I need your love escrita por Mila Andradde


Capítulo 8
capitulo 8-Voce quer sair comigo


Notas iniciais do capítulo

Comente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432829/chapter/8

Ela entrou em seu apartamento se jogou em cima do sofa e ficou ali,deitada,Santan fazia o mesmo seus pensamentos ian longe pensando em Brittany. Brittany lenvantou do sofa foi pro banho ,lavou o cabelo vestiu seu pijama , e ficou secando o seu cabelo com a toalha e pensando em Santana.Quando termina de seca o cabelo deita em sua cama e dorme.Ja Santana estava euforica com tudo aquilo ,ela pensa. POV's Santana:Amanha eu vou chamar ela pra sair , mas vou mesmo. Santana pula na cama e dorme. No outro dia ela levanta vai ate o apartamento e bate na porta uma vez, depois bate duas depois nao para de bater.Quando ia bater Brittany abre a porta. -Bom dia Santana. -Brittany hoje voce esta de folga,e voce quer sair comigo. -Mas eu de folga, mas ja. -Eu mando naquilo eu do folga pra quem eu quiser. -Ta bom , eu aceito sair com voce. -Então veste uma roupa de piquinique,e vamos la. -Ta bom espera um pouco. -Ok. Quando terminei de me arrumar, ela me puxou pela a mão saimos correndo pelas as escadas,que era muito longa e cansativa, mais nao me importei,decemos,ela pego seu carro e fomos ela saiu em rumo onde o sol começava a nacer,entro em um bosque lindo,paramos o carro ela desceu pegou as coisas e jogou no chao e forrou no chao uma toalha florida.Nos sentamos ela pegou a cesta pois no chão pegou um vinho e ficamos tomando,ate ela falar algo: -Britt. -Britt que fofo,fala de novo. -Britt. -Wont' -Voce me faz bem sabia,quando eu to com voce eu não tenho problemas,tudo some vc alegra meu dia. -Eu sinto o mesmo,des do dia em que ti ve.Mas porque vc me trouxe aqui. -Pra nos podermos conversa,ja que voce gost da natureza e isso e romantico,sabia que voce ta me encinando a ser romatica. -Serio to fazendo um belo trabalho num estou claro que vc ta. Santana avista uma flor linda ranca ela, e põe nos lindo cabelos de Brittany. -Voce ficou linda vamos tirar uma foto. -Claro eu amo tirar fotos -Percebi. Elas tiraram as fotos , e brittany perguntou: -Por que voce tem tanta raiva do amor. -E que eu namorei com uma pessoa ai, sabe ela me fez sofrer ela me traiu da pior maneira possivel , e des desse dia -Fica assim nao.(brittany falou deitando no colo de santana) -Sabe, eu tenho essa pinta pq se eu der mole,as pessoas podem pisar em mim. -Mas voce parese que nao tem medo de demostrar isso ne. -Pra voce nao,voce e a unica que me entende. -Que tal nos irmos embora, eu tenho que durmi. -Ok brittany. Nos recolhemos as coisas e fomos pra casa,ela me deixou na porta e falou: -Obrigada por passar a tarde,quase a noite. -KKK,eu que agradeço. -Brittany eu quero te falar uma coisa. -Fala . -Deixa pra la, ja esqueci. Quando santana ja estava quase chegando no elavador. -santana. -O que brittany. Brittanu saiu corrrendo em rumo de Santana e fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need your love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.