OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 25
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeee meninas, obrigada pelos reviews no capítulo anterior. Espero muitos reviews nesses também. E uma coisa, leitores fantasmas apareçam, a tia Mille não morde. Haha boa leitura procês. E como sempre, se não tiver reviews não vai ter o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/25

Os padrinhos entraram primeiro, Alicia e Luigi logo após Bernardo e eu. Minhas pernas estavam meio moles, mas o braço do Bernardo estava firme e forte me segurando, olhei em volta e vi todos os nossos parentes, vi as meninas sentadas na primeira fileira de cadeiras do lado dos seus respectivos namorados. Enfim chegamos ao altar e fomos para o lado esquerdo. Olhei de canto de olho pro Jorge e ele estava apertando os dedos que os nós já estavam brancos. Então a banda que estava na extremidade oposta do parque começou a tocar a música que a minha irmã tinha escolhido pra sua entrada. (https://www.youtube.com/watch?v=pvUkXY4hSf8) Mingau entrou jogando as flores, ela estava linda e pelo visto não era só eu que estava achando o Nicholas estava com cara de bebê babão. Eu dei uma risadinha. Ela terminou de jogar as flores e minha irmã apareceu no final do tapete, de longe ela estava ainda mais linda, seus cabelos pareciam brilhar na luz do fim da tarde, eles começaram a andar em direção ao altar à música estava deixando tudo mais lindo do que já era. O pai do Bernardo estava todo sorridente, eles vieram andando não tão devagar e nem tão rápido, quando enfim chegaram ao altar o pai dos meninos abraçou o Jorge e deu a mão da Nick pra ele que sorriu todo contente, eles se ajoelharam.

–Estamos aqui para celebrar o casamento de Jorge Marques e Nicole Assunção. – o juiz de paz disse.

A cerimônia ocorreu como o esperado e era a hora da daminha entrar com as alianças, a menina era bem bonitinha e se não me engano era uma prima do Jorge e do Bernardo, ela também usava um vestido azul como o da Mingau, só que o dela era maior e tinha detalhes brancos. Ela trouxe as alianças e era a hora de fazerem os votos.

–Nicole, meu amor, eu prometo te amar na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, em todos os momentos da minha vida. – Jorge começou seus votos. – Prometo me apaixonar por você todas as manhãs, prometo que ainda vou te amar quando estiver de TPM. Quero que saiba que vou te amar por toda a minha vida. – ele terminou colocando a aliança no dedo dela.

–Jorge... Eu nem sei por onde começar – minha irmã começou chorando. –Eu te amo tanto, eu prometo que minha meta nessa vida vai ser te fazer feliz, prometo ser fiel, prometo te amar todos os dias, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... Até que a morte nos separe. – ela terminou emocionada. Eu também estava chorando, aquilo era linda demais. Vi um lencinho estendido na minha frente.

–Toma. – Bernardo me deu o lencinho e eu enxuguei as lagrimas. – Parece que todas as meninas ficaram emocionadas. – ele apontou e eu vi as meninas soluçando, Nicholas tinha abraçado a Mingau, e a Olivia tava segurando a mão do Josh e a Clarice estava com as bochechas vermelhas.

–Foi muito emocionante. – eu sussurrei pra ele.

–Se ninguém tem algo a dizer sobre esse casamento. – o juiz disse. – eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – ele disse e assim o Jorge fez. Todos começaram a bater palmas e os noivos foram saindo e jogamos arroz neles. A festa seria no outro lado do parque.

–Foi tão lindo! – Clarice bateu palminhas.

–Foi mesmo. – eu concordei ainda soluçando.

–Yu, estão chamando você pras fotos. –Mingau veio me chamar, e eu saí e fui até o lugar das fotos. Estavam o pai dos meninos, a mãe deles, o Bê, minha irmã e o Jorge.

–Vem Yu. – Minha irmã me chamou e eu fui para o lado dela. – Eu tô tão feliz! – ela sussurrou.

–Imagino. – eu respondi. O fotografo perguntou se já estávamos prontos e bateu a foto. Depois daquela vieram várias e várias fotos, quando finalmente conseguir sair de lá, meu maxilar já estava doendo de tanto sorrir. Fui procurar as meninas e as encontrei sentadas numa mesa. Sentei com elas e ficamos conversando.

–Cadê os boys de vocês? – perguntei notando a ausência deles.

–Estão por ai socializando. – Clarice respondeu.

–Só espero que não seja socializando com as putas. – Olivia disse. – Porque se for eu capo o Josh.

–Ui, que ciumenta. – eu comecei a rir.

–Boa tarde. – uma voz falou e eu olhei para o palco e vi o que era o Bernardo. – Queria prestar uma homenagem aos noivos. Espero que gostem. – ele sorriu e mexeu no topete de gel.

