OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 9
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Quero reviews, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos reviews. Porque vocês não estão deixando nadinha pra mim. Desse jeito não dá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/9

Eles estavam me olhando e eu já tinha me arrependido do que eu tinha falado o Nicholas me cutucou.

–Gira logo isso ai. – ele tava sorrindo, acho que ele tinha ficado feliz por ter provocado aquele olhar da Mingau. Girei e caiu no Bernardo. Putz! Tão de sacanagem com a minha pessoa.

–Verdade ou consequência? – eu perguntei.

–Verdade. – ele não me olhava nos olhos.

–Quantas garotas você já beijou? – eu perguntei. Ouvi o Nicholas dando risadinhas do meu lado.

–Pera, tenho que contar. –ele começou a contar nos dedos. –Hm, cinco.

Eu fiquei com ódio, mas o que eu queria? Que ele nunca tivesse beijado ninguém? E eu não gostava dele tanto assim não é?

–Vou girar isso aqui. – ele pegou a garrafa e girou, e ela caiu no Pedro novamente. –E ai cara, vai querer verdade ou consequência?

–Verdade.

–É verdade que você tá louquinho pra beijar a Clarice?

–Vocês tão de sacanagem comigo né? – o Pedro ficou vermelhinho. –Sim é verdade.

–Sério Pedro? – Clarice perguntou baixinho.

–Nunca falei tão sério. – ele olhou intensamente pra ela.

–Acho que o jogo acabou. – o Nicholas sussurrou pra mim.

–Pessoal vamos pra cozinha tomar suco. – Mingau falou.

A gente levantou e o casal ficou lá se olhando intensamente.

–Acho que a gente já pode abrir uma empresa de ajuntamento de casais. – Olivia falou sentando na cadeira.

–Também acho. – Josh sentou também.

Ficamos lá conversando por algum tempo quando o casal entrou na cozinha.

–A gente vai embora. – Pedro anunciou.

–Já? – todos nos perguntamos juntos.

–Já, a gente precisa... Precisa fazer umas coisas. – Clarice disse sem graça.

–Ah então ok. – eu disse.

–Tchau.

–Tchau.

Eu fiquei lá por uma hora e meia e nesse tempo vi que o Bernardo e a Mingau estavam cochichando algo. Eu me senti muito incomodada com aquilo. Quer dizer não que eu não confiasse na Mingau, só que... Que não sei o que eu estava sentindo. O Bernardo sempre provocava essas sensações em mim. E eu estava muito confusa com isso.

*************************** DOIS MESES DEPOIS******************************

Já se passaram dois meses depois daquele dia na casa da Mingau, o Pedro e Clarice começaram a namorar (e por sinal eles são o casal mais enjoativamente fofo que eu conheço), Olivia e Josh estão “se conhecendo melhor” se é que você me entende, Nicholas e Mingau ainda não se resolveram e o Nicholas disse que não quer mais, mas sei que se a Mingau estalar os dedos ele vai correndo atrás dela, Bernardo começou a sair com a tal de Rebeca, no começo eu fingi que não liguei, mas com o passar dos dias eu fui realmente ficando chateada com isso, e com isso concluir que eu gosto dele, as meninas disseram que ele não me merecia e tal, mas isso não diminuiu a minha “dor”. Falta um dia para o aniversário de 18 anos da Clarice, a festa vai ser a fantasia e ela tá fazendo mó suspense com as fantasias que ela escolheu pra gente.

–Conta, por favor–Mingau pediu.

–É conta, o que tem de mau? –Olivia perguntou.

–Conta. – eu pedi.

–Deixem minha princesa em paz. – Pedro pediu e beijou-a.

Argh! Esses dois são tão grudentos.

–Obrigada príncipe. – Clarice agradeceu. – Garotas fiquem calmas, as fantasias são totalmente a cara de vocês. – ela deu uma risadinha. – e hoje vocês vão ver elas depois da aula.

Elas começaram a gritar.

O sinal tocou e voltamos para sala, entramos na sala e vi o Bernardo e a Rebeca de mãos dadas conversando. Revirei os olhos.

–Já disse pra você não deixar isso te afetar. – Olivia cochichou no meu ouvido. – Ele não merece.

–Você tem razão. – sentei na carteira.

A aula passou a passo de tartaruga com muleta, quando finalmente acabou as meninas saíram me puxando.

–Calma pra que essa pressa toda? – eu perguntei.

–A gente vai direto pra casa da Clarice ver as fantasias. – Olivia respondeu.

–E precisa dessa pressa toda? – Pedro perguntou abraçando a Clarice.

–Precisa, dá pra vocês desgrudarem um pouco? – Mingau pediu.

–Amor, me deixa ir logo senão elas vão enfartar. – Clarice beijou o Pedro e saiu.

–Vou sentir saudades. – ele gritou.

–Eu vou sentir mais. – ela riu e gritou de volta.

–Ah mais que viadagem! – Eu gritei.

–Cala boca Yummi. – o Pedro gritou.

A gente foi andando até a casa da Clarice, as meninas e eu estávamos muito ansiosas pra ver as fantasias.

–Chegamos! –Clarice abriu a porta.

–Cadê as fantasias? – A Mingau perguntou.

