Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 21
Capítulo 21 Corações quebrados


Notas iniciais do capítulo

Hey hoje teremos um PODV Alice e do Carlisle,vocês iram entender o sofrimento através deles,são pessoas que os amam muito de uma forma diferente.
Bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/21

PODVALICE

Quando saímos todos da boate estávamos muito feliz,mas já no caminho pra casa que ficava um pouco distante vimos o carro do Ed ganhar velocidade,achamos que talvez ele estivesse querendo mostrar a Bella sua paixão por velocidade,porém eu achei muito estranho e comecei a sentir um aperto no coração,pedi ao Jazz para que ele desse um sinal para Ed encostar o carro mas ele não conseguia ,me desesperei mais ainda quando lembrei do paredão e que logo ao lado tinha uma ribanceira,gritei para que Jazz encostasse neles para ver se conseguíamos ajudá-los,mas foi em vão.

Quando eu olhei pra frente eu paralisei então rápido demais a carreta apareceu e chocou com o carro Jazz diminuiu a velocidade e Emmet também,então o carro deles capotou uma ,duas,três ,quatro vezes e alcançou a ribanceira,desci correndo já com lágrimas descendo dos olhos,então vi tudo o carro no ar,aquela imensidão sem nada para pará-lo,gritei um não quando o vi alcançar o lago.

Jazz chegou ao meu lado me abraçando apertado e Emmet fazia o mesmo com Rose que chorava muito,enfiei minha cabeça em seu peito soluçando e ele tentava me acalmar dizendo que papai já estava vindo,e a ambulância também.Passou alguns minutos e muita gente chegou ambulância,resgate,e a polícia eu não entendi,mas corri e me agarrei ao papai.

Allie:Diz pra mim que eles não morreram,eu não posso ficar sem meu irmão. Diz papai,disse batendo em seu peito estava sentindo uma dor insuportável,minha respiração começou a falhar e Papai percebeu.Então nem vi quando Jazz me pegou no colo e foi aplicada uma injeção com calmante para eu dormir,a inconsciência não estava tão boa assim,tudo vinha a minha cabeça,o carro atingindo a carreta,capotando e depois caindo.Eu não vi o resgate e nem como eles estavam.

Quando acordei estava numa cama de hospital,olhei para os lados e percebi que tudo tinha sido real,Jazz estava no sofá de cabeça baixa.

Allie:Foi tudo real não é ? Perguntei o assustando e ele veio correndo sentar na beirada da cama.Ele pegou minha mãos e beijou.

Jazz:Meu amor foi tudo verdade,mas você precisa ficar calma senão teremos que seda-lá de novo.

Allie:Eu não quero dormir,quero Ed e a Bella,comecei a chorar de novo ele me abraçou.

Jazz:Vai ficar tudo bem,agora tente descansar não temos notícias ainda desde de que chegamos e Rose foi em casa buscar roupas pra eles e pra você .

Allie :Por que Jazz? Agora que tudo estava bem ? ,eu não posso perdê-los.

Jazz:Nós não vamos.Agora durma meu amor.Ele começou a cantar e fazer carinho em meus cabelos acabei dormindo e dessa vez um sono mais tranquilo.

PODVCARLISLE

Estava em casa assistindo um seriado que Esme adorava estávamos os dois na cama abraçados,de repente nossos celulares começou a tocar insistente .

Carlisle:Alô Rose o que foi filha?

Rose:Por favor papai vem pra cá.

Carlisle:O que aconteceu Rose,você está chorando minha filha.Fala Rose.

Rose:Foi o Ed e a Bella,eles sofreram um acidente,vem logo papai não deixa eles morrerem não por favor.

Carlisle:Se acalme Rosalie,agora diga onde estão e como foi o acidente.

Rose:A gente tinha saído da boate nós não bebemos porque queríamos nos divertir e então quando pegamos o caminho de casa o carro do Ed ganhou uma velocidade grande,nós tentamos ajudar,mas não foi possível,papai a carreta atingiu eles e o carro capotou quatro vezes caindo na ribanceira,vem logo por favor .

Esme :Carlisle meu filho, e foi a doloroso ver a dor da minha mulher,saber que podíamos ter perdido nossos tesouros sim a Bella era considerada uma filha muito querida pra nós.

Carlisle:Vamos Esme você terá que ser forte agora meu amor por nosso filho,e pelas meninas que estão abaladas demais.

Esme:Ele não pode partir não ainda.

