
– Aposto que sim! – Peeta fala concordando.
Ficamos assim por algum tempo, até que é anunciado que já iremos chegar, então todos seguem pra seus quartos pra poder se arrumar, pegar suas coisas e então finalmente chegamos a Capital, quando descemos do trem alguns carros estão a nossa espera pra nos levar até o antigo centro de treinamento. Sem muita demora chegamos lá.
– Podem me agradecer! – Effie fala se aproximando de mim e do Peeta quando nós estamos entrando no local.
– Pelo quê? – Peeta pergunta ansioso.
– Eu consegui a cobertura para os meus vitoriosos favoritos – ela fala sorrindo muito orgulhosa de si mesma.
Peeta sorri agradecendo, nós pegamos o elevador e vamos em direção a cobertura, logo em seguida um homem aparece trazendo nossas coisas.
– Bom, parece que agora a cobertura é só nossa! – Peeta fala enquanto entra pela sala abrindo os braços. Parece quase idêntica ao ano passado, algumas lembranças aparecem mas eu tento ignorar.
Eu me jogo no sofá.
– Cansada? – ele me pergunta também sentando ao meu lado.
– Um pouco! – eu falo encostando minha cabeça no seu ombro.
– Então por que você não vai tomando um banho pra descansar, como a Effie diria amanhã nós teremos um grande dia! – ele fala imitando a voz dela, me fazendo rir.
– Tudo bem, eu vou! – eu digo me levantando do sofá e pegando a mala, ele vem e me ajuda levando ela até o quarto e colocando em cima da cama.
Eu abro a mala pra pegar uma roupa e me espanto com o quanto de coisa que a Effie conseguiu colocar aqui.
– Achei que a gente só fosse ficar aqui cinco dias! – Peeta fala retirando alguns dos vestidos que ela colocou.
– Effie Trinket – eu digo como se apenas o nome explicasse tudo.
E pelo modo como ele sorriu realmente explica.
– Bom, vou deixar você por aí, estou lá na sala! – ele fala e sai do quarto fechando a porta atrás dele, eu tento escolher uma roupa mais confortável e descubro que a Effie retirou as que eu tinha colocado, o que me irrita, então eu me lembro de como nos outros anos tinham roupas na gaveta então abro a gaveta e felizmente tem algumas roupas básicas, calças e blusas, pego um conjunto e vou pro banheiro, eu penso em tomar banho na banheira mas sinceramente não estou com paciência pra esperar e acabo tomando banho no chuveiro mesmo. Algum tempo depois eu termino meu banho, me visto e saio do quarto atrás do Peeta, mas não o encontro na sala.
– Peeta! – eu chamo por ele.
Mas sem nenhuma resposta, eu ando pelo apartamento mas não o acho, então eu me sento no sofá esperando por ele até que ele aparece descendo a escada que dá no terraço.
– Onde você estava? Eu te chamei você não respondeu! – eu digo um pouco apavorada demais mas é que ficar sem ele por perto aqui nem que seja por um segundo me apavora.
– Eu estava um pouco ocupado – ele fala sorrindo e se aproximando de mim
– O quê que você estava fazendo no terraço? – eu pergunto agora que a ficha caiu
Ele sorri misterioso.
– O que foi? – eu pergunto curiosa.
– Eu só preciso tomar um banho também! – ele fala me dando um beijo rápido e passando em direção ao quarto.
– O quê? Volta aqui Peeta! – eu falo mas ele me ignora.
Me deixando parada olhando pra ele. Quando eu já ia me virar pra ir no terraço, ele fala alto
– Nem adianta! Eu tranquei a porta! – ele fala rindo e me mostrando a chave.
Antes que eu responda ele continua o caminho até o quarto eu fico parada tentando entender o que pode ser, e começo a achar que isso tem alguma coisa a ver com os cochichos dele com a Effie, isso está começando a me irritar, eu odeio não saber das coisas. Eu me recuso a voltar pra sala, até por que eu não ia conseguir pensar em outra coisa mesmo, então sento na escada que dá pro terraço e espero ele voltar, alguns minutos depois ele volta, de banho tomado, o cabelo ainda meio molhado e com um sorriso misterioso no rosto. Eu me levanto quando ele se aproxima.
– Isso tem a ver com aquela história da Effie não tem? – eu pergunto assim que ele se aproxima.
– Calma, você já vai saber! – ela fala parando na minha frente.
– Então vamos logo! – eu falo me virando pra subir.
Mas ele segura meu braço.
– Ah não! Calma aí – ele fala me parando e me virando pra ele.
– O que foi agora? – eu pergunto já sem paciência e curiosa.
– Antes de subir eu quero um beijo! – ele fala sorrindo e me encarando.
– O quê? – eu pergunto completamente surpresa, ele continua me encarando – Peeta deixa de ser ridículo, anda logo! – eu falo me virando pra subir de novo.
– Tudo bem! – ele fala e volta alguns passos se encostando na parede de braços cruzados.
– Que isso? – eu falo apontando pra ele.
– Sem beijos eu não subo – ele fala dando de ombros – e nem você – ele me mostra a chave.
– Peeta você está sendo ridículo, para de palhaçada, eu não vou fazer isso! - eu falo parando na escada olhando pra ele.
– Tudo bem, eu posso esperar! – ele fala decidido.
– Por que você está fazendo isso? – eu pergunto encarando ele.
Ele se aproxima de mim, passando os braços em volta da minha cintura me juntando nele.
– Por que eu posso! – ele fala sorrindo vitorioso.
– Você está sendo infantil! – eu falo revirando os olhos.
– Igual você hoje de manhã por que queria a perola? – ele fala me olhando.
– Uma coisa não tem nada a ver com a outra! A perola era importante pra mim – eu falo séria.
– O beijo é importante pra mim – ele fala ainda me encarando fingindo magoado.
– Tá bom, eu te dou um beijo e você jura pra mim que você abre essa porta? – eu pergunto ansiosa.
– Eu juro! – ele fala sorrindo.
– Tudo bem! – eu falo e ele aproxima nossos rostos até que eu junto nossos lábios, ele aproxima mais ainda nossos corpos aumentando o beijo, confesso que eu também estou gostando do beijo mas ainda quero saber logo o que tem lá em cima, então eu me afasto dele!
– Pronto! Agora a porta! – eu falo me virando pra subir as escadas em direção a porta.
Ele sorri.
– Tudo bem! – ele diz e vem atrás de mim, antes de abrir a porta ele para e me olha – Sabe vou fazer isso mais vezes, é engraçado ver você perdendo a pose de durona de vez em quando! – ele fala sorrindo.
– Abre logo! – eu falo sem muita paciência.
Então ele abre a porta e a mantém aberta pra que eu possa entrar e quando entro no terraço eu fico completamente sem palavras, eu não esperava por nada assim. Eu estou realmente impressionada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após a ''Esperança''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.