Nalu escrita por thais santos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433243/chapter/1

Lucy começa a se arrumar pra ir a um encontro com seu namorado. Ela veste um lindo vestido azul perolado e um lindo escarpam preto; faz seu cabelo ficar lindo e sedoso só pra ele.

Enquanto isso: Natsu esta na beira de um rio ajudando Happy há pegar um peixe, quando vê as horas e sai correndo feito louco,quando chega em casa põe seu terno e sapato e  corre em busca de Lucy.

Ei,ei Natsu espere eu estou aqui...você demorou tanto que eu pensei que não viria me encontrar então fui te procurar! -Disse Lucy-

Natsu: que bom que você está aqui vamos lá!

Os dois vão a caminho do restaurante onde Natsu havia feito uma reserva.

Garçom: Boa noite senhores por aqui por favor!

Natsu este restaurante é um lugar muito refinado; não quer ir pra outro lugar eu não me importo! Diz Lucy.

Natsu fala: de forma alguma! Você merece o melhor lugar do mundo minha rainha!

Então eles se sentaram,conversaram e jantaram. Depois quando estavam indo embora Natsu pediu para que eles fossem a um lugar. Este lugar era magico cheio de arvores e animais e uma bela cachoeira no qual ficaram de frente pra ela quando Natsu se ajoelhou e a pediu em casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uma historia de amor entre Natsu e Lucy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nalu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.