Coleção de Fanfics Romione escrita por Miya


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um oo/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432898/chapter/3

Foi depois que a Griffinória ganhou a taça de quadribol...

Harry e Gina se agarraram na frente de todos, ninguém realmente acreditava naquilo, somente Hermione, que já sabia dos sentimentos do amigo para com a mais nova dos Weasley.

Depois que eles saíram, ela ficou meio perdida, então caminhou lentamente e ficou sentada em cima da mesa de uma das salas vazias que encontrou pelo caminho.

Depois de um tempo, se levantou e caminhou até a grande janela que existia ali e tinha uns degraus onde ela se sentou e ficou a olhar as estrelas, ainda podendo ouvir a barulheira que os alunos da Griffinória faziam.

Ela fechou os olhos por um instante e pode ouvir o ranger da porta da sala, permaneceu como estava, esperava que quem tivesse entrado, logo saísse a deixasse ali, tranquila.

Mas não foi o que aconteceu, ela sentiu o cheiro de algo doce e abriu os olhos ao sentir algo lhe tocando no queixo e na testa.

A primeira coisa que viu foram os cabelos vermelhos se afastarem de seu rosto, ela acabara de ganhar um beijo na testa de Ronald Weasley, ele ainda tinha os olhos fechados quando se afastou dela.

Ela lhe sorriu preguiçosa e recebeu um do mesmo jeito, ele deveria estar exausto.

- Deveria estar comemorando...

- Já comemorei o suficiente. Trouxe pra você - ela, só agora percebeu que ele estava segurando uma grande travessa com muita comida.

- Bom, parece que você trouxe pra você, não?

- Pra nós dois – ele sorriu – Harry e Gina me deixaram só...

- A mim também, mas acho que é melhor pra eles ficarem um pouco longe de você quando quiserem se agarrar.

- Também acho... vem, come!

Enquanto comiam, Rony lhe contava da alegria de como defendeu cada tentativa de gol, ela prestava atenção, não entendia muito de quadribol, mas sabia o suficiente por ter seus três melhores amigos no time da casa, era um assunto que era tomado todos os dias.

Depois de comerem - Rony exageradamente – eles continuaram a conversar sobre os mais diversos assuntos, isso incluia uma certa ajuda dela que ele precisaria para algumas matérias que não lhe entravam.

- Estou cansado...

- Nada mais normal, não é? Você não descansou depois do jogo.

- Se eu for pro dormitório, não vou dormir, ainda estão comemorando... acho que vou ficar por aqui

- Sério que você vai dormir aqui? – ela perguntou incrédula.

- Mas é claro, e você vai ficar comigo – Hermione sentiu seu rosto esquentar.

Rony riu e escorou sua cabeça no ombro dela e passou os braços em volta, a abraçando. Hermione estava tensa por sentir o rosto dele tão próximo ao seu, e ainda mais a abraçando daquele jeito. Ela pensou bem e resolveu relaxar, afinal, ninguém estava vendo e eles estavam apenas abraçados, cansados demais pra aguentar a euforia dos que ainda comemoravam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de Fanfics Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.