Carlisle:Eles não irão morrer,disse a abraçando-Agora vamos que o resgate precisa chegar logo eles estão dentro de água.

Saímos no meu carro no caminho liguei para o hospital e pedi o resgate,Esme ligou para Charlie e ele chamou a polícia pois precisaríamos fazer a checagem no carro para sabermos a causa do acidente.

Quando cheguei Alice era que estava sofrendo mais,quando ela me agarrou nem eu sabia o que fazer,era meu filho que estava lá embaixo,mas eu tinha que ser forte.Só pedia a Deus para que não acontecesse o pior.Tive que sedar Alice para ela não entrar em choque.

Abracei Esme enquanto eles eram resgatado de dentro do carro muito machucados,ela afundou o rosto no meu peito e vi Rose fazer o mesmo com Emmet,Charlie estava mal também,mas assim como eu tentava se manter forte por causa dos filhos. Eles foram levados para hospital e fomos no carro atrás.

Quando chegamos,meu lado de médico entrou em ação e já fui dando ordens para os enfermeiros irem aprontando as duas salas de cirurgia,fiz um raio x e muitos outros exames nos dois,tinha uma equipe que estava todos ali para cuidar apenas deles,descobrimos que a Bella teve fraturas nas costelas e estava bastante machucada,mas ela não era tão sério só o braço quebrado por que estava entre as ferragens e precisava passar por uma cirurgia,do mais ela estava só com arranhões,mas o meu filho estava mal,ele tinha a protegido com seu corpo e por isso as consequências foram pior,ele estava com uma fratura exposta na perna,estava perdendo muito sangue, por pouco sua costela não perfurava o pulmão,muito machucado,todos os olhavam não acreditando que eles ainda respiravam com dificuldades mas respiravam.

E olhando pro meu filho e para Bella os dois inconscientes tive certeza de que Deus os protegeu. A cirurgia foi complicada,Edward estava com um coágulo e por ter perdido muito sangue acabou sendo uma cirurgia de alto risco,um erro e perderíamos ele.Apesar de vê-lo ter uma parada cardio-respiratória eu me dediquei ao máximo para que tudo desse certo,foram mais de horas de cirurgia e quando acabamos ele estava em coma profundo.

Difícil seria dar essa notícia a minha família.Bella também ficou bastante tempo na sala de cirurgia,mas apesar de tudo foi um sucesso,porém não sabíamos quando ela acordaria,não era um coma em si,mas por ter tantos traumas seu subconsciente pode agir contra seu corpo.

Andei acabado pelos corredores,estava cansado e com medo de perdê-los. Quando me avistaram pude enxergar em cada olhar o medo,angústia e algo mais,meu amor veio me abraçar e estava chorando.

Esme:Ele está bem não é ? Meu filho não pode morrer. Abracei a mais apertado e sussurrei que ele estava vivo,mas assim que olhou pros meus olhos ela enxergou que mesmo assim não estava tudo bem.

Charlie:Como está minha filha ?

Eu o respondi.A Bella está na medida do possível bem,ela está bastante machucada mais não é grave ela só quebrou algumas costelas e teve bastantes cortes,mas ficará bem.

Charlie:Quando ela acorda ?

Carlisle:Eu não sei,não a induzimos ao coma,mas o subconsciente dela pode agir contra seu corpo quero dizer que mesmo ela querendo acordar talvez demore um pouco.Charlie sentou derrotado na poltrona que tinha na sala de espera.

Rose:Como está o Ed papai? Ele ficará bem não é ?

Carlisle:Bom ele estava na frente de Bella,ele queria a proteger do impacto e com isso se machucou mais,ele teve várias costelas quebradas e que quase perfuraram o pulmão,uma fratura exposta que o fez perder muito sangue e tinha um coágulo na cabeça por causa do impacto.Ele teve uma parada cardíaca durante a cirurgia e sinto muito dizer isso,mas o Ed está em coma profundo.

Quando disse que ele estava em coma Charlie acabou de se afundar na poltrona com as mãos no rosto,e Rose começou a desfalecer e foi amparada por Emmet,e Esme se agarrou mais em mim chorando.

Minha família estava sofrendo,corações estavam quebrados,sem imaginar ainda o que estava pra acontecer e que quem mais sofreria estava agora deitada numa cama sem qualquer sinal de esperança.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie...E aí gente fui muito mal??
Eu sei foi triste escrever esse capítulo.
Bjs...