–O que o Bê vai fazer? – as meninas perguntaram.

(https://www.youtube.com/watch?v=nkqVm5aiC28)

Ele começou a cantar e eu fiquei com cara de boba, aquela música era tão linda e ele era tão lindo. Metade dos convidados estava cantando com ele, eu não conseguia cantar, eu só conseguia olhar pra ele. Alguém tampou os meus olhos me despertando da minha visão.

–Oi minha linda. – falaram no meu ouvido e logo percebi que era o Jonas.

–Oi. – o desanimo me pegou, eu pensei que ele nem viria ao casamento e lá estava ele parecendo o boto cor de rosa. Blusa social rosa, calça tom caqui e os botões perto do peito abertos. – O que você está fazendo aqui?

–Eu fui convidado. – ele respondeu com cara de obvio. Há essa altura do campeonato o Bernardo já tinha terminado de cantar e agora estava tocando músicas dançantes. –Vamos dançar?

Esse menino tem o que na mente? Bosta?

–Jonas eu tô de bota – apontei pro meu pé.

–Ah é mesmo esqueci. – ele bateu na testa. – Então vamos sentar. –sentamos numa mesa qualquer e ele ficou me contando piadas idiotas, eu nem estava prestando atenção, meus olhos estavam buscando o Bernardo. E eu o avistei brincando com a daminha, eles estavam dançando e ela tava dando gargalhada.

–Hora da dança dos padrinhos. – Jorge gritou no microfone.

–Preciso ir. – eu falei pro Jonas.

–Mas você não dança. – ele me olhou indignado.

–Não com você. – eu me levantei e fui até o Bernardo que já tinha deixado a prima dele com a mãe.

–Vamos dançar. – eu perguntei e ele pegou a minha mão.

–Do jeitinho que eu te ensinei. – ele sorriu e colocou a outra mão na minha cintura. Olhei para o lado e vi o Luigi fazer a mesma coisa com a Alicia. Então a música começou e começamos a dançar, era uma dança coreografada porque o Luigi e a Alicia estavam fazendo os mesmos passos que Bernardo e eu. As meninas e a minha irmã estavam gravando.

–Parece que seu namorado não está gostando. – Bernardo sussurrou e eu olhei na direção do Jonas e ele estava com a maior cara de bunda. Dei uma risadinha.

–Quem se importa com ele? – eu perguntei.

–Eu não me importo. – Bernardo riu. Depois de vários giros cuidadosos por causa da bota a dança finalmente terminou.

–Parabéns padrinhos lindos. – minha irmã falou no microfone. – Agora é a melhor hora! Hora do buquê. – ela disse e todas as moças gritaram. Olhei para o lado procurando o Jonas, mas ele já tinha sumido.

–Você vai pegar o buquê? – Bernardo me perguntou sorrindo.

–Tá louco? Pra pegar o buquê é quase um Jogos Vorazes. – eu disse e ele riu.

–Acho que as meninas não pensam assim. – ele disse apontando para o amontoado de mulheres onde se encontravam as minhas amigas.

–São loucas mesmo. – eu ri.

–Vamos lá. – minha irmã gritou. – Vou contar até três... 1... 2... 3... –ela jogou o buquê de lírios e ele deu vários giros no ar e finalmente parou. E parou na mão do Bernardo!

–Afê. – um monte de moças indignadas gritaram frustradas.

–Cunhadinho. – minha irmã riu.

Ele examinou o buquê de lírios e me olhou.

–Sabia que os lírios tem um significado? – ele me perguntou.

–Não. – eu o olhei. – Qual é?

–Significa “Te desafio a me amar.” – ele me olhou intensamente. – Toma, pra você. – ele me deu o buquê e saiu. E eu fiquei lá com cara de pastel. Meus pensamentos estavam fritando de emoção. Bernardo... Bernardo porque você faz isso comigo? O resto da festa foi super divertido, eu não achei o Jonas, acho que ele tinha ido embora. Minha irmã e o Jorge logo após a festa já iam pegar o avião pra Paris. Mas, primeiro íamos em casa, pra eles pegarem as malas.

–Juízo vocês dois. – minha irmã falou pro Bernardo e pra mim.

–Okay, Nick. – Bernardo disse.

–Sério, não quebrem minha casa. – ela nos olhou séria. –E não façam uma festa na minha ausência e entrem todos os dias no Skype. – ela nos abraçou. – Eu amo vocês.

–Nós também. – respondemos juntos.

–Vamos amor. – Jorge desceu as escadas com as passagens e os passaportes na mão. –Juízo, eu amo vocês. Tchau. – ele nos abraçou rapidamente e saiu puxando minha irmã.

–Finalmente sós. – Bernardo gritou se jogando no sofá assim que a porta se fechou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OMG! Eu amo um funkeiro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.