Coleção de Fanfics Romione escrita por Miya


Capítulo 11
Só mais um


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee
esse definitivamente, é o último...
desculpem os erros ^^ fiz esse correndo!
Capítulo baseado na música Por Amor da Banda Catedral



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432898/chapter/11

“Faz muito tempo, mas não esqueci o teu carinho tão grande por mim...”

Rony estava nervoso, era um dos maiores passos que estava dando em sua vida. Esperava que dessa vez tudo desse certo.

Ao tentar dormir, mais uma vez, decidiu que era bem melhor ficar admirando-a enquanto dormia.

Era impossível não reparar no ser que descansava ao seu lado. Sua Hermione...

Ela dormia tranquilamente depois de um intenso ato de amor... logo depois dele ter pedido sua mão em casamento.

Depois de alguns minutos desesperado por ela estar chorando, ele pode ver o sorriso se formar nos olhos perfeitos e ouvir a explicação dela.

– Em todos esses anos, eu venho esperando que algo de bondade significante aconteça e que mude a minha vida... e hoje aconteceu, você está me fazendo a pessoa mais feliz do mundo, Ron.

“A gente pensa que vai ser feliz, que para tudo há uma solução, mas solução não existe sem ti, fazei morada em meu coração.”

– Quer dizer que você aceita?

– Rony... amo você desde antes de perceber isso... contando que eu só percebi quando estava no quarto ano... eu já gostava de você durante os três anos anteriores. Nunca me imaginei com outra pessoa que não fosse você.

Ao senti-la se aconchegar mais a ele, ele percebeu que aquilo era o que ele iria querer por toda sua vida... formar uma família tão feliz quando a sua é com Hermione, passar cada momento ao seu lado.

“Por amor, seu amor modificou o meu viver...”

Hoje, era ela quem iluminava a sua vida, os seus sonhos e projetos...

“Eu sei que não mereço, mas tu és amor, amor...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por tudo, pelos comentários, sugestões, recomendação...

E não se esqueçam de olhar o meu perfil ou atualizar sempre a página, estou pra postar uma nova fic, oneshots, ainda hoje ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de Fanfics Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.