Guitars And Hearts escrita por Loise punk rock


Capítulo 4
Isso não vai dar certo, di Ângelo.


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples. Obrigada pelos comentários, mas eu tenho 14 leitores e nem a metade comenta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433079/chapter/4

Não, isso está errado.

Gemi frustada, deixando o papel e caneta de lado e pegando minha guitarra. Fiquei dedilhando por um tempinho até me cansar. Mentira, foi apenas por que Zeus me chamou para comer.

Oba, café da manhãs as onze e meia da manhã. O quê? Não me olhe assim, eu fui dormir as três okey?

Eu achei estranho, geralmente quem fazia isso era a empregada. E que eu saia ela não está de folga ainda, então...

Desci a escada rapidamente. Encontrei Zeus e Jennifer sentados na mesa que já estava posta.

–Thalia - Zeus falou sem rodeios. - Sua irmã me contou que você tem saído com o rapaz di Ângelo.

Suprimi um palavrão.

Minha irmã é retardada mental?

Sim, Thalia, ela é.

Na cabeça dela ela vai sair com o Nico, ele tá na dela e eu to fora da jogada. Mas não. Ela quer ferrar comigo também. Pacote completo.

– Pai - pisquei levemente. - Somos apenas amigos.

Jennifer interveio com uma cara de biscate. Opa, a cara dela.

– Não pai, ela saiu com ele e voltou apenas as duas da madrugada.

–Mas... - Tentei protestar.

– Eu falei por acaso que você e o di Angelo são mais que amigos? - Meu pai falou de sobrancelhas arqueadas.

O olhar de indignação que Jennifer lhem mandou fez meu dia valer a pena.

– Já que tudo foi esclarecido, eu vou sair. - Disse sorrindo feliz, alcançando um pedaço de Bacon do prato. Eu amo Bacon. Thalia feliz.

–Você me paga - Jennifer sussurou super irritada para mim.

– Pagar o que? Te pago ração nova só se for. Essa que você anda comendo não está lhe fazendo muito bem, não. - Pisque e ignorei o olhar carrancudo de meu pai.

Minha irmã levou as mãos na cintura conferindo o peso. Revirei os olhos. O mesmo corpo de vareta de sempre.

Subi para o meu quarto e peguei minha guitarra. Amarrei os cabelos em um rabo de cavalo alto e escovei os dentes. Passei rímel e lápis no rosto e coloquei uma bota preta com tachinhas.

Alcancei meu caderno de letrar na cabeçeira da cama.

Suspirei ansiosa. Eu estava pronta.

Pov Nico

– Como ela é, cara? - Daniel me perguntou pela décima vez. Ele parecia um adolescente apaixonado por uma estrela do Rock mais velha e inalcansável. E bem, na verdade, ele era isso mesmo e mais um pouco. Cara chato.

– Eu já te falei. - Suspirei irritado. - Ela é normal.

Apesar de minhas palavras, sorri internamente. Thalia definitivamente não era nada perto do normal.

– Ela canta bem? - Sua voz irritante de adolescente continuava a torturar meu ouvidos.

– Por que não pergunta pra ela?

Daniel engasgou com a própria saliva.

Thalia Grace era a garota mais bonita que eu já havia visto na minha vida. E olha que eu não havia visto poucas garotas. Luce que me perdooe, mas Thalia estava simplesmente maravilhosa.

Ela estava linda com pouco e isso a fazia ainda mais linda.

– É você? - Daniel indagou.

– Sou eu o quê? - Ela perguntou, na defensiva.

– Você que irá fazer o dueto comigo?

– Te fasso exatamente a mesma pergunta. - Thalia olhou para mim, esperando uma resposta.

– É. A partir de agora, você podem começar a planejar o dueto de você bem ali naquele sala. - apontei para uma salinha de edição no meio do estúdio. - Boa sorte.