–Calma mulher. –Clarice riu. – Vamos almoçar primeiro.

–Que almoço o que? – eu falei. – Vamos logo ver essas fantasias.

–Tá bom. – ela concordou.

A gente subiu as escadas e ela abriu a porta.

–Uou! – Olivia gritou.

–Perfeitas né? – Clarice perguntou.

–Qual é a minha? – eu perguntei.

–A sua é essa. – ela pegou a fantasia.

–Tá falando sério? – eu perguntei descrente. Eu não estava acreditando que ela tinha arranjado uma fantasia da Minnie pra mim.

–Tô e nem adianta dizer que não vai usar. – ela me olhou. – Porque você vai sim, nem que pra isso eu tenha que te amarrar, você é a Minnie e o Bernardo é o Mickey.

–Para de ser chata Yummi, essa fantasia é linda! – Olivia disse pegando a tiara que tinha orelhinhas e laço. –E a minha?

–É essa. –ela mostrou a fantasia de Margarida. –Você é a Margarida e o Josh é o Donalt. – Clarice gargalhou.

–Eu adorei!– a Olivia disse.

–Que bom, pensei que você ia ficar zangada. – Clarice disse.

–Então quer dizer que eu vou ser a Alice? – Mingau perguntou.

–Sim. – Clarice disse. – e Nicholas o Chapeleiro Maluco.

–Eu adorei as fantasias. – Mingau disse. – Cadê a sua?

–Vou pegar. – ela foi até o guarda roupa e tirou de lá um vestido maravilhoso.

–Você vai ser a Bela? – eu perguntei com os olhinhos brilhando. Bela e a Fera é a minha história favorita da Disney.

–Siiiiiiim. – ela respondeu. – e o meu bebê vai ser a Fera. Mas ele vai ser a fera mais fofucha de todos os tempos.

–Para de ser gay Clarice. – Olivia riu.

–Sua festa vai arrasar! – Mingau disse.

–Assim espero.

Eu continuei olhando pra minha fantasia, ela era bem bonita na verdade, era uma saia balonê preta com bolinhas pretas e tinha um cropped vermelho. Mas uma coisa não ia combinar naquela fantasia.

–Gente. – eu disse e elas me olharam. – Quero pintar meu cabelo.

–Hã? – Mingau me olhou. – Como assim? Você usa cabelo azul desde que eu te conheço.

–Eu sei, mas quero mudar. – eu disse.

–Quer pintar de que cor? – Clarice perguntou indo para o banheiro. – Tenho tintas aqui no meu banheiro, preto, vermelho e loiro.

–Quero preto. – eu disse indo atrás dela.

–Yu, tem certeza disso? – Olivia e Mingau me perguntam juntas.

–Tenho.

Elas descoloriram meu cabelo e pintaram ele. O resultado foi muito surpreendente.

–Uou! Cara! – Olivia me olhou.

–Que foi? Ficou estranho? – eu perguntei.

–Não. É que nossa!

–Esse nossa significa o que? “Nossa que horrível?” ou “Nossa que legal!”. – eu perguntei.

–Nossa é pra se aplaudir de pé. – Mingau gritou. – Cara você era bonita de azul, mas agora você tá muito gata.

–Cadê o espelho? – eu perguntei.

–Aqui. – Clarice me deu e eu me olhei.

–Caraca! –eu gritei. – eu tô muito diferente.

–Tá linda! – Clarice disse.

Fiquei lá até algum tempo e depois fui embora levando a fantasia. Abri o portão e vi que o carro da Nick tava na garagem.

–Nick? – perguntei entrando em casa.

–Tô aqui no quarto. – ela respondeu e eu fui atrás dela. – Ah meu Jesus! Quem é você? – ela perguntou.

–Que pergunta é essa mulher? Sou eu a Yummi.

–O que fizeram com você? – ela perguntou pegando no meu cabelo.

–Eu resolvi pintar meu cabelo.

–Uau eu não me lembro de você sem aquele cabelo azul. – ela riu. – Você tá muito linda.

–Obrigada.

O Jorge foi jantar lá em casa e nós ficamos conversando, ele a Nick vão se casar daqui três meses. Nick tá super empolgada com isso e eu fico feliz por ela.

Fui dormir e acordei com meu telefone tocando.

–Alô? – perguntei grogue.

–Menina você ainda tá dormindo?

–Quem é? – eu perguntei.

–Eu, Clarice.

–Ah... Oi, o que você quer a essa hora da manhã? – eu perguntei.

–Manhã? Já é duas e meia da tarde. –ela gritou e afastei o telefone do ouvido. – Veste uma roupa e vem aqui pra casa agora a gente precisa se arrumar.

–Tá. – eu respondi fechando os olhos.

–Acorda logo. – ela gritou.

Me levantei e fui tomar banho e eu ainda não tinha me acostumado com o cabelo preto. Peguei a fantasia e fui correndo pra casa da Clarice.

Os pais dela nos levaram por salão e a gente se arrumou, saímos de lá umas oito horas da noite. Fomos pro salão e pelo tamanho aquela festa ia ser uma festa e tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, eu mereço porque o capítulo tá enorme.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OMG! Eu amo um funkeiro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.