Deixei os os dois plantado ali e fui tomar um Capuccino. Sim, eu sou rebelde.

Pov Thalia.

Nico di Ângelo é um cara muito morto.

Como ele acha que eu vou conseguir trabalhar com esse garoto? Ele parece que vai cantar Baby a qualque minuto.

Respirei fundo. Thalia, para de reclamar, isso é uma grande oportunidade, você sabe disso.

– Vamos? - Daniel me pergunta.

Olho para ele. Ele definitavamente não é feio, mas não faz meu meu tipo. Argh, nem sei por que estou avaliando isso.

Fomo aquele bendita sala. Daniel abriu a porta pra mim entrar primeiro. Resisti contra o impulso de revirar os olhos e forcei um sorriso. Não entendo por que os homens sempre abrem a porta para a mulher passar. Eu tenho mãos, posso perfeitamente abrir a dorga da porta. Como vocês podem notar, meu mau humor ficou atacado depois de ver com quem eu iria trabalhar musicalmente.

Sentei em uma poltrona roxa e Daniel em uma vermelha. Retirei April da capa e comecei a afiná-la.

–Você sabe tocar guitarra? - Ele perguntou, os olhos brilhando.

Levantei as sobrancelhas.

–Você não?

Daniel sorriu sem graça.

–Ainda não tive tempo de aprender.

Quase infartei. Como o di Ângelo pretendia que compôssemos alguma coisa juntos de o garoto nem tocava o mesmo instrumento que eu?

– Como você acha que a música deve começar? - Perguntei, mudando de assunto, tentando achar um ponto em que nos conectamos. - Eu acho que seria legal se agente escrevesse uma música sobre duas pessoas diferentes que têm problem...

–Discordo. - Ele me cortou. - Vamos escrever uma música sobre um garoto e uma garota que se gostavam.

Não gostei dele ter me cortado, nem da ideia dele, mas tentei levar a diante.

– E o que mais?

–O quê? - Ele me olhou. - Eu já tive a ideia, agora desenvonve ela aí, gatinha.

Olhei-o com raiva pura, mas depois sorri falsamente.

–Me dá um minutinho só? - Fiz um sinal com o dedo indicando o um.

–Você pode sair, sem problemas. Só não esquece você tem que terminar a música.

–Claro. - Minha voz pingava sarcasmo.

Vou compor uma música de como foi a morte de Nico di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não sabe Luce é a namorada do Nico. Quem tá achando a Thalia um pouco chata? Querem um dueto or no?
Mudando de assunto, eu to com uma fic nova(mais uma loise? :3 sim)
Vou deixar a Sinopse aqui:

O nome é Sucessors.

Há milhares de anos, linhagens de famílias antigas de vampiros se definham ao passar dos séculos. Morrem um a um. Como são imortais, morrem em brigas e conflitos com famílias inimigas. Seus sobrenomes passaram a serem insignificantes, sem poder algum. Cinco famílias do mais puro sangue vampiro decidiram que seus nomes não vão ser esquecidos ou simplesmente fantasmas do passado. Cada família teria o direito de escolher uma garota e um garoto da espécie humana de até dezesseis anos para serem treinados por dois anos antes de serem transformados. A escola Sucessors os prepara e os envia para missões e testes ao longo de suas mais novas vidas imortais.

Só havia um problema. Alyson Blue Carter, o que todos pensavam ser apenas uma corredora de pegas que mora com a sua irmã mais velha, é a primeira descendente de um Sucessor. Depois disso, todos a veem como uma bomba prestes a explodir..

Eles são seus aprendizes, suas crianças. Seus sucessores.


Eai curtiram? Passem lá:
http://fanfiction.com.br/historia/445152/Successors/

Sabe o que é estranho? Essa é a fic que eu tenho menos recaditos mas a que tem mais visualizações? Não entendo isso :x
Enfim, depois eu volto com a minha lendária demora. Goodbye Sweets *-*